Pular para o conteúdo principal

Manifesto de Cobrança ao Governo do Rio e ao Procurador de República


O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Procuradoria da República estão cumprindo o seu dever?
                                 A Decisão do STF foi provocada por duas ações muito "Nobre", não sei se serão mais nobres do que  uma AÇÃO que Procuradoria Geral da República nos deve acerca das Mortes de crianças em Hospitais e das aposentadorias 'especiais'. 
 O Governo do Estado do Rio de Janeiro também deve entrar com uma ação na area de Segurança para caçar os Policiais corruptos, limpando a imagem de nossa Policia. Porque os filhos dos "favelados" são mortos e os principais culpados gozam de todas as regalias com vida e abundânciaNos deve principalmente na fiscalização de verbas nos Hospitais Públicos do Rio de Janeiro, onde morrem milhares de pessoas à míngua nas portas de hospitais. 
                          
                         Afinal, o Governo do Estado do Rio já entrou com Recursos em Favor das Vitimas dos Desabamentos nas cidades atingidas? 
                          A Vossa Excelência Roberto Monteiro Gurgel e vossa Excelência  Governador do Estado do Rio de Janeiro  estão mais focalizados nos direitos "apenas" dos Homossexuais? Espero que não, todavia, Não vejo tanto velo, agilidade, pressa, determinação... Para assegurar 'Direitos' dos menores que estão cheirando cola, na defesa das crianças vitimas da pedofilia, das fraudes no INSS...
                       Não vejo o Governo do Estado do Rio tão ágil na saúde; não vejo agilidade e vontade e nas providencias emergente que devem ser tomada em favor das vitimas das tragedias em Teresopolis, Petrópolis, Nova Friburgo... E Muito menos ainda no combate ao Crime organizado impetrado dentro das facções da Policia, maculando a Imagem da Policia, salientando que há muito policiais honestos, que correm mais perigo sendo honestos do que desonestos.
O Procuradoria Geral da República está disposto a combater as abusivas aposentadorias Especiais? Está atento para as fraudes na Previdência Social?  Para o "assalto sorrateiro" dos Sindicatos que descontam em nosso salários sem defender nossos direitos reais para melhores salários? Para o enriquecimento Ilicito de Políticos? Conforme matéria publicada na Revista Época editada no mês de julho de 2010, em breve fará 01 ano que providencias serão tomadas Vissa Excelência Senhor  Roberto Gurgel ? Acredito e o Brasil pode acreditar na sua ação nesse sentido? E os sindicatos vão continuar a descontar em nosso pagamento sem nos consultar se queremos ou não fazer parte do Sindicato? O direito de dizer se queremos ou não ser sócio e/ou membro do sindicato é respeitado? Somos obrigados a pagar? Ninguém vai fazer nada!? 

E o Governo do Estado do Rio!!!!
                                       O Governo do Estado do Rio entrou com a ação a fim de garantir aos servidores homossexuais que vivem como marido e mulher na teoria, porque na pratica isso não existe.

 
                             
                  O Governo do Rio deseja garantir os benefícios, como previdência e auxilio-saúde, dos Homossexual, estou de acordo, não sou contra. Entretanto cadê os Direitos dos Desabrigados, já houve alguma mobilização nesse sentido? O Direito dos sem teto cadê!? O Governo do Rio deveria se envergonhar de oferecer aos Homossexuais benefícios tão medíocres e esdrúxulos. 
                               Afinal que nota você dá para a saúde o Estado do Rio de Janeiro oferece para seus cidadãos? E que nota para a Previdência Social? 
                              Quando se Julga políticos a Justiça é tão lenta, parece uma lesma exposta ao sol depois de um dia chuvoso deixando um rastro que produz doenças corruptíveis       
Porém Graças a Deus a Decisão do STF não garante....
                          A Decisão do STF  precisa ser modificada pelo Congresso  que  Modificar a Lei, creio que lá tem muita gente sóbria, suficiente para barrar, tal 'aberração'. E da Sanção da Presidência da República, a qual espero que seja tão religiosa e racional como se viu nas Eleições. 

Os Cartórios Civis podem recusar a realizar o Casamento 
                       Segundo o Ministro Ayres Brito o qual sem nenhuma hipocrisia admiro, prezo e respeito, tanto ele como os demais. Ayres explica que não se trata de uma Lei, que venha obrigar os cartórios, mas eles podem decidir se realizam ou não o casamento civil de pessoas do mesmo sexo. Pergunto: Será que os pais e avós dos juízes do STF concordaria e teria orgulho dessa decisão?  
Quais Diferenças entre casamento Civil e União Estável
 Casamento Civil: É um contrato Jurídico Formal entre duas pessoas de sexo opostos, com padrinhos e madrinhas. É abençoado por Deus. 

Hebreus 13:4 Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.
                             Mas faço aqui um apelo aos Ministros do Supremo Tribunal Federal, duvido que eles tenham acesso a esse material. Mas independente disso, creio piamente no senso de justiça, os Ministros dos Supremo são pessoas de bem, coerentes, justas... Que lutam por seus ideais desde sua mocidade, que seguem exemplo de seus pais, os quais prometeram dá orgulho, porque reconhecem a labuta de seus pais para lhes lhes oferecer esse conforto. Se hoje chegaram até o Supremo, sabem que são frutos dos esforços sem medidas de seus pais.  
                                 Se este País, chamado de Brasil, existe e é de fato democrático deve-se ao Supremo Tribunal Federal a Deus.  
                              A Família é Sagrada, principal célula da sociedade, sem a família não existem pessoas, não existe promotores, prefeitos, deputados, médicos, professores... 
                                    É por isso que manifesto minha indignação contra a Ação do Governo do Rio e a Ação do Procurador da República Roberto Gurgel. Nada tenho contra a pessoa de Sergio Cabral e Roberto Gurgel, mas repudia a decisão de ambos persistirem em tal ação enquanto outra tão necessárias ficam nas gavetas, no mar do esquecimento, no famoso 'depois eu vejo'.  
                             Espero que na publicação do Acórdão do Julgamento os erros venham ser corrigidos. É Necessário repensar na adoção de Crianças, reparar os direitos da criança e nos tornar cônscios que o futuro dessas crianças estão nas mãos do Estado e não só da sociedade. 
                           Temos que criar um ambiente saudável, seguro e exemplar para nossas crianças, estou fazendo isso correndo risco, de ser processado, mas, alguém tem que se manifestar, pois, afinal de contas ainda existe a liberdade de expressão aqui.
                            Outra coisa reconheço que os Homossexuais tenham direito, não admito e nunca vou concordar com a pratica. Pois, será que a pratica de heterossexual será massacrada e extinta? Ou será que ela é doentia e anormal?  Se ser Heterossexual é uma doença eu preciso de tratamento juntamente com 99% da população. 
                                      Faço das palavras do nobre Deputado Jair Bolsonaro, o qual está sendo injustiçado pela imprensa, faço das palavras dele as minhas: Se Homofobia é Defender a familia, a Palavra de Deus e os Bons Costumes, serei Homofóbico com "Orgulho".  


Meu Manifesto Religioso

Romanos 1: 24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…