Pular para o conteúdo principal

Controle de Natalidade e o Descontrole na Economia


Controle de natalidade no Japão e o Descontrole de Mão de Obra para o Futuro 

                        A Ciência desenvolve técnicas cruéis e absurdas para controlar a natalidade, desde pílulas anticoncepcionais até a pratica do aborto com métodos diabólicos, com requinte de crueldade e violência, cito como exemplo o aborto por meio de sucção, que destrói o corpo da criança em formação ainda no ventre materno.  
                    Governos de alguns países como a China, Índia e o Japão tentam de todas as formas inculcarem na cabeça da população o controle de natalidade.  Um dos principais argumentos já conhecidos de é que filhos são despesas, e não compensa gerar filhos no mundo de hoje a miséria e a violência predominam.  O que seria um problema para a população e para o Estado.
                          A Taxa de natalidade no Japão é de 1,29 filho por mulher, agora o Japão prevê uma escassez de mão de obra japonesa, há poucos jovens no mercado de trabalho, e está envelhecendo,  segundo algumas previsões na próxima década a taxa de adesão de jovens no mercado diminuirá drasticamente, chegando ao ponto de comprometer a economia.
                          Países de 1º Mundo como EUA, Reino Unido, Alemanha e França apresentam uma boa taxa de natalidade, pois os EUA, Alemanha, França, Espanha, Itália, Austrália, Canadá estão entre os 10 países com maior índice de natalidade entre adolescentes. Ou seja, o controle de natalidade em países de primeiro mundo não é tão rígido.
                Estes países de Primeiro Mundo alegam que a mola mestre do seu desenvolvimento foi o Controle de Natalidade, e apontam o Continente Africano como exemplo do Descontrole de natalidade e suas consequências.

Quando na verdade os reais motivos são outros, cito:

- Falta de uma Política voltada para o social, saúde e educação, além Políticas de Infraestrutura.
- Falta de União e de comunicação entre os povos
- A maior parte da Terra na África são férteis, cabe ao governo investir na Agricultura.

              O Descontrole de Natalidade na África NÃO é Culpado da miséria naquele continente. É Justamente a falta de um PLANEJAMENTO FAMILIAR o problema. Também  a política mesquinha, desonesta e desumana exercida pela maioria dos políticos africanos, que ganham com a Miséria, assim como no Nordeste Brasileiro.

Na Contramão da Palavra de Deus

Na Bíblia encontramos o incentivo para a natalidade, e encontramos vantagens na procriação:
a)      Segurança para a Família e para o Estado, pense: Quem vai declarar Guerra a China? É um exercito de cerca de 500 milhões de homens se contarem com os civis. É o dobro da população dos EUA, a maior potencia bélica do mundo.
b)      Declara-se a Guerra contra países pequenos, na década de 90 o Iraque invadiu o Kuait porque era uma guerra desigual, uma média de 10 soldados iraquianos para 1 soldado do Kuait. Nações com uma população pequena são suscetíveis á guerra.
c)       Maior oportunidade de prosperidade,
d)      Mais consumo,
e)      Mais mão de obra,
f)       Mais produção,
g)      Mais lucro.
h)      Amor Fraternal, unidade, todos são irmãos, se unem nas horas mais difíceis, e vencem adversidades.
i)        Países mais populosos do mundo capita empresas de grande porte,  que investem no mercado consumido do país. Ou seja, maior o numero de consumidores, maior também serão os produtores.
j)        Quando um país com uma população extremamente limitada pode declara guerra a uma nação com população 10 vezes maior?
k)      Países de população pequena; com um exército pequeno, em caso de guerra são mais suscetíveis a invasão externa, e o caso do Iraque, Kuait, Afeganistão e Líbia.
l)        Países pequenos podem contar com uma Economia equilibrada, mas sofre com baixo numero de consumo, a disputa por uma vaga de emprego é mais difícil, o mercado é extremamente limitado, e a concorrência sofre, porque por mais promissor que seja o mercado, o numero de consumidor é pequeno.
m)    O Brasil, a Rússia, a Índia, África do Sul e a China crescem Países emergentes com maior possibilidade de crescimento devido ao tamanho de seu mercado. 
n)      Controle de natalidade é a Incerteza de um futuro melhor;
o)      Geração de filhos é a certeza de um futuro melhor;
p)      O Controle de natalidade pode impossibilitar um país para a guerra, pois pode ser facilmente subjugado.
q)      Geração de Filhos não é despesa é lucro
r)       Geração de Filhos é sinal de Benção
s)        A tua mulher será como a videira frutífera aos lados da tua casa;
t)       Os teus filhos como plantas de oliveira à roda da tua mesa.
u)      Eis que assim será abençoado o homem que teme ao SENHOR. 
Salmos 128:2-4
v)      Eis que os filhos são herança do SENHOR,
w)     e o fruto do ventre o seu galardão.
x)      Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
y)      Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava;

z)       Não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta. 
Salmos 127:2-5


- O Planejamento Familiar

 Em cada mulher existe o período fértil e período não fértil, uma prova concreta que Deus permite ao casal controlar o numero o de filhos dentro de um casamento. Infelizmente, a imoralidade tem contaminado todos os continentes, com adolescentes na mais tenra idade tendo experiencia com a gravides. Ou seja, a gravidez na adolescência e pré- adolescência tem um problema grave para o governo. 
        Outro fator muito relevante que contribui para o subdesenvolvimento é a gravides fora do casamento, onde as mulheres são obrigadas a assumirem filhos e filhas sozinhas sem amparo da família, do governo e do companheiro (pai da criança).  
                             O Planejamento Familiar seria a solução para muitas famílias independente do credo religioso. Onde o casal determina quando gerar uma criança dentro de um casamento e vida estável. 
                                Não encontra-se respaldo bíblico para o aborto voluntário.     

                          

                                    A  Natalidade no Brasil 

           
                  A Natalidade no Brasil encontra-se em queda acelerada, a projeção é que em 2030 a população venha declinar e como consequência disso a nação ficará mais idosa e com menos habitantes. o que comprometerá a economia com a redução do mercado de trabalho e queda na arrecadação de impostos. 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma