Pular para o conteúdo principal

Denuncia e manifesto contra a Pratica da Tribo SURUWAHA de Enterra Crianças vivas









Denuncia e manifesto contra a Prática da Tribo SURUWAHA de Enterra Crianças vivas




Gostaria que senadores como Marta Suplicy, José Agripino Maia, e os guerreiros do Evangelho no senado Marcelo Crivela e Mozarildo Cavalcanti, lutassem contra esse tipo de pratica. Que os senhores Senadores e deputados se Lutem, Debatam entre si por causas justas e necessárias.
Faço um Manifesto Político e Religioso publicamente aos senadores da República e Deputados Federais do Congresso, para que apresentem uma Lei a qual seja colocada em rigor o quanto antes, a qual venha Proibir esse pratica tão cruel, imprecisa e covarde, de enterrar crianças vivas, somente porque nasceram com deficiências ou filhas (as) de mãe solteira.
Vejo por aqui deputados e senadores defendendo aguerridamente a liberação do uso da maconha, defendendo os interesse de latifundiários, lutando em defesa de homossexuais e da até de mico Leão Dourado, as quais considero causas justas. Mas não vejo deputados e senadores lutando com tanta determinação em defesa das crianças indígenas.

Está mais do que na hora de dá um basta neste tipo de crime praticado no Brasil.
Sugiro que para evitar choques culturais e religiosos com tais tribos as crianças venham ser doadas para entidades especificas. 
Aproveito faço um manifesto Politico e religioso de Repudio a eleição do deputado Francisco Praciano (PT) Amazonas, o qual foi o mais votado para deputado em 2010 no Estado do Amazonas, é lamentável a manipulação e a desinformação que permeia a nossa sociedade. 
Deputado este que é totalmente a favor da continuação desse infanticídio, ele poderia ao menos montar uma ONG, para abrigar estas crianças com deficiências e filha de mãe solteira. 


Mateus  18:
1 Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus?

2 Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
5 E qualquer que receber em meu nome uma criança tal como esta, a mim me recebe.
6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma