Pular para o conteúdo principal

G1 faz chat com a cantora gospel Eyshila


A cantora Eyshila (Foto: Divulgação)A cantora Eyshila (Foto: Divulgação)

Cantora conversa com internautas sobre Festival Promessas e carreira.
Shows devem reunir 200 mil pessoas no Aterro do Flamengo, no Rio.





G1 realiza nesta quarta-feira (7), a partir das 14h, um chat com a cantora Eyshila. Ela será uma das atrações do Festival Promessas, que acontece no próximo sábado (10), no Aterro do Flamengo, no Rio.
Os shows com os maiores representantes da música evangélica vão começar às 14h. Serão nove atrações e a ordem prevista é: Pregador Luo, Eyshila, Ludmila Ferber, Damares, Regis Danese, Fernandinho, Fernanda Brum, Davi Sacer e Diante do Trono. O encerramento do evento está previsto para as 22h.
Com 15 anos de carreira, Eyshila tem dez discos gravados e já foi duas vezes indicada ao Grammy Latino (pelos álbuns “Terremoto” e “Até tocar o Céu”). Seu mais recente trabalho é “Sonhos não têm fim”, lançado este ano.
Você pode mandar suas perguntas para a cantora no espaço para comentários abaixo e pelo Twitter com as hashtags #g1entrevista, #g1 e #g1poparte, antes ou durante o chat.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

ELIAS É RENOVADO NO DESERTO

Acabe era um homem que não sabia fazer nada sem consultar a mulher, tudo o que acontecia, tudo o que sentia, tudo o que sabia contava para a mulher. O maior problema de Acabe, não era contar tudo para a mulher, era justamente o fato de confiar e compartilhar tudo com a pessoa errada. Acabe possuía pelo menos 05 problemas, base 1 Reis 21:20-25:


E Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como totalmente matara todos os profetas à espada.

a) Ser Dominado pela Mulher
b) Ser casado com a Mulher Errada
c) Ser Idolatra
d) Ser Desobediente a Deus
e) ser o Perturbador de Israel   


Diante da Ameaça de Jezabel, Elias foge 

Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se de certo amanhã a estas horas não puser a tua vida como a de um deles.
O que vendo ele, se levantou e, para escapar com vida, se foi, e chegando a Berseba, que é de Judá, deixou ali o seu servo.
Com ou sem autorização de Acabe Jezabel sentindo-se indignada com a morte d…