Pular para o conteúdo principal

O Principio das Dores do Japão, Líbia, África e do Mundo


Marcos 13: 7 Quando, porém, ouvirdes falar em guerras e rumores de guerras, não vos perturbeis; forçoso é que assim aconteça:
mas ainda não é o fim.
8 Pois se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes. Isso será o princípio das dores.

                                Hoje estamos acompanhando Relatos de Guerras, afinal mais uma Guerra teve inicio neste sábado no Oriente médio, a Líbia foi invadida por Forças Aliadas. Logo de inicio foram lançados 110 mísseis em território líbio, acertando 42 alvos estratégicos na Líbia, são bases militares como aeroportos, portos de navios na costa do país e bases do exército líbio, segundo o governo líbio, ceifou a via de 48 civis, a contagem foi rápida. Lembrando que o Governo líbio através da palavra de seu líder Muammar Kadhafi prever todos os seus inimigos e caça-los como ratos.   
                                 
Reino contra reino, a Guerra na Líbia começou dentro de seu próprio território com as Revoluções iniciadas no dia 15 de fevereiro desse ano. A População se levantou contra o Regime do Ditador Muammar Kadhafi, que já durava mais 41 anos. O Governo de Kadhafi é acusado de Corrupção e Nepotismo, sem contar que Kadhafi é o principal suspeito da queda de um avião com centenas de civis.
O Povo em Pé de Guerra contra o Governo de Kadhafi 
                               Diante das Manifestações Políticas Kadhafi ficou irado, e decidiu tentar sufocar e intimidar os manifestantes, com tiroteios, prisões e perseguições. O Povo não se intimidou declarou guerra ao Regime de Governo de Kadhafi, tomou algumas cidades, a começar de Benghazi.
                               Muammar Kadhafi ordenou o exercito a atacar os manifestantes, o exercito se dividiu, alguns a favor de Kadhafi outros em favor da população, a maior parte dos membros do Exercito partiu para apoiar a população. Kadhafi começou a perder terreno, entrou em desespero e contrata mercenários fazendo promessas escusas envolvendo muita grana.   
Com sede de Poder e disposto a Derramar Sangue
                                 Uma Guerra Civil e instaurada não oficialmente dentro da Líbia, todos os dias o número de mortes aumentava. Enquanto isso no litoral japonês a terra treme atingindo 8,9 graus na escala Richter produzindo Ondas Gigantes de mais de 10 metros de 10 metros de altura, que adentra com violência dentro de várias cidades japonesas causando grande devastação naquele país. A Atenção da mídia e do mundo volta-se para o Japão por uma serie de motivos: primeiro por causa do Terremoto, segundo por causa do Tsunami e terceiro por causa do Vazamento da Usina Nuclear de Fukushima.  
                         Na Líbia Kadhafi começar a levar vantagem e vence a guerra contra seu povo, impondo o seu governo a força, começa a retomar algumas cidades, antes dominadas por rebeldes.
                        O Orgulho, o Massacre e o Ódio são marcas de Kadhafi, com sua prepotência ameaça os rebeldes e desafia o mundo, e nem se quer envia uma nota de solidariedade aos Japoneses que sofriam por conseqüência dos terremotos e maremotos, além é claro do vazamento nuclear, pois muitos perderam suas casas, seus bens, seus sonhos, seus entes queridos... Tamanha dor.
                        No silencio, desprezo e Indiferença do Mundo está a África afligida pela fome, que mata adultos e crianças sem piedade, todos os dias aumenta o numero de crianças e adultos que morrem devido a fome em seu país, mães choram sem querer sem consoladas, parentes amargam a perda de seus entes queridos e se deparam com um dilema cruel: Lutar para viver ameaçado pela fome ou Morrer para descansar através da fome?
                        Com a situação da África Kadhafi não ta nem aí, deu cachês milionários para cantoras famosas para cantar apenas algumas musicas, mas não temos noticia de nenhuma ajuda para a África.  
                        A ONU se mobiliza e imediatamente autoriza a entrada em território Libio sem autorização de Kadhafi. Os bombardeios automaticamente começaram agora os céus e a terra da Líbia são palcos de uma guerra tecnológica onde os países aliados EUA, França, Itália, Espanha, Canadá... Vão descarregas seus modernos cartuchos.


                    Faremos uma torcida e intercessões para que haja paz na Líbia, Prosperidade no Japão e na África, mas acima de Tudo “SALVAÇÃO EM CRISTO PARA TODOS”.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")