Pular para o conteúdo principal

Garoto de 11 anos é ungido como pastor nos Estados Unidos


Garoto de 11 anos é ungido como pastor nos Estados Unidos
Ele estuda a Bíblia e escreve seus próprios sermões. Ezekiel Stoddard conta que foi chamado por Deus quando tinha 8 anos
Nos Estados Unidos o jovem Ezekiel Stoddard, de 11 anos, tem chamado atenção de adultos e crianças por ter um ministério pastoral mesmo com tão pouca idade.
Ele foi ungido como pastor da igreja Pentecostal Templo Hills liderada por sua família no mês passado no estado de Maryland. Ele já tem recebido convites de diversas partes do país para pregar, tanto que o jornal O Globo destacou um sermão realizado para adolescentes em uma igreja no sudeste de Washington.
O jornal destaca que Ezekiel falou sobre medo citando diversas passagens bíblicas e que em determinado momento um adolescente de aproximadamente 12 anos correu em direção ao altar para entregar sua vida para Jesus impressionando o jovem pastor.
Não é raro encontrar pastores mirins, mas mesmo assim uma polêmica gera em torno desse tema, pois muitos acreditam que esses jovens são forçados por suas famílias enquanto outros acreditam que essas crianças realmente foram chamadas por Deus.
Quem conhece Ezekiel pessoalmente atesta que ele realmente tem compromisso com a obra de Deus e que faz tudo com muita maturidade, mesmo tendo apenas 11 anos. É ele mesmo quem escreve seus sermões.
Sua mãe, Adrienne Smith também é pastora e fala que o menino estuda a Bíblia sempre e se dedica a isso. “Ele cruza referências e vai fundo nas Escrituras”, diz ela.
Mas como todo garoto, ele não deixa de brincar, seus passatempos favoritos são andar de kart e assistir jogos de basquete, principalmente dos Lakers.
Ezekiel conta que foi chamado por Deus quando tinha oito anos através de um sonho. “Deus disse: ‘Você vai tocar os doentes e vai pregar para os pobres’”, lembra ele que resolveu seguir o caminho.

Fonte: Gospel Prime 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")