Pular para o conteúdo principal

Anjos em forma de Crianças:Crystal no Brasil e Jordan Rice na Australia

                          Esta noite sonhei um sonho lindo, depois de horas com meu espírito incomodado e inquieto com o falecimento da pequena Cristal, de apenas 01 e dois meses. Não conheci a mesma pessoalmente, mas sua partida me comoveu muito, pois eu tenho uma criança de 2 anos e quantas vezes eu coloquei nos braços assim que saia da banheira pra mamãe enxuga-la? 
Mas compreendi perfeitamente o desespero do cabo do Bombeiro Luiz Carlos Peixoto Castellar, de 33 anos que procurou fazer a operação boca a boca logo que tirou a pequena Cristal do fundo do Canal com nome sinistro "Rio Morto". Realmente, aquele Rio não está vivo seu coração parou há muito tempo, pois se tivesse coração talvez a pena Cristal sobrevivesse. (Embora o rio também é vitima da imprudência do homem)
Em entrevista o Bombeiro diz: “Foi o resgate mais importante que já fiz”; em treze anos de profissão. 
                         No entanto a pequena Cristal veio nos trazer uma Mensagem muito Especial em sua curta caminhada terrena, qual? Nunca Ingerir Bebidas alcoólicas antes de Dirigir e nunca fazer ultra-passagem proibida E A JUSTIÇA BRASILEIRA PRECISA SER MAIS ÁGIL E RESPONSÁVEL EM DISPUTAS DE GUARDAS, pois o Pai da crianças lutava na Justiça pela Guarda da Criança, por achar  mãe Irresponsável. 
                         Estas Três atitudes Imprudentes fizeram termino a Missão desta criança na terra dos viventes, o condutor do veiculo onde se encontrava a pequena Cristal, o motorista havia ingerido cerveja antes de dirigir, e ao tentar fazer uma ultra- passagem proibida foi mal sucedido sendo obrigado a sair da pista, e caiu num canal do Rio Morto, isto foi ocorrido no dia 24 de fevereiro de 2011, na Zona oeste do Rio de Janeiro. A Criança ficou cerca de 20 minutos debaixo d água, o resgate foi dramático e emocionante, pois  ao tirar a bebê das águas, ela foi reanima e internada em estado grave no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gavea, Zona Sul.  
                          Ontem 25/02/11 por volta das 20h30 a criança veio a falecer, a imagem que adicionei aqui e a reportagem, roubaram meu sono quase toda a noite, e imaginei minha filha no lugar, meu espírito muito se perturbou, orei ao Senhor para me confortar e há muitos que como eu se deixaram se envolver com o caso, principalmente os familiares do pequeno anjinho que trouxe uma mensagem de alerta para muita gente. 


                          Na Australia o pequeno e bravo adolescente Jordan Rice , de apenas 13 anos deu a sua vida em lugar de seu irmãs de 10 anos, chamado Blake. Eles estava num carro durane as enchentes que foi arrastado e depois engolido pelas águas do Rio Fitzroy, em Toowoomba, no Estado de Queensland, no dia 10 de janeiro de 2011.   


                          A História de Jordan foi contada por uma testemunha ocular chamada Warren McErlean, de 37 anos, que estava no local na hora da inundação veja o relato:

Jordan pediu que seu irmão fosse resgatado primeiro
Jordan Rice, 13 anos


 “Em apenas 10 segundos, a água subiu mais de 20 centímetros, encobrindo o para-brisa do carro. Peguei uma corda e amarrei num poste próximo. Com muito esforço consegui chegar até o carro e prendi a corda nele. Pedi a Jordan para se segurar em mim, mas ele disse que sabia nadar e insistiu para que o irmão Blake fosse resgatado primeiro", disse McErlean.
"Peguei Blake nos braços e o levei para um lugar seguro onde estava um bombeiro, Chris. Voltamos juntos para resgatar Jordan e a mãe. Chris segurou uma das mãos de Jordan, mas a correnteza estava muito forte e uma outra onda veio e nos atirou longe do carro."


"Quando eu consegui me levantar olhei para Chris e vi nos seus olhos que estava tudo acabado. A corda arrebentou e o carro desapareceu no meio da correnteza levando junto Jordan e Donna”, contou o construtor aos jornais locais. Mãe e filho morreram na inundação.Qual mensagem jordan nos trouxe? Dá a vida pelo irmão. 

                                 No meu sonho vi uma criança com asas de águia, que iria se lançar de um veiculo em movimento, guardava suas asinhas numa espécie de mochila e ao se lançar, ao invés de cair e se machucar gravemente, a criança voava em direção ao céu, imediatamente acordei, e o meu coração mais leve e aliviado. Meditando nas Palavras de Cristo Jesus ele disse: 


Lucas 18:15 Traziam-lhe também as crianças, para que as tocasse; mas os discípulos, vendo isso, os repreendiam.16 Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.17 Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele.

              Por favor não traduza isso como doutrina e sim como uma teoria minha:

As vezes Deus nos envia anjos em forma de crianças, para passar um tempo conosco e nos passar lições especiais de sua maravilhosa doutrina. 
Estes pequenos anjos tem asas e a qualquer dia e momento podem bater as asas e voar de encontra com o Céu e nos deixando cheio de saudade na terra.              

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma