Pular para o conteúdo principal

É Pecado o Crente assistir o Big Brother Brasil e/ou a Fazenda?

                                   Começou a Nova temporada do BBB, nem perco meu tempo vendo nem os trailers, o que mais me surpreende é o buchicho no meio de supostos "crentes", que comentam, que assistem, que se envolvem sentimentalmente na torcida, que se sente repulsa com um BBB e afinidade com outro. 



                                 


                              Todavia, vem a pergunta? O BBB é recomendável para os Cristãos? É pecado um crente assistir um BBB? Há outras perguntas tão idiotas como estas circulando em outros blogs por ai. (não estou criticando os blogs) 
                                São perguntas que todo e qualquer cristão de boa e perfeita consciência sabe a resposta sempre será negativa, dentro da bíblia e fora dela. Poderia usar vários textos da Bíblia para provar que o lixo do BBB e da Fazenda, não convém aos cristãos, mas vou usar apenas um, os demais os cristãos de boa leitura já sabem mais ou menos onde se encontram. 

Conforme a Bíblia:


Colossenses  3 
 1 Se, pois, fostes ressuscitados juntamente com Cristo, buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado à destra de Deus.
2 Pensai nas coisas que são de cima, e não nas que são da terra;
3 porque morrestes, e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
4 Quando Cristo, que é a nossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com ele em glória.
5 Exterminai, pois, as vossas inclinações carnais; a prostituição, a impureza, a paixão, a vil concupiscência, e a avareza, que é idolatria;
6 pelas quais coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência;
7 nas quais também em outro tempo andastes, quando vivíeis nelas;
8 mas agora despojai-vos também de tudo isto: da ira, da cólera, da malícia, da maledicência, das palavras torpes da vossa boca;
9 não mintais uns aos outros, pois que já vos despistes do homem velho com os seus feitos,
10 e vos vestistes do novo, que se renova para o pleno conhecimento, segundo a imagem daquele que o criou;
11 onde não há grego nem judeu, circuncisão nem incircuncisão, bárbaro, cita, escravo ou livre, mas Cristo é tudo em todos.

                               Por ventura os versículos 5 e 6 deste texto é o conteúdo do BBB? Sim ou não, igreja? (como diz um velho camarada, rs!) o reality show da Fazenda não é semelhante ao BBB da Globo? (sim ou não? rs!) 


Conforme o ponto de Vista critico de Televisão

                                 O BBB e a Fazenda são reality shows velhos, ultrapassados, sem renovação, sem criatividade, cheio de baboseira, vazio de sabedoria, um lixo para não usar termos mais chulos. Seu Público tem um apetite muito abaixo do esperado, e além do mais falta-lhes capacidade real de escolher uma boa opção de programação. 

                          Em praticamente todas minhas postagens costumo a colocar vídeos pertinentes ao assunto, mas nesta, não dá nem para aproveitar o trailers desse lixo. 

                  Conclusão: Não é só pecado perder tempo assistindo a tais programas, como também é uma imensa burrice. 













Dê sua nota:
Nenhuma pessoa adicionou este vídeo à lista de favoritosSalvar como favorito
Este vídeo tem 3 comentáriosDê a sua opinião
Crítica de Carlos Nascimento ao BBB e a Luíza





Reprodução automática - próximo vídeo será exibido em 8 segundos





Vídeos relacionados:

Carlos Nascimento alfineta suposto estupro BBB Luiza Canadá
"BBB Na Berlinda" com Fernando "Justin" e Thalita Lippi
“BBB na Berlinda” com Angélica Morango e Bianca Jahara
Povo Fala: Mauricio deve perdoar Maria no BBB 11?
Morango e Talula contam se existem regras de conduta no BBB
"BBB na Berlinda" com Emanuel Milchevski e Karina Trevizan

Comentários

  1. Oi Pastor JEFERSON

    A Paz do Senhor Jesus.

    Obrigado pela visita à Associação de Blogueiros Evangélicos.

    Vim fazer uma visita ao seu blog. Notei, pelos assuntos expostos, que o sr. tem boa noção de cidadania evangélica.

    Como é de Maceió, talvez conheça o Pr. Laerço dos Santos. Blog www.oagape.blogspot.com. Meu conhecido e amigo pessoal.

    Foi um prazer,

    Irmão João Cruzué

    ResponderExcluir

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma