Pular para o conteúdo principal

Marina Silva, Dilma, Serra e Lideres Religiosos




Marina Silva, Dilma, Serra e líderes Religiosos estão cometendo sérios deslizes, não vi nenhum líder Religioso do porte de Silas Malafaia, Edir Macedo, Marco Feliciano, defenderam com tanto afinco a candidatura da Marina Silva, membro da igreja Assembleia de Deus, com um passado mais decoroso do que de alguns, com falhas por indiferença e indefinição acerca de assuntos polémicos como Aborto, homossexualidade....

Dilma e Serra são merecedores de nossas orações, pois um deles vai ocupar o cargo de presidente, fica difícil evangélicos escolherem um dos dois para votar, ambos já defenderam o aborto, algo repugnante para Deus e Cristãos genuínos, do mesmo modo são a favor de União sexual de pessoas do mesmo sexo, uma pratica abominável e condenada por Deus e reprovada por Cristãos autênticos.

No mês de Outubro os dois marcaram presença na catedral de N.S. Aparecida, coisa rara vê-los por lá com frequência. Se alguém quiser aperta-los pergunta pra eles se são devotos da Padroeira, hoje eles vão ensaiar muito para responder. Mas expressaram suas afeições pela padroeira, um deles até colocou a Aparecida num patamar maior do que Deus.

Não é elegante assistir lideres religiosos defenderem com unhas e dentes a candidatura de Dilma ou de Serra, atacando um o outro com tanta falácia, arrogância...

Ora, Ora, eles esqueceram que são ungidos de Deus? Quem trata com Ungido é Deus ou estou enganado?

Como qualquer cidadão o líder religioso pode manifestar seu apoio a qualquer candidato. Mas atacar outros lideres é correto? Não estamos servindo ao mesmo Deus e a mesma nação?

Dilma e Serra apesar de tudo, são pessoas capazes, afinal de contas chegaram até aqui, ambos têm seus méritos.

Defender a candidatura deles difamando o outro líder religioso ou o candidatos como faz Caio Fabio, numa rede como a internet, cheira muito mal. Isso é escândalo, lembremos das palavras do Mestre:

Mateus 18: 7 Ai do mundo, por causa dos tropeços! pois é inevitável que venham; mas ai do homem por quem o tropeço vier!

É interessante que candidatos como Eymael que defendeu a família e prometeu até criar o Ministério da Familia, não atingiu se quer 1% dos votos, candidatos com proposta de Desenvolvimento sustentável, que aprendeu a ler com 16 anos no Mobral, tornando-se senadora sem se envolver em corrupção a nível nacional, não é capaz de chegar ao segundo turno. Será que o eleitorado brasileiro é amadurecido?

Marina é Oriunda de um lugar recôndito do Brasil, nas florestas do Acre, alcançou expressão nacional, é membroda Assembleia de Deus, a maior igreja evangélica do Brasil, numericamente.

Aprendi com Silas Malafaia a votar dando preferência a candidatos evangélicos capazes, negar a capacidade de Marina Silva é uma extrema falta de bom senso. No primeiro turno fiz o que aprendi com Malafaia, mas não fiz o que ele fez, votei na Marina e lamentei o fato de líderes religiosos de grande experessão abandonarem a misionaria Marina Silva, trocando o trigo pelo joio.

No segundo turno temos Dilma e Serra, podemos votar em qualquer um deles, mas defende-los com tanto afinco fica difícil.

O PT foi à favor de leis favoravéis aos homossexuais e desfavoráveis aos lideres religiosos. O PSDB tem se apresentado como partido indiferente, ou melhor "Em Cima do Muro" como a Marina, segundo Malafaia, não vejo virtude em nenhum dos dois partidos nesse sentido.

Deixo nesse paragrafo claro que nada tenho contra Dilma, Serra, Marina, Lideres Religiosos: Caio Fabio, Silas Malafaia, Edir Macedo,Marco Feliciano, Homossexuais e adeptos de Aparecida, apenas discordo de cada um deles ideologicamente em alguns pontos.

Encerro confessando está na Indecisão a menos de uma semana para a Eleição, entre Dilma, Serra e as teclas Branco em seguida confirma. Agora deixo duas perguntas: Votar Nulo, ou em Branco é menos inteligente do que votar em Dilma ou Serra, que defenderam o aborto e a união de pessoas de mesmo sexo? Como evangelico como posso votar em devotos de Aparecida?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…