Pular para o conteúdo principal

Manifesto contra os Rodeios, Touradas e outras Diversões Sangrentas


                           Atenção: Os Vídeos aqui contém cenas fortes, de violência contra animais, aconselho pessoas muito sensíveis não assistirem.    
             
                            Graças a Deus no Brasil não tem a Corrida de Touros e nem Touradas, mas por outro lado tem as Brigas de Galo e a Farra do Boi, falam em tradição, mas que tradição é essa que mata um animal inocente apenas por diversão do modo mais cruel.
                         Modo cruel pois a morte é lenta e gradual, os animais travestidos de seres humanos torturam os animais, sentem prazer em provocar dor, êxtase no sangue de um animal inofensivo, brincam e se divertem dilaracerando o corpo do animal. 
                       Isso é o que chamam de tradição e cultura? Onde está o acerto nesta tradição? Onde está a cultura desse povo? Desde quando derramar sangue inocente é diversão? Torturar um animal até a morte é normal? É no mínimo resultado de um transtorno psicológico momentâneo ou permanente.


                          No Rodeio o mais interessante é a musica e a oportunidade de fazer novas amizades, mas é desnecessário essa tortura de animais legalizada ? Como podemos dizer que tudo isso é normal, se os animais sofrem maus tratos? 
                       Afinal foram os tradicionais que crucificaram Jesus Cristo lembra? Eles diziam que Cristo violava a "Lei" quando na verdade Jesus deixava de lado a Tradição. 




Mateus  15:
1 Então chegaram a Jesus uns fariseus e escribas vindos de Jerusalém, e lhe perguntaram:2 Por que transgridem os teus discípulos a tradição dos anciãos? pois não lavam as mãos, quando comem.3 Ele, porém, respondendo, disse-lhes: E vós, por que transgredis o mandamento de Deus por causa da vossa tradição?

                         A Tradição Maligna e Cruel da Tourada, dos Rodeios e Farra do Boi, além de outros semelhantes são prejudiciais e contrariam os preceitos de Deus, que tem tanto amor e cuidado com os animais que mandou Noé fazer a arca  para salvar parte deles. 
                        Engraçado que nisso tudo são poucos os que querem conservar as tradições da boa índole e dos bons costumes saudáveis que não prejudicam a ninguém e nem aos animais.

                    Quando defendemos a Moral e os Bons costumes são taxados de "Quadrados", antigos e "Ultrapassados". No entanto "Atrasados" e/ou "Ultrapassados" são estes festejos de maus tratos aos animais.  
                    O que me incomoda é a multidão que conformada, ou incomada assiste a esse espetaculo, recusam convites de participarem de cultos ou missas, mas voluntariamente participam desses eventos.
                   Como devo qualificar aqueles que são fãs desse tipo de pratica e se divertem com animais sendo atravessados com espadas? Sentem prazer tombos violentos de animais? Gostam de provocar em dor em animais indefesos? Elas são sádicas? Ou são Normais? 



                           Independente de qualquer coisa vai me manifesto Político Religioso contra essa Barbaridade e frieza de espírito animalesco, de perversidade e tamanha crueldade.  
                         Manifesto-me contra a tourada, contra os rodeios até gospel, contra a farra do Boi e contra e toda e qualquer forma de maus tratos a animais sem uma justa causa.  
                       Será que Deus vai punir quem acomete atrocidades dessa natureza contra os animais? A Resposta é sim! Graças a Deus! 

Pv. 12: 10 O justo olha pela vida dos seus animais; 
porém as entranhas dos ímpios são cruéis.

O Justo se compadece dos animais, enquanto o ímpio é cruel no seu trato com os animais


                  Espero que deputados e senadores que se dizem a favor da vida defendam esse pobres animais indefesos com leis justas e capazes de conter a violência de seres tão atrozes e ferozes disfarçados de seres humanos na terra. Faço esse apelo com desconfiança já que encontramos deputados e senadores a favor do ABORTO, mas faço um apelo aqueles de bom senso e servos de Deus independentes de qualquer denominação religiosa. 
                     Precisamos de Politicos como Janio Quadros que baixou decreto contra as Rinhas de Brigas de galo, que os governos atuais combatem com pouco destreza. 


                            Atenção os Videos abaixo são Recomendareis a todos os Públicos que gostam e não gostam de animais, pois mostram como deveria ser o relacionamento entre os seres Humanos e os Animais. 





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma