Pular para o conteúdo principal

A Morte do maior Terrorista do MUndo: Osama Bin Laden


PRESIDENTE OBAMA ANUNCIA A MORTE DE BIN LADEN




                       No dia 01/05/2011 por volta das 23h30 foi anunciada pelo Presidente Barack Obama, a morte do terrorista Osama Bin Laden. Esse fato será um excelente combustível para reeleição de Barack Obama segundo especialistas, o George Bush não conseguiu fazer em 08 anos na captura de Bin Laden, Barack Obama fez em apenas 02 anos. 

A Morte de Bin Laden foi celebrada 

A Morte de Osama Bin Laden fundador da rede Terrorista Al-Qaeda que segundo o governo americano foi mentor dos atentados do 11 se Setembro de 2001, foi fruto de uma ação Militar dos EUA, a operação ocorreu na cidade paquitanesa de Abbottabad, próximo da capital Islamabad.Houve uma grande festa no lado de fora da Casa Branca quando Obama anunciou o feito. Uma multidão reuniu-se do lado de fora da Casa Branca para comemorar a morte do líder da Al Qaeda, assim que a notícia foi divulgada.
A Noticia é boa se for verdade, no entanto seria melhor vê-lo julgado na terra, mas com toda certeza veremos no dia do Juízo.

                                    Bin Laden usava videos para incitar a violência contra o ocidente através de militantes islâmicos radicais. É atribuído a Bin Laden, o Ataque a um Navio de Guerra USS Cole no Iemên, em 2000; atentados às embaixadas norte americanas no Quênia e na Tanzânia em 1998, e o atentado de 11 de setembro, o qual ceifou a vida de quase 3.000 pessoas e grande soma em prejuízo financeiro. 
                           Coincidentemente na postagem anterior intitulada "Guerra na Líbia a quem Interessa", questionávamos porque a Policia Secreta americana não capturava Osama Bin Laden.  
                          Céticos como eu precisa ver o corpo de Bin Laden para crer, uma que vez que é dificil engolir que Osama Bin Laden seja o único "Bode Expiatório".  
                       O Corpo do Terrorista mais procurado do mundo foi sepultado no mar com todas as cerimônias necessárias, seguindo os padrões do Islã. Imagine Cristãs num funeral celebrando num rito Islâmico com toda a reverencia a memória do ilustre falecido Osama Bin Laden.
                       Realizar o sepultamento de Bin Laden com todos os Ritos do Islã, é no mínimo uma afronta em todos angulos e sentidos e direções, pois seria o mesmo que celebrar uma Cerimônia Religiosa para Welligton Oliveira, o atirador do Realengo, dentro de normas religiosas do Islã como ele queria.
                             Enterra-lo no mar porque as nações recusar servir de sepulcro para Bin Laden, não cConvence, salientando que o território do mar pertence geograficamente alguma nação, será que vão divulgar o local exato?  É um ato irresponsável e inesperado diante das milhares de vitimas que ele deixou, se de fato tudo que leio na mídia é verdade. 
                           Segundo o Jornal New York Times e a agencia Associated Press, o Funeral de Osama Bin Laden foi imediato porque atendeu o preceito americano de enterrar o corpo no mesmo dia da morte. 
                         A Tradição e alguns costumes atrapalham, a tradição falou mais alto do que a razão, neste caso.     
                          Vem algumas perguntas inevitáveis: Porque enterrar o criminoso no mar? Consultaram por acaso o presidente do Irã Mahmud Ahmadineyad? Perguntaram para o Fidel Castro? Para o Hugo Chaves? Com certeza um deles poderia aceitar o corpo do amigo. Até mesmo Kadafi em busca de um cessar fogo poderia aceitar a proposta!  
                     Você não acha Estranho tanta pressa para enterrar o corpo do Homem mais procurado do Mundo? Eles acharam e nós não achamos. As autoridades americanas estão devendo um Relatório completo sem fantasia, comprovando que Osama Bin Laden está morto.
                               Divulga-se uma foto de montagem do cadáver de Osama, e todos estão convencidos que é uma montagem, por essa razão não vamos colocar aqui, todavia autoridades americanas afirmam que tem como provar a morte de Bin Laden, vamos esperar.
                                Vamos aguardar mais noticias "Concretas para chegarmos a uma conclusão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")