Pular para o conteúdo principal

Sexo Oral é Pecado?


                        Sempre sou questionado e criticado por este assunto, e a minha resposta continua sendo a mesma, mesmo diante de argumentações opostas de alguns leitores (as). Sempre deixo o casal decidir se pratica ou não o sexo, no meu entendimento é eles que tem que decidir.

Igualmente vós, maridos, coabitai com elas com entendimento, dando honra à mulher, como vaso mais fraco; como sendo vós os seus co-herdeiros da graça da vida; para que não sejam impedidas as vossas orações. 1 Pedro 3:6-7

                                   O Corpo Humano em si, embora concebido em pecado (Sl 51:5), pode ser torna templo do Espírito Santo, morada de Deus, a medida que for purificado pelo Sangue de Cristo (1 Jo. 1:7). Portando não vejo o ato sexual entre um casal devidamente casado de acordo com as leis de Deus e dos Homens manterem a relação sexual oral.

Venerado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; porém, aos que se dão à prostituição, e aos adúlteros, Deus os julgará. Hebreus 13:3-4
                                   O que pode tornar o sexo oral pecaminoso é a rejeição por um dos cônjuges, ou o swing, ou ainda a relação sexual anal, ou qualquer espécie de relação sexual ilícita.
                                    O motivo o qual creio que o sexo Oral não é pecado, é o fato da relação sexual oral não ser capaz de contaminar o corpo desde que o (a) cônjuge esteja sadio, e muito a incapacidade de contaminar a alma.
O que contamina o homem não é o que entra na boca, mas o que sai da boca, isso é o que contamina o homem. Mateus 15:11
                                   A Boca e o corpo daqueles que servem a Deus com sinceridade e retidão é santo, e morada do Deus Altíssimo, não vejo pecado se os dois mantêm relações sexuais, vejo como um ato saudável, salutar, abençoado e aprovado por Deus.  

Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus. 1 Coríntios 6:18-20
                                   A Maior emblemática do sexo oral é o fato da Bíblia não reprova-lo de modo explicito, se você pedir a um pastor ou padre que lhe mostre na Bíblia que o sexo oral é pecado de modo literalmente escrito, ele não mostrará. Pelo contrário ele vai mostrar texto que segundo o entendimento dele é uma proibição, mas nunca vai pegar um texto sagrado que esteja escrito literalmente: Sexo Oral é pecado ou ilícito.
                                   Ora, do mesmo modo eu posso pegar um texto bíblico que ao me entender permite a pratica do sexo oral. Posso usar textos de Cantares de Salomão que supõe esse ato:
O teu umbigo como uma taça redonda, a que não falta bebida; o teu ventre como montão de trigo, cercado de lírios.Cânticos 7:2

Entretanto, aquele que não pratica sexo oral não condene aquele que pratica, e nem o que pratica condene que não pratica, isso vai de cada um, é uma coisa intima do casal que cabe somente a eles decidirem.

                                   Vou mais além, se o ato sexual oral pesa em sua consciência, não faça, mas se não pesa em sua consciência, e você está em paz com Deus e o (a) Cônjuge, pratique. Se um dos cônjuges concordar faça, se não concordar nem ousa fazer. (1 Pe. 3:6,7) 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")