Pular para o conteúdo principal

Entenda Porque o Mundo Árabe é tão Odiado




 Observe que a Imagem que a Grande Mídia nos Meios de Comunicações tenta nos passar do Mundo Árabe é a seguinte:

·        O Mundo Árabe é acima de tudo um lugar de fanáticos Religiosos dispostos a matar os cristãos por causa da religião islâmica
·        São Sanguinários decaptam pessoas e apedrejam pessoas sem nenhuma piedade
·         São Terroristas que espalham o terror e o medo pelo mundo
·        Seus Governos são ditadores cruéis, corruptos e retrógrados que se perpetuam no poder
·        Um Povo sem Deus, porque o deus deles é muito estranho, tal de Alá
·        São encrenqueiros, arrumam brigas entre si, não são pela paz, são pela Guerra.

                                Aqui citamos apenas algumas das mais conhecidas formas que o Mundo árabe é apresentado para nós ocidentais. Somos treinados desde a infância a odiar os árabes, como eles também são treinados para nos odiar.
                                  Eu era menino e assistia no Jornal a Guerra do Irã contra o Iraque, os homens bombas, os atentados terroristas, as guerras no oriente médio... Na minha cabeça o mundo árabe era o inferno na terra, o lugar menos indicado para alguém morar.
                                 Os Filmes mostram os ditadores, os bandidos, os terroristas do mundo árabe e da Rússia, além da máfia italiana e chinesa (Yakusa) de modo cruel e perverso. Mas a máfia italiana é apresentada com um tom de classe, charme e heroísmo, até tentam explicar porque os mafiosos italianos se tornam mafiosos.
                                  Ora em algum momento você já se perguntou se tudo aquilo que você assiste na sua TV favorita é verdade? Se as fontes de noticias mais populares são confiáveis? Se os noticiários são manipulados por alguém ou por Grandes Grupos Financeiros? Não! Sorria você esta sendo manipulado por estes órgãos. Acorde!
                                    Jamais denunciaram Bancos, apenas banqueiros falidos, os Bancos não podem ser manchados porque são sustentáculos dos noticiários.
                                    Passamos diariamente por uma ‘LAVAGEM CEREBRAL’, a grande mídia tentam nos impor a Idéia que o mundo Árabe precisa ser libertado de seus ditadores, a Democracia precisa ser instalada no mundo árabe e para isso nós ocidentais temos que intervir no mundo Oriental, em especial no Oriente Médio.
                                     Cito dois exemplos de manipulação da mídia e você vai perceber através das perguntas que vou fazer se você foi ou não vitima da manipulação da Grande Mídia.
                         A Guerra no Golfo Pérsico e a Queda de Muammar Kadhaff são dois casos típicos de Informações Distorcidas para defender interesses econômicos de Grandes Grupos Financeiros do Petróleo. 

·        O Ex Ditador Saddan Hussein foi um vilão ou um herói para o Iraque?
·        Muammar Kadhafi foi um líder Bom ou Mal?
·        Você gosta dos Árabes? 
                                            Sabemos que Saddan Hussein trouxe o progresso para o Iraque, tanto é que depois de sua saída do poder, o Iraque virou um caos, os Grandes Grupos Financeiros Ocidentais e Europeus estão devorando tudo por lá. O Iraque quebrou, quando no governo de Sadan Hussein a Nação se levantava como uma grande Nação Bélica e Econômica.  
                                        Assistimos tudo ao vivo pela TV Al-Jazira e CNN a derrota de uma nação, fizemos torcida na arquibancada para derrota de Sadan Hussein e até para a morte dele, devido as suas atrocidades cometidas contra aquele povo.
                                          É inegável que Saddan Hussein era um tirano e cruel muitas vezes, mas com toda a certeza governava a nação Iraquiana melhor do que o atual governo, que é fantoche dos Estrangeiros. A violência esta nas ruas do Iraque, todos os dias morrem dezenas e até centenas de pessoas nas ruas daquela nação. Ficou pior que dantes, hoje no atual regime morre mais gente do que no tempo de Saddan Hussein, um grande nacionalista, tão estúpido e ingênuo quanto Fidel Castro e os membros do Partido Republicano e Democratas.  
                                  Muammar Kadhaff morto covardemente depois de rendido por rebeldes era um louco, dominado pelo poder que subiu para cabeça dele, era um corrupto de mão cheia, e tão corrupto quanto os políticos de nossa Nação, tão avarento quanto às grandes empresas de Petróleo e os bancos.
                                     Porém Muammar Kadhaff contribuiu para o Progresso da Líbia, fazendo dela uma das maiores exportadoras de petróleo do mundo, fez de Trípoli uma das cidades mais evoluídas daquela região, trouxe indústrias e o progresso, fazendo da Líbia um país tão desenvolvido quanto o Brasil. Era um nacionalista que além defender o seu bolso defendia a nação doando até a última gota de sangue.
                                      Ao contrário de algumas autoridades Ocidentais que doam o sangue de seu povo de bandeja, para os Grandes Grupos Econômicos, a começar pela indústria farmacêutica que escondem a cura da AIDS, do Câncer e de outras doenças que julgamos incuráveis.  Pois se estas doenças tiverem cura à indústria farmacêutica quebra.
                                       E as Indústria Automobilísticas que a cada dia nos mata aos poucos com gases venenosos (emissão de Co2), precisamos de veículos movido a gasolina, diesel e álcool? Não! Os veículos podem ser movidos a água ou energia solar, essas fontes são baratas, renováveis e causaria grandes prejuízos aos Grandes Grupos Econômicos que ostentam o seu poder a base de petróleo.
                                       Não estou dizendo aqui que Sadan Hussein e Muammar Kadhaff eram anjos, flores sem espinhos, Bom Samaritanos, não! Não e Não! Eles eram tão maus e tão doentes como nossos governantes, avarentos, possessos de uma síndrome que contamina o Fidel Castro, o Hugo Chaves, Bush, os Donos dos Partidos Democratas e Republicanos, a mesma síndrome que predomina nas raízes do PSDB e PT (Hitler e Pinochet não podem ser excluídos da listas).                  
                                     Você gosta dos Árabes? Rs! Como poderemos gostar de verdade de homens bombas? Amar os fanáticos religiosos que estão dispostos a nos matar por causa do islã? Você vai me surpreender se você me disser com toda sinceridade que ama os árabes. Porque tanto você quanto eu e toda essa gente que nos cerca fomos ‘TREINADOS’ para Odiar os árabes.
                                      Ora os lideres Católicos não mataram os protestantes na Inquisição e matam atualmente nalgumas cidades mais remotas da America Latina? Os Kamikazes eram árabes ou japoneses? Suicidas existem em todos nós orientais e ocidentais, dá uma olhadinha nos suicídios da Golden Gate e nos viadutos e pontes no Brasil e mundo afora (acesse no You Tube se tiver coragem e sangue frio)
                                       Odiamos os Árabes porque fomos condicionados a isto desde banco de escola até a faculdade, além de todos os dias nos telejornais a Grande Mídia que atende aos interesses de uma Pequena Minoria podre de rica, fazem de tudo para varrer a Lógica, a razão e a verdade de nossos cérebros.  

Gn. 16: 11 - Disse-lhe ainda o anjo do Senhor: Eis que concebeste, e terás um filho, a quem chamarás Ismael; porquanto o Senhor ouviu a tua aflição.
12 Ele será como um jumento selvagem entre os homens;
a sua mão será contra todos, e a mão de todos contra ele;
e habitará diante da face de todos os seus irmãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma