Pular para o conteúdo principal

O Rosto de Cristo num Penhasco da Irlanda?



QUANDO SANDRA CLIFFORD SAIU DE FÉRIAS PARA A IRLANDA, ESTAVA APENAS ESPERANDO CONHECER MELHOR AS RAÍZES CATÓLICAS DE SUA FAMÍLIA. MAS SUA EXPERIÊNCIA, SEGUNDO ELA MESMA, FOI MUITO ALÉM. ELA ALEGA TER VISTO O ROSTO DE JESUS CRISTO NAS MONTANHAS DE MOHER.

A piloto de 42 anos de idade, nativa de San Francisco, não acreditou em seus olhos quando visitou a famosa atração turística de County Clare. Em entrevista a um jornal irlandês, declarou: “Eu sou piloto, por isso sempre fico cética em relação ao que vejo, por isso perguntei a outras pessoas que estavam comigo o que elas estavam vendo. Para mim foi demais ver Jesus Cristo”.
A senhora Clifford decidiu registrar a prova definitiva do que chama de “aparição divina” com sua câmera digital. Ao total, ela tirou mais de 800 fotos durante sua viagem turística à Irlanda. Mas essas imagens do rochedo são inesquecíveis. E outras pessoas concordam com ela.
Naquela mesma noite, Clifford e sua companheira de viagem, Fiona Fay, foram até o bar Gus O’Connors para jantar. Ela não resistiu e comentou com as pessoas sentadas próximas a ela sobre o que vira. Todos pediram para ver as fotos e depois concordaram que era claramente um rosto.
A dona do bar, Teresa O’Flaherty, e seu marido Patric disseram não acreditar em seus olhos quando viram a imagem pela primeira vez. “Eu realmente pensei que era uma imagem manipulada, fiquei chocada. É definitivamente a imagem de Cristo”, disse ela.
Clifford afirma que essas imagens são 100 por cento legítimas e disse guardar a fotografia original na memória da câmera, caso alguém duvide. Ela ressalta que no dia em que fez o voo, tinha chovido muito antes e o piloto disse que já passara pelo penhasco várias vezes e nunca tinha visto aquele rosto. Para ela, foi uma experiência que serviu para aumentar sua fé.
Não há registros de que outras pessoas tenham conseguido imagens do penhasco que mostre com clareza o rosto que Clifford afirma ser de Jesus.
RostoCristonaIrlanda thumb “Rosto de Cristo” é visto em penhasco na IrlandaFonte: Gospel Prime / Daily Mail

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")