Pular para o conteúdo principal

PORQUE O KIT GAY FOI VETADO? SAIBA O QUE VEM NO KIT GAY E ASSISTA O VÍDEO DO KIT




                       





A Bancada Evangélica conseguiu mais um grande feito, depois de adiar a votação da PL 122, a bancada em reunião com a presidente Dilma Roussef conseguiu convencer a mesma a não distribuir o "Dito Kit Gay" , que é uma desonra e falta de respeito aos valores e bons costumes. É também uma afronta imposta à sociedade, que nem se quer foi consultada, para saber se aprova ou não a distribuição do Kit Gay a seus filhos.





                                 Depois de se reunir com a Presidente a bancada conseguiu nesta quarta feira 25/05/2011, uma data histórica para a preservação dos valores morais e éticos, além de ser um dia comemoravel para a proteção e preservação de Direitos de crianças e adolescentes independente do sexo ou da escolha sexual.
                             O Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho alega que a presidente assistindo ao vídeo não gostou do tom e das produções, Graças a Deus, a Presidente está lúcida, minha gente, não se embriagou com as idéias pervertidas e insalubres de Marta, Marinor entre outras figuras do descalabro público. 

Em um desses videos  "pervertido" que defende o uso indiscriminado de banheiros masculino e feminino e induz crianças a Homossexualidade, parece mais uma campanha patrocinada pelo governo induzindo a todos para homossexualidade.
Alguns comentaristas afirmam que a bancada fez uma espécie de barganha assim; Se a senhora deixar passar o Kit gay nas escolas publicas, nós deixaremos abrir uma CPI do Palocci. 
Não sei se é verdade, mas não há males que não venha de bem, e nem bem que venha de males. 
                                 De qualquer maneira aqui vai os meus mais sinceros parabéns para a bancada evangélica, eleita por um povo que tem consciência politica e moderna,  onde reside a reverencia ao Deus Eterno e a conservação dos Bons Costumes e da moral. 
                                     Parabenizo ainda a presidente Dilma Roussef por não ceder aos encantos dessa onda Roxa que adoram mais o ventre do que a Deus e trocam os bons e velhos costumes por coisas levianas. 





                                Continuemos Orando agradecendo e bendizendo ao SENHOR Deus por estas conquistas, e oremos também em favor dos Homossexuais que carecem da misericórdia de Deus como nós, e precisam se converter e tomar no mínimo um pouco de Juízo, para não dizer que eles precisam tomar a famosa frase do Borys Casoy.  
Tem mais essa é para encerrar o G1, o R7 e o Último segundo sites de noticias que amo e respeito muito, parace que nessa data ficaram de luto, nem divulgaram o veto em letras garrafais e destacadas no site, confere 26/05/2011? Talvez havia uma torcida para que o Kit fosse aprovado, ai sim sairia em letras gigantes na primeira pagina do site.


Aqui vai uma singela mensagem aos parlamentares e para aqueles que fazem movimentos sociais e pacifico contra o Kit Gay e PL 122.


           

Comentários

  1. Graça e paz!
    Parabéns pelo seu espaço, vim conhecê-lo e já sou sua seguidora.
    Deixo o convite para que vc apareça lá no blog também.
    Forte abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…