Pular para o conteúdo principal

Deus e Você no Ventre Materno




 

139: 16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, 
quando ainda não havia nem um deles.

                                  Suponho que seu primeiro contato físico com Deus foi quando você era apenas um espermatozóide. Antes disso seu contato com Deus era um contato espiritual. Outrora, seu contato foi antes mesmo de criar os céus e a terra, você já estava no plano de Deus. (Leia a postagem: O Espermatozóide é uma Alma?)
                                Sendo você apenas um esperma em meio a centenas de milhares (+ ou menos entre 550 Milhões) você foi moveu-se pelas mãos de Deus. E de algum modo você recebeu estimulo a correr na direção do óvulo. Foi uma caminhada bem sucedida ombro a ombro, um caminho que parecia longo demais e amplo para você e perto demais para Deus.
                                Digamos que tenha sido a primeira caminhada neste mundo terreno que você ouviu a voz DELE dizendo: “Siga-me”, possivelmente também uma das primeiras “Portas” que Deus abriu para você (óvulo).
                               Chegando ao óvulo foi um dos primeiros Lugares que Deus preparou para você crescer, torna-se notável em segurança confortável. No popular façamos de conta que Deus chegou perto de você e disse: “Cresça e Apareça!”. Com passar das semanas e dos meses você cresceu e apareceu.
                                 O Ventre feminino é adaptado perfeitamente para alojar o bebê. Imagine você dentro do óvulo totalmente dependente de Deus e de sua mãe. Ela (Mãe) poderia até esquecer-se de você, mas ELE, JAMAIS esqueceria e nem se esquecerá de você. (Isaias.)
                                NO Ventre materno ELE, o SENHOR providenciou um meio de te alimentar provocando um apetite “maior” em sua mãe para ela comer para ela e para você. Com um detalhe muito importante: ELE se encarregou de separar cada nutriente da alimentação e dividia com sua mãe e com você, quando ninguém poderia fazer tal tarefa. Neste “Ambiente Uterino” ele brincava com você e te provocava para você dá um sinal de vida dentro de sua mãe e alegrar as pessoas que lhe amavam; que viam seus movimentos atentamente e se admiravam. O Cuidado de Deus por você é imensurável e mais complexo do que o Universo.
                         Diariamente como se cuida de um lírio no campo ELE te nutria...
Mt. 6: 27 Ora, qual de vós, por mais ansioso que esteja,
pode acrescentar um côvado à sua estatura?

28 E pelo que haveis de vestir, por que andais ansiosos? Olhai para os lírios do campo, como crescem; não trabalham nem fiam;
29 Contudo vos digo que nem mesmo Salomão em toda a sua glória se vestiu como um deles.
30 Pois, se Deus assim veste a erva do campo, que hoje existe e amanhã é lançada no forno, quanto mais a vós, homens de pouca fé?
31 Portanto, não vos inquieteis, dizendo: Que havemos de comer?
Ou: Que havemos de beber? Ou: Com que nos havemos de vestir?

                           ELE tecia suas vísceras (coração, pulmão, fígado, rins...), formava os teus ossos misteriosamente, de modo que nem o sábio Salomão e nenhum sábio ao longo dos séculos até hoje não consegue explicar. Moldava as suas “mãos pequenas” e detalhava de modo inigualável as suas digitais.

Sl. 139: 15 Os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado, e esmeradamente tecido nas profundezas da terra.
16 Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim,
quando ainda não havia nem um deles.

No seio Materno ELE preparou o seu Leite como ninguém pode preparar com ingredientes que maravilhosamente ele providenciou. (colostro)  
De modo extraordinário e espantoso Deus teceu cada órgão do teu corpo, cada item do DNA e toda a sua estrutura óssea, com uma versatilidade, flexibilidade, dinâmica... De modo apropriado para facilitar seus movimentos (Já pensou seu corpo não possuísse ossos?)

Os seus Olhos; não importa a cor deles, o que importa é quantidade de cores que ele pode ver. Seus ouvidos com uma capacidade inexplicável em conexão com seu cérebro é capaz de identificar diferentes ruídos desde a queda de uma agulha passando pelo cântico dos passarinhos até as notas musicais.
                                 Seu olfato separando os diferentes odores junto com seu paladar em mais uma ação ampla e complexa do cérebro, salientando que sue cérebro supera e muito qualquer computador e assemelha-se com a Internet.     
Sl. 139: 13 Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. 14 Eu te louvarei, porque de um modo tão admirável e maravilhoso fui formado; maravilhosas são as tuas obras, e a minha alma o sabe muito bem.
                               Durante toda gestação ele dizia no seu ouvido: “Não Temas”
Isaías 43:1 Mas agora, assim diz o Senhor que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel (Campeão): Não temas, porque eu te remi;
chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
2 Quando passares pelas águas, eu serei contigo; quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás,
 nem a chama arderá em ti.
Isaías 44:1 Agora, pois, ouve, ó Jacó, servo meu, ó Israel, a quem escolhi.
2 Assim diz o Senhor que te criou e te formou desde o ventre, e que te ajudará: Não temas, ó Jacó, servo meu, e tu, Jesurum, a quem escolhi.
3 Porque derramarei água sobre o sedento, e correntes sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade,
 e a minha bênção sobre a tua descendência;
4 e brotarão como a erva, como salgueiros junto às correntes de águas.
5 Este dirá: Eu sou do Senhor; e aquele se chamará do nome de Jacó; e aquele outro escreverá na própria mão: Eu sou do Senhor;
e por sobrenome tomará o nome de Israel.
6 Assim diz o Senhor, Rei de Israel, seu Redentor, o Senhor dos exércitos: Eu sou o primeiro, e eu sou o último, e fora de mim não há Deus.
7 Quem há como eu? Que o proclame e o exponha perante mim! Quem tem anunciado desde os tempos antigos as coisas vindouras?
Que nos anuncie as que ainda hão de vir.
8 Não vos assombreis, nem temais; porventura não vo-lo declarei há muito tempo, e não vo-lo anunciei? Vós sois as minhas testemunhas! Acaso há outro Deus além de mim? Não, não há Rocha; não conheço nenhuma.
9 Todos os artífices de imagens esculpidas são nada; e as suas coisas mais desejáveis são de nenhum préstimo; e suas próprias testemunhas nada vêem nem entendem, para que eles sejam confundidos.
                              Passaram-se as semanas e os meses da Gestação, você nasceu, cresceu e esta aqui lendo essa postagem. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma