Pular para o conteúdo principal

Pastores e Pastoras Homossexuais na Bíblia?



                            Desde quando pastor (a) ungido (a) por Deus, levantado (a) pelo Espírito Santo são gays ou lésbicas ativos? Desde Sodoma? Desde que deixaram de fazer uso natural da Mulher ou do Homem?

                                  Tenha Santa Paciência, perderam o juízo, suas consciências estão cauterizadas (1ª Tm. 4:2) entregues aos prazeres mais infames e anormais deste mundo, contrariando a própria natureza. Estão embriagados pelo vinho do pecado, andam tateando nas trevas querendo se justificar porque perderam a Luz Divina; esqueceram e/ou distorceram as Palavra do Deus Vivo que liberta o homem e a mulher dos grilhões do pecado. 


Rm .1: 26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram
 o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural,
sem misericórdia;

                             Estes são dignos de nossas intercessões, merecedores de nossas orações para que recuperem a Graça de Deus e saiam desse mundo de ilusão. Creio que estes nunca conheceram Jesus, porque diz o Senhor Jesus: “Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará”. (Jo. 8: 32)

Então como conheceram a Jesus se não foram libertos? Todavia se provaram do Espírito Santo e conheceram as doutrinas sagradas são mais vis, imundos e insanos, passivos de condenação eterna provinda de Deus e não dos homens.
Nem juizes condenam, pois, por mais justos e honestos que procurem ser seus atos de justiça serão trapos de imundícia, portanto não estranhe a decisão do STF, nem parte dessa mídia preconceituosa e promotora de sensualidade e imoralidade de todo tipo.
Alguns dizem que estão tentando ganhar almas para o Reino de Deus, mas que Reino de Deus é esse? Seria para o Reino do deus VENTRE? Adoradores de ventre? Servidores de Ventre, dominados pelo próprio ventre, entregues ao ventre.
São Cegos espirituais tentando guiar outros cegos, conduzindo para o abismo. Criam, inventam uma doutrina de Homens e ajunta com uma doutrina diabólica, ensinos que lhes convém para satisfazer os próprios deleites.
                          Vivem com suas mentes cativas dominadas pelos vícios e entregues por Deus a um desejo perverso de condenação para que caminhem a passos largos para longe do Reino de Deus e da Salvação, será que vão acordar a tempo? Oremos por isso, e não comemoremos a destruição daqueles que outrora estava militando conosco para o Verdadeiro Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, destaco Lana Holder entre outras; que intercedi e intercedo para que sua luz venha brilha nas trevas e não se apague por definitivo. 





                               Só para concluir o sentimento de homossexualismo começa com um desejo, depois uma obsessão, e por fim uma possessão. 


Desejo: Vontade, anseio aspiração...


Obsessão:Impertinencia, perseguição, sentimento ou ideia que gera angustia, se impõe a um individuo quando ele não se apoia em Deus.

Possessão: Estado em que o corpo ou a mente se encontram supostamente dominados por um ser ou força exterior, ou que não se manifesta habitualmente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")