Pular para o conteúdo principal

O HOMOSSEXUALISMO, O STF, A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E MEU MANIFESTO


O Homossexualismo, o STJ, a Constituição Federal, e meu Manifesto

Podemos ser a favor do Casamento Civil de Pessoas do mesmo sexo?
                                         
                                    Reconheço os Direitos seres vivos e individuais os Homossexuais possuem direitos como todo e qualquer cidadão, nesse sentido o Supremo Tribunal Federal acerta na sentença. Mas erra no sentido previsto na Lei 9.278/1996 na Lei de União estável, que considera como Entidade Familiar " a Convivência Duradoura, publica e contínua".
                                                   Pois a União de pessoas do mesmo sexo não pode gerar filhos ou filhas, como pode ser duradoura? Se publicamente é repudiada pela maioria da população, como pode ser pública?Este principio anula e muda radicalmente o conceito de Familia nos dicionário e na Constituição Federal.
                              Para Efeito de Proteção do Estado, entendo que os Homossexuais, são cidadão comuns, e não extra-comuns, cabe ao Estado proteger a todos independente da escolha sexual, cor, raça, credo... 
                                        Concordo e entendo que o Homossexual que vive vários anos cuidando do outro, prestando-lhes serviços, afetos e aguentando desafetos entre outros elementos da vida a dois... Tenha seus direitos reconhecidos. 
                                          Reconheço que a Justiça conceda-lhes direito como pensão, previdência social, plano de saúde... Enfim direitos iguais aos dos Heteros. Com exceção ao casamento civil que consiste na União de pessoas de dois sexos diferentes, e não pessoas do mesmo sexo.


 


                              A Lei Facilitar o Casamento entre pessoas do mesmo sexo, este ato nada mais é do que um incentivo a pratica do Homossexualismo, neste sentido considero um crime contra a moral e as regras de bons costumes de nossos pais e antepassados. Se alguém deseja viver como marido e mulher com pessoa do mesmo sexo, é um direito natural, como também é natural que gozem  dos beneficios da Lei igualmente como os héteros.  
                              Mas o que o STF entende da Lei Divina? Nada! Eles engolem o Código Penal antigo e ultrapassado, há anos, mas não engolem a Bíblia atualizada, estão baseados em conceitos alheios. 



Quais são os Direitos Garantidos de União Estável, da Lei 9.278/ 1996?
- Divisão da Guarda e Sustento dos Filhos;
                         Mas cabe a pergunta: a "União Estável" Homem e 'Homem' ou Mulher e 'Mulher' é capaz de gerar filhos? 
                              Ah! Vamos adotar uma criança com aprovação da Lei e esta criança por sua vez verá e conviverá com dois homens ou duas mulheres dentro de casa, fazendo de conta que um é Pai e ou outro é a Mãe, isso tem sentido? O Direito das Crianças estão assegurados neste negocio? Estão Respeitando as Crianças? Como essa criança desenvolverá sua sexualidade? Estamos vendo o direito de Homossexuais, mas estamos negando e deixando de ver os Direitos da Criança, que cabe ao Estado assegurar. 
                        Não há negligencia nesse sentido!? Você considera perfeito um Lar para uma criança onde Dois Homossexuais vivem como marido e mulher? Responda a enquete de lado deste Blog. 


Reconheçemos e devemos aceitar:
- Possibilidade de Pensão Alimentícia
Se o Estado permite adotar, é justo que se pague a pensão alimentícia   
-Herança em casa de morte;
 Considero justo, não só para os Homossexuais, mas também para dois amigos ou duas amigas que viveram vários anos juntos, cada um levando uma vida amorosa hetero a parte sem compromisso, mas vivendo juntas no mesmo teto um (a) cuidando do (a) outra(o). Sem tanta burocracia.  
- Partilha de Bens em caso do Fim da União;
 Se trabalharam juntos para formar um patrimônio, o Estado está sendo justo em considerar, é como dois sócios.
- Facilidade para a conversão da União Estável em casamento
                              O Estado está sendo omisso e principal incentivador da prática de Homossexualismo, por que? Para o Estado tratar de pessoas que precisam de tratamento psicológico, é complicado, porque dá despesas, mas, Porque assumir despesas? Aliás, o Estado já têm grandes despesas com seus juízes, promotores, a começar dos aposentados com salários digamos de passagem 'Injustos e Vergonhosos'. 
                              Você pensa que é facil para o Estado manter o Judiciário? O Legislativo? O Executivo? É Muito caro! Eles contam com as montanhas de processos e Leis. Vá até o fórum de sua comarca e veja as pilhas de processos e veja a "Morosidade" do Judiciário com seus Olhos, Porém, admiro a pressa de aprovar tão depressa projeto dessa natureza. Os Processos "caducos" fazem jus ao salário desses agentes, ainda bem que setores da Justiça estão se apressando para Julgar, Graças a Deus.
                                       Não é a toa que não há dinheiro sobrando para a saúde, para a segurança, para a educação... Muito menos ainda para o tratamentos de dependentes químicos e homossexuais, que alguns 'políticos demagogos' dizem defender os direitos, quando deveriam tratar deles. 
                       Tratar deles gasta muito dinheiro e o Estado possui o Dever "sagrado" de Manter as mordomias do Executivo, Judiciário e Legislativo, depois e bem depois a população se sobrar algumas quinquilharias.   







