Pular para o conteúdo principal

ORAÇÃO PARA RESTAURAÇÃO DE DENTES, DEUS ATENDE?


¶ Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.

Cristo Jesus prometeu que seus fiéis seguidores fariam as mesmas obras que foram feitas e ainda faria maiores do que estas ( as que foram escritas). 


Ele também assegurou que tudo o que pedíssemos em seu nome seria feito, e para tal não estabeleceu limites desde que não viole seus mandamentos, no caso, se um irmão avisada ou desavisadamente orar para Deus Restaurar dentes com ouro, porcelana, prata... Crendo, Jesus concederá. 

Ora, se o Diabo é capaz de restaurar os dentes seus seguidores, porque Cristo seria incapaz de fazer o mesmo? Por qual razão Jesus negaria restaurar os dentes de um pobre que mora num país onde a saúde é um luxo?

Sabemos que o SUS só funciona perfeitamente em alguns lugares, mas, não funciona perfeitamente nas pequenas cidades, vilarejos, sertões e grotões deste do Brasil e deste mundo, onde muitos jazem nas portas de hospitais sem um atendimento médico decente, onde muitos não podem pagar um plano de saúde.

Ajuda-nos a nos despojar de nossas Incredulidades

E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.

E logo o pai do menino, clamando, com lágrimas, disse: Eu creio, Senhor! ajuda a minha incredulidade. Marcos 9:22-24

Tem muita gente igual ao pai do jovem lunático que era tão incrédulo, ao aproximar-se de Jesus, ele disse: E muitas vezes o tem lançado no fogo, e na água, para o destruir; mas, se tu podes fazer alguma coisa, tem compaixão de nós, e ajuda-nos. Marcos 9:21-22

E Logo foi corrigido por Cristo: E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê. 

Havendo fé, há milagres de qualquer tipo e natureza, nunca podemos subestimar o Poder de Deus, ora, se o Diabo e capaz de fazer, Deus por sua vez, e capaz de fazer muito mais, pois, afinal de contas é Deus quem dá poder para o diabo fazer. E não devemos esquecer que o Diabo procura copiar (Imitar) as coisas que Deus faz. 

Com toda a firmeza afirmo que se houver necessidade para Jesus restaurar os dentes de alguém, assim como ele restaurou o corpo de Lázaro e deu vida, ele vai restaurar os dentes de qualquer pessoa, desde que haja fé e algum proposito justo e plausível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…