Pular para o conteúdo principal

Atentado Terrorista contra as Torres Gêmeas na Bíblia?




 A Profecia mais clara e objetiva talvez seja a descrita pelo profeta Daniel, possivelmente não tenha nada a ver com o atentado terrorista contra as Torres Gêmeas WTC (World Trade Center), mas comparamos aqui algumas semelhanças:


Daniel 8: 3 Levantei os olhos, e olhei, e eis que estava em pé diante do rio um carneiro, que tinha dois chifres; e os dois chifres eram altos; mas um era mais alto do que o outro, e o mais alto subiu por último

O Carneiro: Estados Unidos da America, símbolo de Poder

Os Dois Chifres do Carneiro:As duas Torres Gêmeas, um era mais alto do que o outro? Não! Porém, num deles havia uma antena como se vê nas fotos, esta antena fazia diferença na altura das torres. O WTC, era o símbolo do poderio econômico dos EUA, como uma Torre de Babel Moderna, onde vários grupos de pessoas de várias nações se encontravam e tentavam fazer negócios. 

 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, 



ao qual eu tinha visto em pé diante do RIO...
(Dn. 8: 6)




Dn. 8: 4 Vi que o carneiro dava marradas para o ocidente, e para o norte e para o sul; e nenhum dos animais lhe podia resistir, nem havia quem pudesse livrar-se do seu poder; ele, porém, fazia conforme a sua vontade, e se engrandecia.

O Carneiros dava marradas para o Ocidente, para o norte e para o sul... O Governo dos EUA regido por Grupos Econômicos de Grande Poder Aquisitivo e Influencia dentro e fora dos principais Partidos norte americanos Partido Democrata e Republicano. Sempre de modo direto ou indireto interferiam nas Decisões de outras Nações visando seus interesses puramente econômicos, eram as "marradas" . 


                                Quem poderia Resistir? Quem poderia livrar-se de seu Poder? 

Fazia conforme a sua Vontade ...   Os Governos Norte Americanos faziam o que queriam, eram vistos por muitos especialistas como "Xerife do Mundo". A Cada ano crescia o seu poderio.  


.

Daniel 8: 5 E, estando eu considerando, eis que um bode vinha do ocidente sobre a face de toda a terra, mas sem tocar no chão; e aquele bode tinha um chifre notável entre os olhos.

...O Bode que vinha do Ocidente... Terroristas alojados no Ocidente, talvez o maiores terroristas são aqueles que menos esperamos dentro de nosso território. 

...Mas sem tocar no Chão... Aviões 
... Um Chifre Notável... A Ponta do Avião 
... Entre os olhos... Piloto e Co -piloto do Avião
       
                               
              Meras semelhanças!? Simples conjecturas!? O Tempo dirá. 

Dn. 8: 6 E dirigiu-se ao carneiro que tinha os dois chifres, ao qual eu tinha visto em pé diante do rio, e correu contra ele no furor da sua força.

Os dois Chifres ... As Duas Torres Gêmeas 

Daniel 8: 7 Vi-o chegar perto do carneiro; e, movido de cólera contra ele, o feriu, e lhe quebrou os dois chifres; não havia força no carneiro para lhe resistir, e o bode o lançou por terra, e o pisou aos pés; também não havia quem pudesse livrar o carneiro do seu poder.




                              Por coincidência ou não depois do atentado terrorista de 11 de setembro de 2001, a nação norte americana nunca mais foi a mesma, há previsões de que em 10 anos a Economia Chinesa venha ultrapassar a Economia norte americana. de lá para cá a Nação está em crise. 
                              No entanto faço previsões otimistas em relação ao povo Norte americano, minha previsão é que historicamente sempre foram destemidos e Tementes a Deus, assim sendo se levantarão revestidos pelo poder do Divino Espírito Santo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")