                               O Homossexual é desrespeito pelo Estado e não apenas pelo cidadão comum, se alguns agridem os homossexuais com violência e porque o Estado não tem Punições severas. O Estado escolhe calar a boca de gente, do que algemar os braços de gente, isto é um sinal de covardia!? Quando cessa os argumentos os tolos tentam calar, porque não gostam de ouvir, e não estão prontos para argumentar. 
                                   Quando o Estado Rótula a União dos Homossexuais como 'União estável' , está cedendo direitos de um casamento civil, não considero justo e decente esta atitude. Será que posso me manifestar contrário a uma decisão do Supremo, ou são ditadores incriticaveis!? 
                                  Num Casamento Civil o Direito de sexo é assegurado, o Estado, graças ao Supremo Tribunal Federal, está permitindo que dentro de uma União Estavel, que um dos 'companheiros' ou companheiras', não venha privar o outro do Prazer. 


Art. 13. Salvo por exigência médica, é defeso o ato de disposição do próprio corpo, quando importar diminuição permanente da integridade física, ou contrariar os bons costumes.(Código Civil)


                       Como esse prazer vai ser assegurado? O Marido é obrigado a satisfazer os desejos sexuais de seu Homem? O Estado nos deve uma explicação para tal mistério? Não! Como diz o senador José Sarney e o deputado Paulo Maluf, 'Decisão da Justiça não se discute', e graças ao Judiciário são homens acima de qualquer suspeita, dúvidas?
                               Se o Homem travestido de Mulher apanhar de seu suposto esposo, a lei "Maria da Penha" vai sair do papel? Com a palavra os senhores Ministros do STF.     
                    O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Procuradoria da República estão cumprindo o seu dever?
                                 A Decisão do STF foi provocada por duas ações muito "Nobre", não sei se serão mais nobres do que  uma AÇÃO que Procuradoria Geral da República nos deve acerca das Mortes de crianças em Hospitais e das aposentadorias 'especiais'. 
                        O Governo do Estado do Rio de Janeiro também deve entrar com uma ação na area de Segurança para caçar os Policiais corruptos e principalmente na fiscalização de verbas nos Hospitais Públicos do Rio de Janeiro, onde morrem milhares de pessoas à míngua nas portas de hospitais. Afinal, o Governo do Estado do Rio já entrou com Recursos em Favor das Vitimas dos Desabamentos nas cidades atingidas? 
                         Mas a PGR e o Governo do Rio estão mais focalizados nos direitos "apenas" dos Homossexuais? Espero que não, todavia, Não vejo tanto velo, agilidade, pressa, determinação... Para assegurar 'Direitos' dos menores que estão cheirando cola; não vejo o Governo do Estado do Rio tão agil na sáude, e nas providencias emergenciais que devem ser tomada em favor das vitimas das tragedias em Teresopolis, Petrópolis, Nova Friburgo... E Muito menos ainda no combate ao Crime organizado impetrado dentro das facções da Policia.
                                A Procuradoria Geral da República está disposta a combater as abusivas aposentadorias Especiais? Está atenta para as fraudes do INSS?  Para o "assalto sorrateiro" dos Sindicatos que descontam em nosso salários sem defender nossos direitos reais para melhores salários? Para o enriquecimento Ilicito de Políticos? Conforme matéria publicada na Revista época editada no mês de julho de 2010, em breve fará 01 anos que providencias serão tomadas Sr.  Roberto Gurgel ? Acredito e o Brasil pode acreditar na sua ação nesse sentido? E os sindicatos vão continuar a descontar em nosso pagamento sem que tenhamos o direito de dizer se queremos ou não ser sócio e/ou membro do sindicato? Somos obrigados a pagar? Ninguém vai fazer nada!? Somos trabalhadores entre nós há homossexuais, Graças a Deus, vejam pelo menos o direito deles!


