Pular para o conteúdo principal

Pr. Jéferson Fabiano pede Suplicas e Jejum em favor do Povo Sírio e Oriente Médio.

                  Venho de público solicitar encarecidamente, intercessões em favor dos Cristãos na Siria, pois a Guerra lá, já dura cerca de 2 anos e meio, e os cristãos estão sendo massacrados, pelo exercito rebelde, que se opõe ao ditador, Bashad Al Assad . Os rebeldes são liderados e compostos por membros do Jihad e terroristas da Al-Qaeda. Estes opositores ao governo Síria  decapitam cristãos, e cidadãos inocentes que se recusam a lutar do lado deles. 

Fotos extraídas do Oul 
                        O Jihad grupo extremista do Islamismo, de longa data persegue os cristãos com requinte de violência e crueldade, inclusive abusando de crianças e mulheres indefesas.Enquanto que o grupo terrorista da Al-Qaeda é conhecido por seus atentados terroristas contra o mundo ocidental, o mais famoso ataque é o 11 de setembro, ataque contra as torres gêmeas (WTC) nos EUA.  
                      A Mídia pouco tem dado a atenção contra esse tipo de crime contra a humanidade, o governo norte americano através da CIA equipa e mune o exercito de resistência ao governo Sírio  de Bashad al Assad .
                       Imploro por intercessões e suplicas, e até mesmo jejum quando puder em favor de milhares de vidas inocentes que estão sendo massacradas, violentadas e assassinadas, por sadismo e prazer e deleites de islâmicos radicais, que visam desestabilizar aquele país. 
                    Eles obrigam aos pais de famílias civis pró- Bashad especialmente cristãos, a desocuparem as cidades dominadas por eles, além de ordenar a morte daqueles que se recusam a se tornar muçulmano. (veja Vídeo abaixo) 
                       Segundo as agencias de Refugiados da ONU , o total de refugiados sírios chega a mais de 1,6 milhão de pessoas, espalhadas na Turquia, Líbano, Jordânia  Egito e Iraque, salientando que no Egito, depois da queda de Hosni Mubarack, os cristãos também passaram a ser alvos de perseguição de muçulmanos extremistas.
                A mídia ocidental em sua maioria esconde as atrocidades dos exércitos rebeldes e tentam jogar o mundo contra Bashad. 
                     É óbvio, que Bashad não é um anjo, mas não é um demônio,  não seria o melhor para a Síria, como também não seria o pior, na verdade o pior está nos grupos opositores de Bashad, onde boa parte é terroristas da Al-Qaeda, e membros do Jihad (extremistas religiosos que perseguem e matam pessoas que não são muçulmanas), mercenários, e pessoas interessadas em negociar o petróleo.
              É lógico que há entre os rebeldes pessoas bem intencionadas, o numero dessas é tão pífio, que quase não parece.   
                       Portanto, diante de tal cenário que assola a Síria e o Oriento Médio, venho implorar que os cristãos(não importa o credo) façam suplicas e jejum em favor do povo Sírio e do Oriente Médio. 

Rebeldes contra o Governo Sírio decapitam cristãos 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")