Pular para o conteúdo principal

Alienação Religiosa - Chamado de Liderança

Geração de Lideres – A Alienação Religiosa - Parte 1


I – Como surge um Líder?

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas;
Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão.
Ora, o Senhor, depois de lhes ter falado, foi recebido no céu, e assentou-se à direita de Deus.
Marcos 16:14-19
                                   Líderes não podem e nem devem ser fabricados, por mãos humanas, todas as fabricas de lideres que conheço são clandestinas, fadadas ao fracasso, não passam de indústrias da pirataria puramente humana ou diabólica.
                                   Líderes já nascem feitos, são gerados no ventre, como um simples e pequeno esperma, instintivamente sabe o caminho, é determinado por natureza, está predestinado ao acerto e não ao erro, sabe o caminho do sucesso, ouve e segue a voz de seu líder espiritual (Deus) e só escolhe o fracasso quando quer de modo consciente na extrema maioria das vezes.
                                   Líderes nascem no interior de Deus e como sementes são lançadas no mundo para brotar, crescer e frutificar no seu tempo.
                                   Todas as tentativas humanas de fazer um líder não passam de propaganda falsa, merchandise barato, da pior marca que se possa existir.  Líderes não são fabricados, já nascem líderes, prontos pra liderar.
Há três naturezas de Lideranças:
1)     Liderança Divina
2)    Liderança Diabólica
3)    Liderança Humana

a)    A Liderança Divina
                                   Apenas uma “Liderança” funciona perfeitamente diante das adversidades e diferentes situações que a vida terrena oferece. Trata-se da Liderança Divina, a qual supera todas as expectativas, enquanto as demais demonstram a mais plena e perfeita falta de habilidade e desonestidade diante das adversidades e situações diferentes que a vida trás.
Eclesiastes 9: 11 Percebi ainda outra coisa debaixo do sol:
Os velozes nem sempre vencem a corrida;
os fortes nem sempre triunfam na guerra;
os sábios nem sempre têm comida;
os prudentes nem sempre são ricos;
os instruídos nem sempre têm prestígio;
pois o tempo e o acaso afetam a todos.
12 Além do mais,
ninguém sabe quando virá a sua hora:
Assim como os peixes são apanhados
numa rede fatal
e os pássaros são pegos
numa armadilha,
também os homens são enredados
pelos tempos de desgraça
que caem inesperadamente sobre eles.

                                   O Líder é sábio por natureza, ela está dentro dele, aliás, já nasce junto com ele, ele não se confunde com as milhares de facetas da vida.  Nem sempre a fama está do lado do líder nato, às vezes a fama está do lado dos tolos, ou seja, quase sempre a fama está do lado dos tolos, pois são estes que lhe buscam a todo custo, dispensando a verdadeira sabedoria.
                                   O Líder Divino usa sua liderança para salvar as pessoas e coisas de real valor, enquanto os lideres humanos e diabólicos, ascendem para a queda ruidosa e terminal.

Liderança Humana: São frutos de tentativas mal sucedidas de homens, técnicas falhas, mais teóricas do que pratica.  Pessoas constituídas por homens, que tentam êxito o tempo todo, destinadas ao insucesso. Mas baseada em teorias do que praticas. É incapaz, de traçar um plano bem elaborado, pois é incapaz por si mesmo, pois ainda não descobriu as suas habilidades e vocações.

Lideranças Diabólicas: Constituída pelo Diabo, infiltrada na Igreja e entranhada na sociedade que visa escravizar, alienar, manipular, destruir, induz a desonestidade, ao erro, a mentira. Usa de engano, é desleal por natureza. Opõe-se a tudo aquilo que é de Deus, procura em todos os meios desligar o Homem de Deus, separar o Homem para longe de Deus.   

UM líder Sábio, Salva a Cidade Inteira

Eclesiastes 9: 13 Também vi debaixo do sol este exemplo de sabedoria que muito me impressionou:
14 Havia uma pequena cidade, de poucos habitantes. Um rei poderoso veio contra ela, cercou-a com muitos dispositivos de guerra.
15 Ora, naquela cidade vivia um homem pobre mas sábio, e com sua sabedoria ele salvou a cidade. No entanto, ninguém se lembrou mais daquele pobre.
16 Por isso pensei: Embora a sabedoria seja me­lhor do que a força, a sabedoria do pobre é desprezada, e logo suas palavras são esquecidas.

17 As palavras dos sábios devem ser ouvidas
 com mais atenção do que os gritos de quem domina sobre tolos.
18 A sabedoria é melhor do que as armas de guerra,
mas um só pecador destrói muita coisa boa.

                                   A Grande massa é alienada Intelectualmente, alienada social e economicamente por líderes humanos e diabólicos, faço uso dos três tipos de Alienação citadas por Karl Marx.

Alienação Intelectual: A Grande Elite e os Falsos líderes religiosos vendem Deus como um ser Distante, indiferente a realidade humana, um Deus que escraviza, que cega as mentes das pessoas, um Deus injusto, que tem prazer em ver seu povo na servidão, um Deus incapaz de arrancar seu povo da crise da crise e da servidão.
                        Quando encontramos na Bíblia Sagrada um Deus Libertador, que com mão forte libertou o seu povo da servidão e escravidão no Egito, com grandes sinais e prodígios, usando um grande líder Divino, a saber, Moisés.

