Pular para o conteúdo principal

Ladrões de Dízimos e Ofertas

Ml. 3: 8 Roubará o homem a Deus? Todavia vós me roubais, e dizeis: Em que te roubamos? Nos dízimos e nas ofertas alçadas.
9 Vós sois amaldiçoados com a maldição; porque a mim me roubais, sim, vós, esta nação toda.
10 Trazei todos os dízimos à casa do tesouro, para que haja mantimento na minha casa, e depois fazei prova de mim, diz o Senhor dos exércitos, se eu não vos abrir as janelas do céu, e não derramar sobre vós tal bênção, que dela vos advenha a maior abastança.

 
      
                      Ml. 3: 8 Roubará o homem a Deus?... A Pergunta é no sentido universal e abrangente, o que nos dá a liberdade para fazer as seguintes perguntas: Roubará o Pastor e/ a Ovelha Deus? Roubarão o Bispo e /ou Apostolo a Deus? Roubará o Cooperador e/ou Ancião a Deus? Roubará o Dirigente ou/e tesoureiro (a) a Deus? Roubará o membro da Igreja a Deus?
                            Para todas as perguntas a resposta sempre será NÃO! Mas Deus não proíbe ninguém de roubar; e por essa razão muitos estão roubando, e serão e estão sendo amaldiçoados, mesmo com as riquezas, que já lhes são malditas, e servem de pedra de tropeço e escândalos.
                            Estamos acostumados a ver pastores e líderes de igrejas cobrarem Dízimos e ofertas de seus membros e seguidores, mas não estamos acostumados a ver pastores e lideres prestarem contas de cada centavo de dízimo e oferta que entra na Igreja, se este dinheiro esta sendo investidas ou não em obras sociais, manutenções de templos e missões.  
                                   E em destaque serão que estão pagando um salário digno aos obreiros? Estou me referindo aquele pastor, aquele dirigente daquela pequena congregação da esquina, na periferia, nos grandes centros, o qual só tem um par de sapatos, uma gravata, um terno surrado que foi doado, estou apontando o salário daqueles obreiros que não ocupam espaço na Band, na Rede TV, na Record e outras emissoras de TV, eles não tem dinheiro nem para fazer programa na rádio pirata do bairro, por que não sobra dinheiro nem para comprar material escolar para os filhos e muito menos ainda para comprar Danone e frutas para suas crianças. 
                            Destaco os ladrões de Dízimos e Ofertas que ocupam cargos de Pastores Presidentes (nem todos), supervisores de campo (nem todos) Bispos Regionais e de outros que são responsáveis por mais de uma Congregação, que nomeia/ separam obreiros e dirigentes em igrejas.

Estou apontando aqueles que ganham uma nota violenta, que se assenta em cadeiras almofadadas, que estão nas catedrais, ‘obesos’ espiritualmente (com aparência cadavérica literalmente) por causa da “gordura” das ovelhas, e que não podem sorrir, senão parece a lã das ovelhas entre seus dentes.
                          Eles ocupam espaço na TV no Rádio, pagam fortunas para emissoras de TV, sob o pretexto de “missões”, esquecendo que pobre mesmo nem tem televisão, basta adentrar nos grotões do nordeste e da região norte, entrar no cerrado da região Centro-oeste e ver que a maioria não tem TV, alguns possuem rádios de pilha com ondas curtas.    



                   É lógico que a principio não tenho nada contra programas de rádio e TV, desde que não venham custar o “sangue” de milhares de obreiros. Porque ao invés de pagar Milhões em Programas de TV, por que não investir em centenas de obreiros? Porque não comprar terrenos em nome da Igreja para construir templos em nome de Jesus? Reformar templos? Investir na Assistência Social para distribuir cestas-básicas, roupas e calçados para comunidades carentes? Não seria exatamente isso o Dinheiro dos Dízimos e Ofertas?

·        Estou cansado de ver Igrejas no interior com alugueis atrasados escandalizando o Evangelho,
·        Estou cansado de ver Igrejas velhas caindo aos pedaços enquanto Igrejas sedes são verdadeiros Palácios (Catedrais)




·        Estou cansado de ver Verdadeiros Obreiros; que oram e jejuam em favor de almas passarem fome e necessidades básicas
·        Estou Cansado de ver ovelhas sendo sacrificadas para realizar o capricho de pastores presidentes que andam constantemente de jatinhos e carros importados
·        Estou cansado de lobos devoradores ocupando lugares sagrados em tribunas e lideranças das Igrejas
·        Estou cansado de ver membros da IURD. IMPD, IIG dizimarem e ofertarem e seus lideres esbanjarem nas mansões, nas fazendas, nos programas de Rádio e TV, na aquisição de bens de alto valor, além de Enriquecerem ilicitamente EM OPERAÇÕES SUSPEITAS NO EXTERIOR, como se divulga na grande mídia.
·        Estou cansado de ver membros da IAD, CCB, IB, IEQ, IPDA entre outras siglas que mais parecem partidos políticos contribuir cegamente com seus lideres que não abrem mão do PODER DA GANACIA.


  •     Estou cansado de ver Líderes Evangélicos usar métodos semelhantes a de  alguns líderes da Igreja Católica e de Sociedade Secretas.


·        ESTOU CANSADO DE TUDO E DE TODOS OS LADRÕES DE DIZIMOS E OFERTAS; MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS!

                   Há Bispos e Apóstolos que se acham donos das igrejas que lideram, há pastores presidentes que querem se perpetua nas tetas na presidência do Ministério e Fundações; há lideres religiosos que estão fazendo das igrejas mega empresas para ficar ricos ilicitamente.
Todos os Dizimistas e Ofertantes, assim como aqueles que Administram os dízimos e ofertas da Igreja têm o DEVER SAGRADO de Administrar com prudência, Responsabilidade, Justiça (Honestidade, Equilíbrio e Liberalidade).
                            O SENHOR não terá por inocente aquele que desvirtua os Dízimos e Ofertas e principalmente aqueles que escandalizam a Obra do Senhor. Quem negligencia os Dízimos e Ofertas, faz mal uso destes atos de fé, seja pobre ou rico entra em maldição. (Ml. 3:9)
                              Se o ladrão que Rouba os Homens não herdará o Reino de Deus, Imagina aquele (a) que Rouba a Deus.

1ª Co. 6:7 Na verdade já é uma completa derrota para vós o terdes demandadas uns contra os outros. Por que não sofreis antes a injustiça? 
Por que não sofreis antes a fraude?
8 Mas vós mesmos é que fazeis injustiça e defraudais; e isto a irmãos.
9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, 
nem os efeminados, nem os sodomitas,
10 nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus.









Este vídeo embaixo é contraditório, não concordo com tudo, mas outras estou em concordância

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")