Pular para o conteúdo principal

Anjos em forma de Crianças:Crystal no Brasil e Jordan Rice na Australia

                          Esta noite sonhei um sonho lindo, depois de horas com meu espírito incomodado e inquieto com o falecimento da pequena Cristal, de apenas 01 e dois meses. Não conheci a mesma pessoalmente, mas sua partida me comoveu muito, pois eu tenho uma criança de 2 anos e quantas vezes eu coloquei nos braços assim que saia da banheira pra mamãe enxuga-la? 
Mas compreendi perfeitamente o desespero do cabo do Bombeiro Luiz Carlos Peixoto Castellar, de 33 anos que procurou fazer a operação boca a boca logo que tirou a pequena Cristal do fundo do Canal com nome sinistro "Rio Morto". Realmente, aquele Rio não está vivo seu coração parou há muito tempo, pois se tivesse coração talvez a pena Cristal sobrevivesse. (Embora o rio também é vitima da imprudência do homem)
Em entrevista o Bombeiro diz: “Foi o resgate mais importante que já fiz”; em treze anos de profissão. 
                         No entanto a pequena Cristal veio nos trazer uma Mensagem muito Especial em sua curta caminhada terrena, qual? Nunca Ingerir Bebidas alcoólicas antes de Dirigir e nunca fazer ultra-passagem proibida E A JUSTIÇA BRASILEIRA PRECISA SER MAIS ÁGIL E RESPONSÁVEL EM DISPUTAS DE GUARDAS, pois o Pai da crianças lutava na Justiça pela Guarda da Criança, por achar  mãe Irresponsável. 
                         Estas Três atitudes Imprudentes fizeram termino a Missão desta criança na terra dos viventes, o condutor do veiculo onde se encontrava a pequena Cristal, o motorista havia ingerido cerveja antes de dirigir, e ao tentar fazer uma ultra- passagem proibida foi mal sucedido sendo obrigado a sair da pista, e caiu num canal do Rio Morto, isto foi ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2011, na Zona oeste do Rio de Janeiro. A Criança ficou cerca de 20 minutos debaixo d água, o resgate foi dramático e emocionante, pois  ao tirar a bebê das águas, ela foi reanima e internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gavea, Zona Sul.  
                          Ontem 25/02/11 por volta das 20h30 a criança veio a falecer, a imagem que adicionei aqui e a reportagem, roubaram meu sono quase toda a noite, e imaginei minha filha no lugar, meu espírito muito se perturbou, orei ao Senhor para me confortar e há muitos que como eu se deixaram se envolver com o caso, principalmente os familiares do pequeno anjinho que trouxe uma mensagem de alerta para muita gente. 


                          Na Australia o pequeno e bravo adolescente Jordan Rice , de apenas 13 anos deu a sua vida em lugar de seu irmãs de 10 anos, chamado Blake. Eles estava num carro durane as enchentes que foi arrastado e depois engolido pelas águas do Rio Fitzroy, em Toowoomba, no Estado de Queensland, no dia 10 de janeiro de 2011.   


                          A História de Jordan foi contada por uma testemunha ocular chamada Warren McErlean, de 37 anos, que estava no local na hora da inundação veja o relato:

Jordan pediu que seu irmão fosse resgatado primeiro
Jordan Rice, 13 anos


 “Em apenas 10 segundos, a água subiu mais de 20 centímetros, encobrindo o para-brisa do carro. Peguei uma corda e amarrei num poste próximo. Com muito esforço consegui chegar até o carro e prendi a corda nele. Pedi a Jordan para se segurar em mim, mas ele disse que sabia nadar e insistiu para que o irmão Blake fosse resgatado primeiro", disse McErlean.
"Peguei Blake nos braços e o levei para um lugar seguro onde estava um bombeiro, Chris. Voltamos juntos para resgatar Jordan e a mãe. Chris segurou uma das mãos de Jordan, mas a correnteza estava muito forte e uma outra onda veio e nos atirou longe do carro."


"Quando eu consegui me levantar olhei para Chris e vi nos seus olhos que estava tudo acabado. A corda arrebentou e o carro desapareceu no meio da correnteza levando junto Jordan e Donna”, contou o construtor aos jornais locais. Mãe e filho morreram na inundação.Qual mensagem jordan nos trouxe? Dá a vida pelo irmão. 

                                 No meu sonho vi uma criança com asas de águia, que iria se lançar de um veiculo em movimento, guardava suas asinhas numa espécie de mochila e ao se lançar, ao invés de cair e se machucar gravemente, a criança voava em direção ao céu, imediatamente acordei, e o meu coração mais leve e aliviado. Meditando nas Palavras de Cristo Jesus ele disse: 


Lucas 18:15 Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam.16 Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.17 Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.

              Por favor não traduza isso como doutrina e sim como uma teoria minha:

As vezes Deus nos envia anjos em forma de crianças, para passar um tempo conosco e nos passar lições especiais de sua maravilhosa doutrina. 
Estes pequenos anjos tem asas e a qualquer dia e momento podem bater as asas e voar de encontra com o Céu e nos deixando cheio de saudade na terra.              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")