Pular para o conteúdo principal

20 Cantores Famosos que morreram com 27 anos, Seria Mera Coincidência?




Quando o canto e musico de Blues Robert Leroy Johnson veio a falecer em 16/08 de 1938, aos 27 anos de idade, com uma morte misteriosa, à principio Robert Johnson foi internado com um envenenamento, resultado de whisky com estricnina, depois ainda no hospital sobrevive, mas vem a pneumonia, que relatam sem provas como causa da morte, não atestada pelo médicos na certidão de óbito. Então Começou a surgiu comentários em todos os cantos que Robert Johnson havia feito um pacto com o Diabo no cruzamento das rodovias 61 com a 49. Dizem que isso é lenda, outros afirmam  que isso foi é um fato. Porém todos concordam que Robert Johnson, como muito de nós sonhava em ser famoso ,(como um grande musico de Blues). Ele era instruído por um guro, a levar sua guitarra na encruzilhada perto de Plantition Dockery a meia noite, além de ensaiar nos cemitérios. Lá na Encruzilhada foi recebido por uma figura misteriosa, um homem alto e negro, o qual era o próprio diabo, o qual lhe deu algumas composições e tocou na guitarra, e logo em seguida deu para Johnson, deu também algumas habilidades especiais a Robert no Manuseio da Guitarra, e por coincidência ou não Robert Leroy Johnson está entre os 10 maiores guitarristas de todos os tempos. Em troca das composições, fama e habilidades especias na guitarra estava a alma de Johnson. Quem nos fornece mais detalhes são os guitarristas e historiadores Gayle Dean Wardlow, e Elijah Wald, que escreveram artigos sobre o pacto de Robert Leroy Johnson. Grey Marcus e Robert Palmer tambem escreveram com detalhes este pacto. 





                          Porém Robert Johnson não o único a morrer em circunstancias misteriosas e sob suspeita de pacto satânico, o que nos resta saber é o tipo do pacto que fizeram e porque a maioria dos famosos não morrem com 27 anos, também investigar as reais causas da morte destes, e de fato existem pactos para o sucesso onde a alma vendida ou negociada é recolhida com 27 anos.

Jimi Hendrix 
Kurt Cobain ,Suicidio ou Assassinato? 
Kurt Cobain, com sua banda de nome "Nirvana" (Nirvana= Estado de Libertação do sofrimento) morreu de modo misterioso como os demais, mas alegam a tese do suicídio, suas musicas: Note a tradução do nome de um sucesso de Cobain: Smells Like Teen Spirit, que traduzida é  "Cheiro de espírito Novo". 







            Com Jimi Hendrix não é diferente veja os sugestivos nomes de algumas de suas musicas: "Jimmy James e as Chamas Azuis", "A Experiencia de Jimmy Hendrix" (Que experiencia? Quem o Querido de Jimi Hendrix na verdade?).  




                                 Jim Morrison líder e vocalista da banda "The Doors Of Perception" (As Portas da Percepção). Dizia ter sido possuido pelo espírito de um "Shaman", enquanto assistia a um video de um acidente automobilistico que matou varios indios. Segundo o próprio Jim Morrison esse espírito era ´seu guia para as composições e estilo e vida. Em 1970 casou com uma feiticeira em um ritual pagão que envolvia invocação de demônios e a ingestão de sangue. Jim Morrison morreu numa banheira com idade de 27 anos como todos incluidos nesta postagem, suspeita-se de overdose de heroina. Morrison antes de morrer fez uma declaração curiosa: Serei o terceiro a morrer misteriosamente", (assim como Jimi Hendrix e Jane Joplin) no relatorio oficial consta como causa da morte "ataque de coração" com 27 anos. 


Brian Jones (The Rolling Stones)
Janis Joplin
Dave Alexander (The Stooges)
Jesse Belvin
 Dennes Dale Boon (Minutemen)
 Pete de Freitas (Echo & The Bunnymen)
 Peter Ham (Badfinger)
Les Harvey
Alan Wilson (Canned Heat)
Ron ‘Pigpen’ McKernan (Grateful Dead)
Chris Bell (Big Star)
 Bryan Ottoson (American Head Charge)
 Mia Zapata (The Gits)
Sean Patrick McGabe (Ink and Dagger)
Kristen Pfaff (Janitor Joe e Hole)
Gary Thain (Uriah Heep)

Amy Winehouse

                           Comparando a morte de cada um dos 10 mais famosos notamos algumas semelhanças.


a) Alcançam Sucesso num curto espaço de tempo
b) Ficam famosos no mundo Inteiro com não mais de 03 Álbuns 
c) A Maioria sofrem de Depressão
d) A Maioria são dependentes quimicos de drogas pesadas e/ou alcool 
e) Ganham praticamente os mesmo premios 
f) Nunca completam 28 anos
g) Morte Misteriosa
h) Sempre estão sozinhos na hora da morte
i) Ganham muito Dinheiro e perdem tudo 
j) Sempre começam ricos e terminam em falencia
k) Sempre frequentam o mesmo ambiente
l) A Maioria são compositores e cantores
m) A maioria tem habilidades especiais nos instrumentos musicais
n) A Maioria morrem ou de overdose ou de suicidio
o) A Maioria das mortes são suspeitas de assassinatos 
p) A Maioria deles tem uma vida Desregrada
q) A Maioria deles tem a vida cercada por escandalos 
r) Sexo, Drogas e musicas são comuns entre eles
s) Todos sofrem com decepção amorosas
t) Nenhum deles anunciam Jesus em suas composições
u) Nenhum deles são cristãos praticantes 
v) Todas as musicas falam diretamente ou indiretamente em demônios
w) A Maioria alega-se que morreu com problemas de coração
x) A Maioria deles eram tímidos e viviam no ostracismo 


Todos esses pontos em comum seriam meras Coincidências? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…