E o Governo do Estado do Rio
                                       O Governo do Estado do Rio entrou com a ação a fim de garantir aos servidores homossexuais que vivem como marido e mulher na teoria, porque na pratica isso não existe. O Governo do Rio deseja garantir os benefícios, como previdência e auxilio-saúde, dos Homossexual, estou de acordo, não sou contra. Entretanto cadê os Direitos dos Desabrigados, já houve alguma mobilização nesse sentido? O Governo do Rio deveria se envergonhar de oferecer aos Homossexuais beneficios tão medíocres e esdrúxulos. 
                               Afinal que nota você dá para a saúde que no Estado do Rio de Janeiro oferece para seus cidadãos? E para a Previdência Social? 
                              Quando se Julga políticos a Justiça é tão lenta, que parece uma lesma exposta ao sol depois de um dia chuvoso deixando um rastro que produz doenças corruptíveis       
Porém Graças a Deus a Decisão do STF não garante....
            A Decisão do STF  precisa que o Congresso Modifique a Lei, creio que lá tem muita gente sóbria, suficiente para barrar, tal 'aberração'. E da Sanção da Presidência da República, a qual espero que seja tão religiosa e racional como se viu nas Eleições. 


Os Cartórios Civis podem recusar a realizar o Casamento 
                       Segundo o Ministro Ayres Brito o qual sem nenhuma hipocrisia admiro, prezo e respeito, tanto ele como os demais. Ayres explica que não se trata de uma Lei, que venha obrigar os cartórios, mas eles podem decidir se realizam ou não o casamento civil de pessoas do mesmo sexo. Pergunto: Será que os pais e avós dos juízes do STF concordaria e teria orgulho dessa decisão?  
Quais Diferença entre casamento Civil e União Estável
 Casamento Civil: É um contrato Jurídico Formal entre duas pessoas de sexo opostos, com padrinhos e madrinhas. É abençoado por Deus. Hebreus 13:4 Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.
Mas faço aqui um apelo aos Ministros do Supremo Tribunal Federal, duvido que eles tenham acesso a esse material. Mas independente disso, creio piamente no senso de justiça, creio que ainda haja entre os Ministros dos Supremo pessoas de bem, que lutam por seus ideais desde sua mocidade, que seguem exemplo de seus pais, os quais prometeram dá orgulho, porque reconhecem a labuta de seus pais para lhes lhes oferecer esse conforto. 
                            Houve muito esforço dos Membros do supremo para chegar até lá, como também haverá para reconhecer os Erros que estão contidos em muitos setores públicos. Se este País, chamado de Brasil, existe e é de fato democrático deve-se ao Supremo Tribunal Federal a Deus.  
                           Sei que alguns Ministros apesar de votar, até porque não sou contra esse voto, digo que necessita reavaliar em determinados pontos, para assegurar o direito de todos, para manter a moral, a integridade da familia que é sagrada, e a principal célula da sociedade, incluindo a conservação dos Bons costumes que nossos pais, inclusive, avós nos ensinaram.
Espero que na publicação do Acórdão do Julgamento erros venham ser corrigidos. É Necessário repensar na adoção de Crianças, reparar os direitos da criança e nos tornar cônscios que o futuro dessas crianças estão nas mãos do Estado e não só da sociedade. 
                           Temos criar um ambiente saudável, seguro e exemplar para nossas crianças, estou fazendo isso correndo risco, de ser processado, mas, alguém tem que se manifestar, pois, afinal de contas ainda existe a liberdade de expressão aqui.
                            Outra coisa reconheço que os Homossexuais tenham direito, não admito e nunca vou concordar com a pratica. Pois, será que a pratica de heterossexual será massacrada e extinta? Ou será que ela é doentia e anormal?  Se ser Heterossexual é uma doença eu preciso de tratamento juntamente com 99% da população. 


Meu Manifesto Religioso


Romanos 1: 24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;

25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.

Comentários

  1. Achei o ultimo comentário machista e sem inteligencia alguma,pois o senhor mais do que ninguém na sua condição de bispo deveria apoiar essa causa pois afinal os homossexuais são uma criação de Deus, ou não? Acho que se não fossem Deus não os permitiria viver entre nos. E principalmente os homossexuais não querem ''roubar'' o lugar dos heterossexuais simplesmente querem viver em PAZ sem a interferência de ninguém. Desculpa qualquer coisa e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  2. A Paz do Senhor Bispo Jeferson Fabiano e a todos.
    Gostaria da dar uma resposta ao "Anônimo", Amado, Primeiramente o tal comentario "machista que vc se refere estar em Romanos 1;24 ao 30 como citado pelo Bispo, ou seja a opnião não é simplesmente do Bipo mas sim são as Palavras sagradas que diz (Deus).
    E o homossexualismo não é criação de Deus como vc disse, é opção do Homem (mulher), Deus permite viver entre nós sim, afinal Deus nos deu o livre arbítrio, para que façamos de nossas vidas oque quisermos, porem responderemos pelos nossos atos. Então se aparecer um Homossexual em nossa igreja temos que recebe-lo, e trabalhar nele para que ele entenda as escrituras e aprenda que o ato dele só fará levar ao inferno.
    Espero que tenha entendido, umgrande abraço a todos e fiquem na Santa e Glóriosa Paz do Senhor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma