Pular para o conteúdo principal

Meu Manifesto contra a Mídia Gay



                        Grande parte da mídia brasileira é manipuladora, e não existe uma independência jornalistica, maior parte dos jornalistas ou estão presos a grupos econômicos e políticos ou estão alienados a religião (favor não confundir Religião com o Evangelho de Cristo). A Maior Parte daqueles que fazem nosso cotidiano midiático são pessoas que tentam o tempo todo nos influenciar são gays, simpatizantes da prática ou temem se opor a pratica da homossexualidade, querem fazer uma "Média" para não sofrer perseguição. 

                                  Eles tentam nos influencia com vendas de produtos ineficientes de marcas famosas, fazem propaganda de bancos que nos ludibriam com taxas e juros altíssimos   dão eco aos discursos de raposas politicas que não querem sair do poder, apresentam  os glúteos como a preferencia nacional... 

                               Tentam apontar o governo atual como vilão e o passado como herói, tentam também apontar a ICAR como a unica Religião propriamente dita, enquanto as igrejas evangélicas são taxadas de "seitas" ou bando de fanáticos. 

                              Como prova disso cito o Movimento Heterofóbico disfarçado de Democracia, que deseja de todas as formas calar a boca de pessoas que se opõe a pratica da homossexualidade, sem respeitar a liberdade de expressão. 
                             Este movimento não admite qualquer palavra contrária as suas opiniões. Ou seja, todos estão proibidos de falar, escrever o manifestar qualquer oposição A PRATICA DA HOMOSSEXUALIDADE. (A PL 122 é uma prova concreta disso) 
                              Quem se habilitar a repudiar a pratica homossexual, é taxado de Homofóbico, palavra que virou moda na boca de ditadores midiáticos. Uma prova recente é o fato deles não admitirem que o Pastor evangélico Marco Feliciano assuma a Presidência Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados.
                                Neste caso tentam de formas escusas manipular e envenenar a massa brasileira, que em maior parte é ignorante e "Maria vai com as outras", para expressar reprovação a eleição do Pastor Marco Feliciano a presidência dessa comissão.
                                 Até Marcelo Tass, do qual sou admirador e respeito, caiu no laço, sem contar com a Xuxa, rainha dos "baixinhos", rá, rá ,rá... Até onde isso vai??? 
                             No minimo queriam um deputado gay na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Ora, ora, não tenho nada contra, eu só digo, que assim a mídia em sua maioria estava mais confortável, feliz, a vontade e calada, e se tivesse falando estava comemorando, não se importando com a índole do deputado e nem com a ficha suja dele, o importante é que o deputado fosse gay. 
                                Vejo uma tentativa descomunal dos principais meios jornalísticos de convencer a massa de que o deputado é Homofóbico. Havia um silencio quanto ao suposto estelionato do deputado, e do suposto racismo... Ele poderia ser tudo isso,  racista e estelionatário  mas não poderia e nem pode ser uma ameaça para as praticas gay....
                                         Entendo que o Deputado Marco Feliciano é um ser humano que pode e deve participação dessa comissão e até presidir, pois ele não será o unio a decidir as causas que passarão por esta comissão.  
                                        A Grande massa nem Leu o Twitter do Pastor Marcos e nem ouviu suas declarações na integra, mas só tem conhecimento de suas declarações por meios dos algozes da mídia que manipularam o conteúdo. 

Pastor Marco Feliciano aqui vai um recado para o senhor:
"Mexa com os negros, mexa com o dinheiro alheio, mas não se mexa se opondo a pratica gay, senão a mídia global vai caçar seu mandato" . (Ironia minha leitores)

Será que serei taxado de "Homofóbico"? Se amo os gays e oro por eles? Se apenas reprovo a pratica como fico? Vamos ver se não vão tentar me calar também! 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma