Pular para o conteúdo principal

11 Cantores famosos que morreram com 27 anos- Seria um pacto?

Mateus 16:26 Pois que aproveita ao homem se ganhar o mundo inteiro e perder a sua vida? ou que dará o homem em troca da sua vida?

 Robert Johnson (1911- 1938) 
Robert Johnson


Robert Leroy Johnson cantor, guitarrista norte americano de blues, influenciou muitos famosos Bob Dylon, The Rolling Stone, Led Zepplin, Eric Clapton. E considerado por muitos o maior cantor de blues que já viveu. Durante a vida segundo contam e não é de se duvidar, fez um pacto com o diabo na encruzilhada das rodovias 61 e 49, vendendo sua alma ao diabo, para obter a fama e habilidades especiais na guitarra. Sua morte teve inicio quando ingeriu um copo de whisky com estricnina, sem que soubesse, sobreviveu, mas no hospital morreu de pneumonia tres dias depois da internação, por este envenenamento.  Porém no Cerificado de óbito, cita "No Doctor", ou seja sem medico, no caso a primeira morte estranha de um famoso. 



02 -Jimi Hendrix 

James Marshall "Jimi" Hendrix ( 1942-1970) morreu no mesmo ano da cantora Jane Joplin cerca de um Mes depois. Foi guitarrista cantor e compositor norte americano. Considerado o maior guitarrista da história do Rock. Tornou-se famoso na Europa depois de sua performance no Festival Pop de Monterey, depois foi a principal estrela do Festival de Woodstock e do Festival da Ilha de Wigt, no mesmo ano que veio a falecer em circunstancia que nunca foram esclarecidas. A namorada de então, Monika Dannemann alega que na noite anterior Jimi havia tomado nove comprimidos para dormir, que ela mesma utilizava, sem que ela soubesse. O Médico de plantão que atendeu informa que Jimi Hendrix morreu por asfixia no próprio vomito, composto de vinho tinto, suspeita-se de suicidio, mas ninguem sabe o certo. Depois de varias difamações publicas e suspeitas Monika morreu de forma misteriosa, alguns alegam suicidio outros assassinato.



03- Jim Morrison (1943-1971)


                             James "Jim" Douglas Morrison (1943-1971) cantor e compositor, poeta norte americano, vocalista da banda de Rock The Doors e autor da maior parte das letras da banda. Morreu numa banheira, com 27 anos como todos nesta galeria, comenta-se que a causa da morte tenha sido overdose de Heroína.Relatorio oficial informa que foi ataque cardíaco.




        Jane Joplin (1943-1970) 



Jane Lyn Joplin cantora e compositora, considerada a rainha do Rock and Roll e a maior cantora dos anos 60, componente da Big Brother and the Holding Company, depois seguiu carreira solo, acompanhada de banda de suporte. Jane é também considerada a maior cantora de Blues de sua geração, assim como Ami Winehouse. Vem a falecer em 1970 devido a overdose de heroína.


Kurt Cobain(1967-1994)




Kurt Donald Cobain, cantor e compositor, vocalista e guitarrista da banda Grunge Nirvana, fez grande sucesso como todos nesta galeria, sucesso rápido e morte súbita. Foi viciado em heroína como a maioria aqui, e vitima de depressão. Partiu para o suicídio por uma serie de problemas pessoais e financeiro, foi esposo da cantora Courtiney Love. Encontrado morto com um tiro de espingarda na cabeça. Alguns alegam que ele foi assassinado. 





04- Peter Ham (1947 - 1975)


Willian Peter Ham foi musico e guitarrista, membro da banda de rock britanica Badfinger, entrou em crise financeira com a gravadora, com isso passou a ter serios problemas pessoais. A situação agravou quando Stan Polley fugiu com o dinheiro da banda, por sentir-se culpado com o fracasso financeiro de todos, pega uma corda e se enforca, deixando a namorada gravida. 



Brian Jones (1942-1949)
 




Lewis Brian Hopkin Jones



Lewis Brian Hopkin Jones membro e fundador da banda da Banda The Rolling Stones, tocava varios instrumentos diferentes, um dos poucos músicos de seu tempo capazes de escrever com partituras. Levou uma vida baseada em sexo, drogas e Rock'n roll.  Foi encontrado morto afogado na piscina de sua casa, levantam teorias de assassinato.




 Kristen Pfaff(1967- 1994) 




Kristen Pfaff foi baixista da banda norte americana "Janitor Joe", da famosa Courtney Love. Também encontrada morta em seu apartamento por seu amigo Paul Erickson, no chão varios sacos de heroina. Supõe-se overdose. 



 Pete de Freitas (1961 - 1989)
Pete de Freitas



Pete Louis Vincent de Freitas, musico, produto, baterista, espanhol, morreu num acidente de motocicleta, a caminho de Livepool, Londres. Nascido em 02 de agosto de 1961 e falecido em 14 de junho de 1989.



Gary Train 1972- 1999

Gary Thain  terceiro baixista do Uriah Heep, tocava na Keef Hartley Band, viciado em heroína, levou um grande choque no baixo, enquanto tocava na banda Moody Coliseum e nunca mais se recuperou, veio a falecer com 27 anos, saiu do grupo por causa do vicio, participou do album "Demons And Wizards" .

Amy Winehouse 1983-2011





                   Amy Jade Winehouse, cantora, compositora de jazz, soul e R&B, do Reino Unido, viciada em álcool e drogas, segundo a grande midia. Numa entrevista Amy revelou que estava com arritmia cardiaca, devido ao uso abusivo de cocaína e cigarro. Foi encontrada morta em sua casa, a causa da morte ainda desconhecida. 



                        Se de fato todos artistas jovens com a carreira meteórica, e sucesso estrondoso em curto espaço de tempo, realmente tem pacto com o diabo, o que dizer de Lady Gaga? Teria ela de fato pacto com o Diabo?
                      Dependendo do pacto ela deve vir a falecer aos 27 anos, daqui há dois anos, mais precisamente em 2013, porem, Lady Gaga tem um grande diferencial, ela não é dependente química, ao contrário da maioria dos membros dessa galeria, funesta e lamentável
                        Mas independente de qualquer coisa, o melhor a fazer é orar para que não só ela mas todos que andam nesses caminhos tortuosos fazendo pacto com o diabo em troca da fama, venham se converter.    

Comentários

  1. funesto e lamentavel e voce.

    ResponderExcluir
  2. é isso qe da se misturar com poucas coisas,qe no final acabam com suas vidas,tipo pó,maconha cocaina hecstase em fim...
    pra qe tanto dinheiro? na maioria das vezes só lhes trouxe desgraça! Lamentavel

    ResponderExcluir
  3. concordo fama e sussesso não é tudo na vida, vc viver em paz tranquila com amor sendo feliz vc não precisa de alcool e drogas para isso o mundo tem tantas coisas boas para viver e desfrutar, acredito que a fama deve ser uma coisa muito boa mas que ao mesmo tempo tira toda sua liberdade e privacidade, mas se saber viver essa fama ou ser o idolo de alguém concerteza já deve ser uma adrenalina total!!!maravilhosa!!! o que vc ganha com brogas e bebidas!!!! seja limpo seja feliz curta sua vida a cada momento só temos ma chance de fazer a vida dar certo se jogarmos fora de que adiantou fazer parte desse mundo conhecer pessos maravilhosas, e coisas incriveis!!!! pense a vida é sua vc faz o que quiser, mas pense que depois de entrar num beco sem saida sua chance e sua vida acabou!!!! só existe uma solução a luz no fim do tunel aquele que te estende as mãos na pior e na melhor hora da sua vida aquele que quando ta dificil a caminhada te carrega nos braços a saida só JESUS ele é a porta aberta, a luz que nunca se acaba, a unica pessoa que pode te ajudar e preencher esse espaço vazio que existe dentro de vc!!!!!!!!!!!! diga NÂO as drogas SIM a vida

    ResponderExcluir
  4. eram grandes artistas mas deram sua vida aos vicios!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma