Pular para o conteúdo principal

A Porta do Céu



Apocalipse 4:1 Depois destas coisas olhei, e eis que estava uma porta aberta no céu, e a primeira voz que ouvira, voz como de trombeta, falando comigo, disse: Sobe aqui, e mostrar-te-ei as coisas que depois destas devem acontecer.
2 Imediatamente fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono;

 

No céu há portas e janelas (Ml. 3: 10) João viu as portas, o acesso a parte interno somente é possível por meio do espírito e não por meio da carne (...). Imediatamente fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu... Devido ao pecado que o ser humano comete em carne e a sua fragilidade para ir tão além, afinal a carne é fraca, mas o espírito é forte.
                                   Daí explica-se a necessidade de Arrebatamento em espírito conforme 1ª Tessalonicenses 4: 17.

1ª Coríntios 15: 48-54.
1 Co. 15:48 Qual o terreno, tais também os terrenos; e, qual o celestial, tais também os celestiais.
49 E, assim como trouxemos a imagem do terreno, traremos também a imagem do celestial.
50 Mas digo isto, irmãos, que carne e sangue não podem herdar o reino de Deus; nem a corrupção herda a incorrupção.
51 Eis aqui vos digo um mistério: Nem todos dormiremos mas todos seremos transformados,
52 num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados.
53 Porque é necessário que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade e que isto que é mortal se revista da imortalidade.
54 Mas, quando isto que é corruptível se revestir da incorruptibilidade, e isto que é mortal se revestir da imortalidade, 
então se cumprirá a palavra que está escrito:
Tragada foi a morte na vitória.

                                  O Caminho de entrada a porta do Céu é Cristo Jesus nosso Senhor e Salvador, fora ELE não outro meio de chegarmos, nem Maria, nem a Igreja Católica, nem a reencarnação, nem igrejas evangélicas, nem santas e nem santos vão servir como porta de entrada no céu...
João 10: 6 Jesus propôs-lhes esta parábola,
mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.
7 Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo:
Eu sou a porta das ovelhas.
8 Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores;
 mas as ovelhas não os ouviram.
9 Eu sou a porta; se alguém entrar a casa;
o filho fica entrará e sairá, e achará pastagens.

                                    A Porta do Céu não é uma religião nova ou antiga, não se trata de uma porta terrena, corrupta... Trata-se de uma Porta espiritual e incorruptível, chamada JESUS.
                                   Ao longo de seu ministério terreno Cristo Jesus não apontou nenhuma religião como dono da verdade ou fonte de Verdade pura e cristalina. Do mesmo modo não apontou nenhuma religião, ou pessoa como fonte de salvação, senão a ELE mesmo.

Disse JESUS:
João 14:1 Não se turbe o vosso coração;
credes em Deus, crede também em mim.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim,
eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar.
3 E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
4 E para onde eu vou vós conheceis o caminho.
5 Disse-lhe Tomé: Senhor, não sabemos para onde vais; 
e como podemos saber o caminho?
6 Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; 
ninguém vem ao Pai, senão por mim.

                                   Porque em toda a Religião há Corrupção, falhas incontestáveis, etc. Nenhuma Religião é pura, santa, imaculada, e poderosa para salvar. Todavia o papel da religião é muito secundário e simples, ela não tem o papel de salvar almas e sim conduzir almas ao verdadeiro e único salvador Cristo Jesus.

S. Tiago 1: 27 A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.

                                   Os Homens que cuidam em ser religiosos às vezes extrapolam colocando falsos ensinamentos, Doutrinas, hábitos e costumes que não condizem com o Evangelho Simples, genuíno, poderoso, Verdadeiro e suficiente para convencer o ser humano do pecado e da necessidade de salvação em Cristo Jesus. 

Atos 4: 10 Seja conhecido de vós todos, e de todo o povo de Israel, que em nome de Jesus Cristo, o nazareno, aquele a quem vós crucificastes e a quem Deus ressuscitou dentre os mortos, nesse nome está este aqui, são diante de vós.
11 Ele é a pedra que foi rejeitada por vós, os edificadores,
a qual foi posta como pedra angular.
12 E em nenhum outro há salvação; porque debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens,
em que devamos ser salvos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")