Pular para o conteúdo principal

HAARP, a mais Perigosa Arma de Guerra



                            Imagine uma Guerra em que uma Nação teria condição de causar grandes tragédias no território inimigo sem dá um disparo de arma de fogo! Por outro lado a nação adversária causaria desastres ambientais como Terremotos em terra firme e Maremotos em na costa marítima; Furacões em campos abertos; Secas em determinadas regiões e Enchentes noutras regiões. Destruindo assim milhares e milhares de vidas e causando um prejuízo incalculável por danos emocionais e materiais.
                           Parece Impossível? Seria possível uma guerra desse modo? A Resposta é positiva, Sim! Uma Guerra desse porte pode ser flagrada a qualquer hora através do HAARP (sigla em inglês = The Higth Frequency Active Auroral Research Program. Que traduzido é Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Freqüência).                        
                     O HAARP tem a sua base principal no Alasca (EUA), e mais de 20 espalhadas no mundo, isto inclui o Brasil. É um Programa administrado pela Força Aérea e Marinha de Guerra Norte-americana.



Como Funciona o HAARP?

                         Através de manipulação da Ionosfera, a parte externa da atmosfera onde se encontram vários tipos de sinais e ondas de baixa freqüência que podem ser manipuladas.

O Que é a Ionosfera? 

A ionosfera se localiza entre sessenta e mil quilômetros de altitude e é composta de íons,plasma ionosférico e, devido à sua composição, reflete ondas de rádio até aproximadamente 30 MHz.(Wikipédia)



Os Riscos da Manipulação na Ionosfera  pelo HAARP

·        Terremotos e Maremotos: O Projeto Haarp pode emitir ondas de baixa freqüência em ressonância provocando vibrações nas placas tectônicas, se em terra firme vem terremotos, se em alto mar produz maremotos com ondas de grandes proporções. Conspiracionista acusam os EUA de ser o principal culpado das Ondas Gigantes que atingiram a Indonésia e o Japão.   

·        Secas Duradouras: Aquecendo diretamente a Ionosfera com Ondas de baixa freqüência as correntes de Ar e Pressão podem ser alteradas impedindo a formação de Chuvas, para tal precisam-se aviões para lançar Oxido de metal na ionosfera dependendo das circunstancias e meios.

·        Furacões: O Projeto Haarp pode produzir e traçar as Rotas de Furacões, manipulando a Ionosfera, principalmente as zonas de alta pressão alterando as temperaturas.  Pergunta-se: Porque não há controle dos furacões nos EUA?

Ø     Enchentes: Não seria uma propriedade de Atividade do HAARP, mas existem meios de Provocar Inundações com aviões lançando Iodeto de Prata na Atmosfera resultando em Condensação de vapor gerando Chuvas em Abundancia a tal ponto de causar enchentes.


O Projeto HAARP e o Mundo

                            A ONU (Organização das Nações Unidas) não aprova o Projeto HAARP, mas o governo norte americano justifica tentando explica que além de melhorar o Sistema de Comunicação e Navegação as atividades do HAARP seriam o “Salvador das Alterações Climáticas” capaz de impedir a Escassez de Alimentos e água no planeta.
                               Não há nenhuma represália da ONU nesse sentido, talvez se fosse um País do mundo árabe a história seria diferente.
                               Cabem as seguintes perguntas: Porque não usar o Projeto HAARP para fazer chover nas Regiões desérticas da África? Fazer chover Principalmente no ‘Chifre Africano’ onde a fome predomina? Porque não impedir os Furacões em solo americano? Porque não evitar as Enchentes no Mundo a começar da China?
                                    O Haarp não é uma descoberta nova, já está ai desde o século XIX, foi aperfeiçoado pelo físico e inventor russo Dennis Papadopoulos. Durante a Guerra Fria a Antiga União Soviética também construiu paredes de antes gigantes para manipular a Ionosfera. 
                                      Nós estamos com um Bando de Suicidas no Poder que deseja sangue humano como se fosse groselia, precisamos eleger cidadãos de bem e pacíficos desvinculados aos partidos políticos tradicionais.  


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…