Pular para o conteúdo principal

Famoso ator Johnny Depp grava música com letra ofensiva a Jesus

Ator americano faz parceria com banda inglesa e atraia a fúria de grupos cristãos.




                        O ator Johnny Depp é o centro de uma polêmica envolvendo uma música cuja a letra fala de um Jesus bêbado e ladrão. A canção, gravada por Depp com a banda Babybird, faz parte do álbum “The Pleasures of Selg Destruction” (em tradução livre, “Os prazeres da autodestruição), gerou protestos de entidades cristãs, que pedem que a música seja banida das emissoras de rádio.
Famoso ator Johnny Depp grava música com letra ofensiva a Jesus
A letra relata uma aventura de adolescentes que vão a uma boate e encontram um sósia de Jesus, que gosta de beber e dirige um carro furtado. Segundo o Gospel Prime, durante a narrativa da música, acontece um incidente e o sósia de Jesus morre, e é aí que os personagens adolescentes descobrem que se tratava do verdadeiro Jesus.
O porta-voz da conhecida associação “Christian Coalition” classificou a letra como blasfema e criticou o ator. “Tenho certeza que ele acha que está sendo muito engraçado, mas é simplesmente uma vergonha. Um dia, Johnny Depp e seus amigos terão de enfrentar o julgamento de nosso Senhor e eles vão queimar no inferno por essa sujeira”, afirmou Lee-Douglas.
A Focus on the Family, outra importante associação inglesa divulgou nota reprovando o envolvimento de Johnny Depp no que classificou de “canção terrível”. A nota afirma ainda que a canção era uma ofensa: “Estamos enojados com o comportamento de Mr. Depp. Por que ele precisa gravar esta canção? É um tapa na cara para os cristãos de todo o mundo”.
Fonte: Gospel+

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")