E aconteceu, depois de muitos dias, que morrendo o rei do Egito, os filhos de Israel suspiraram por causa da servidão, e clamaram; e o seu clamor subiu a Deus por causa de sua servidão.
E ouviu Deus o seu gemido, e lembrou-se Deus da sua aliança com Abraão, com Isaque, e com Jacó;
E viu Deus os filhos de Israel, e atentou Deus para a sua condição.
Êxodo 2:22-25
                                    Um Cristo, ungido para libertar o seu povo da cegueira espiritual e intelectual. Que tirou as venda dos olhos do povo mostrando a cada um que Deus não é alienado a religião, e nem firmado em tradições humanas. Mas, um Deus que libertar, denunciou a falsa religiosidade e os perigos que a falsa religiosidade oferece.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:5-6
“Conhecereis a Verdade e a Verdade vos libertará” (João 8: 32)

Alienação Social: Apresentam os servos de Deus como alienados Sociais, uma grande massa de ignorantes, incapazes de enxergar e compreenderem a verdade, uma gente incauta, que vai a confronto com a Ciência agindo nesciamente, um bando de fanáticos e criaturas impensantes. Não sabem os tais formadores de opiniões (Elite Dominante) e manipulados (grande Massa) que o Evangelho puro e cristalino, é o remédio do povo e a luz para aqueles que desejam sair das trevas.
                                   A Grande Massa alienada todos os dias ingere a Ideologia que os “Evangélicos” seres ignorantes, alienados, fanáticos, retrógrados, pobres, seres impensantes que se recusam a aceitar a Ciência como verdade... Eles utilizam os meios de comunicações para associar o cristão genuíno como um ser associado ao crime, à ignorância, a pobreza, ao fanatismo, ao retrocesso.  

Alienação Econômica: Aqui não há uma venda de Força de Trabalho, nem mercadoria, mas a Igreja corrupta vende seus fieis como produto para Elite. Há uma campanha em intensa contra Teologia da Prosperidade, há também uma distorção do conceito da Teologia da Prosperidade. A Elite Religiosa associada a Elite Dominante tenta impor e inculcar no povo que ser pobre e desgraçado é uma característica do verdadeiro cristianismo.

Teologia da Prosperidade apresenta a Prosperidade como uma conseqüência no servir a Deus, desviando-se dos maus caminhos. Maus Caminhos esses que nos conduzem ao fracasso, a morte, ao insucesso, a miséria, ao pecado...  Ela não instiga os verdadeiros cristãos a buscar a Riqueza, pelo contrario, ela afirma que a Riqueza virá como fruto de uma vida integra no servir a Deus, todos aqueles que servem a Deus e labutam materialmente, e são fieis em tudo, está predestinada a Riqueza.

E a todo o homem, a quem Deus deu riquezas e bens, e lhe deu poder para delas comer e tomar a sua porção, e gozar do seu trabalho, isto é dom de Deus.
Eclesiastes 5:18-19
                                   A Riqueza é um Dom que Deus concede a quem ele quer, não se importando com a religião de quem quer que seja.
                                   Os lideres falsos religiosos Distorcem os Conceitos Divinos e introduz na sociedade:

·         Hipocrisia Religiosa,
·         Heresias Destruidoras.

Hipocrisia Religiosa: fingem santidade quando na verdade vivem na pecaminosidade. Vivem de aparências, são lobos devoradores que se comportam no meio da sociedade como ovelhas, mas, na calada da noite e nas trevas assumem suas verdadeiras identidades Lobos Mercenários que devoram a moral, a santidade, e os lucros dos fieis que deveriam ser investido pra o socorro dos pobres.


Heresias Destruidoras: A Palavra Heresia é um termo grego haíresis, que significa escolha, opção, pensamento diferente de um sistema ou de uma religião, ela se opõe frontalmente aos dogmas da Igreja. Eles apresentam a Heresia mais diabólica e humana como fonte Bíblica e Doutrina Ortodoxa. Embora entenda que façam uma mistura de Verdades Teológicas com Heresias Humanas e Diabólicas. Exemplo de Heresias Destruidoras:
·         Veneração aos “Santos” (Antepassados), a qual trouxe o sincretismo religioso para dentro das Igrejas Cristãs, colocando os ídolos dentro dos santuários, apontando os mesmos como intercessores entre Deus e os Homens. Quando na verdade:

Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
E que concórdia há entre Cristo e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel?
E que consenso tem o templo de Deus com os ídolos? Porque vós sois o templo do Deus vivente, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo.
Por isso saí do meio deles, e apartai-vos, diz o Senhor;E não toqueis nada imundo,E eu vos receberei;
E eu serei para vós Pai,E vós sereis para mim filhos e filhas, Diz o Senhor Todo-Poderoso.
2 Coríntios 6:13-18

·         Teologia da Miséria: Ensina que o Cristão tem que ser pobre, a riqueza é um embaraço, afinal de contas é mais fácil um camelo entrar no buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino de Deus. Afirma uma Ideologia que a Elite Dominante aprova, um senso comum onde contar com uma casa, um carro e um bom emprego onde haja condições para comer, beber, vestir e calçar é mais do que o suficiente. Ignorando que Deus tem muito mais a oferecer:

Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas,
porque eu vou para meu Pai.
E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei,
para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
Se me amais, guardai os meus mandamentos.
João 14:12-15

                             Cristo nos dá a liberdade de pedir qualquer coisa em nome dele, seja no aspecto material ou espiritual. Você pode pedir um Dom e a Salvação, como também pode pedir um trabalho ou uma Empresa para administrar.  

 (Senso comum significa um tipo de conhecimento adquirido pelo homem a partir de experiências, vivências e observação do mundo. É uma forma de conhecimento vulgar ou popular. http://www.significados.com.br/senso-comum/) 

                                   Quando os líderes Divinos exercem sua liderança com autoridade e determinação, os lideres humanos se rendem, e os líderes diabólicos partem para a fuga.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma