Pular para o conteúdo principal

Caio Fábio é um Homem de Deus?

Caio Fábio é um Homem de Deus

Na década de 90 Caio Fábio era um ponto de referencia bem colocado entre os evangélicos, atingiu maior notoriedade através da TV e Revista Vinde, principalmente quando a revista colocava na capa a face de Caio Fábio e Paulo Coelho.

 Paulo Coelho era um destro escritor, autor de livros famosos dentro e fora do Brasil. E Caio era apenas uma estrela em ascendência na época, que um tempo depois caiu de modo descendente até hoje, e, logo não vai brilhar mais.

Paulo Coelho é conhecido como Bruxo; não sei se ele de fato é ou não um bruxo, mas no meio evangélico houve uma frenesi, crendo que haveria um acalorado debate entre um Pastor e um Bruxo, quando não passou de uma conversa amigável e infrutífera entre Caio e Paulo, nada mais, além disso, algo muitíssimo abaixo do esperado.

Caio sempre gostou de ganhar destaque nas mídias sociais e nos meios de comunicação, e pelo fato de conhecer muita gente influente no meio evangélico sabe dos podres de muita gente. Possuir um amigo confidencial como Caio Fábio é o mesmo que possuir o Diabo como Confidente, o pastor Marco Feliciano que o diga.

Admito que Caio que quando estava no espírito e não na carne, era sem sombra de dúvidas um excelente apologista. 

Quando infelizmente Caio caiu com a secretária, caiu do gosto dos evangélicos e se sentiu traído por muitos de seus amigos famosos que o condenavam por cair em tentação, algo que qualquer um está sujeito, ora, aquele que está de pé cuide - se para que não Caia.

O Tombo foi praticamente fatal, pois Caio caiu e não se levantou até hoje, apenas se arrasta como uma serpente no Jardim de Infância dos novos convertidos na fé. Como Nelson Rubens aumenta mais não inventa, apenas destila seu veneno.

Caio Fábio conhece bem a rede de esgoto das Igrejas e andou com muitos ratos, tanto no porão como no alçapão das igrejas. Foi maçom como muitos pastores e também agiu como mercenário, embora não seja mercenário, sente o apetite de lobo alfa embora não seja um lobo alfa.

Sob meu ponto de vista teológico ele é um excelente herege, venerado, ardil em sua falácia, que procura ser convincente na maioria das vezes, mas não é dono da razão e muito menos fonte de água viva, pura e cristalina do evangelho, é uma fonte de águas imundas e profanas.  

Não é um Homem de Deus que mereça todo nosso crédito e confiança, apenas um pouco de atenção e muito discernimento espiritual quando ele fala, porque é um herege afanado pelo desejo de chamar a atenção de todos, e os incautos caem em sua lábia como se fossem patinhos.

Contra a pessoa de Caio Fábio nada a dizer, nem conheço e nem quero conhecer o mesmo pessoalmente, assim eu correria o risco de me contaminar com sua inveja e engodo desmedido.

Sua fala voraz devora a imagem de muitos cidadãos ilustres das igrejas, que deram lugar para o diabo, e escandalizaram o evangelho, que te conte Bispo Manoel Ferreira, Bispo Edir Macedo e outros que nem convém citar aqui.

Será que um difamador pode ser considerado homem de Deus? Um cidadão que bebe whisky, cerveja e vinho; pode ser considerado um homem de Deus exemplar? Se a sua resposta for sim, então ele é um homem de Deus, se a sua resposta for não, um homem de Deus ele não é e nunca foi. 

Sem considerar as blasfêmias, os palavrões pronunciados por ele ao se referir alguns textos sagrados da Bíblia e como ele se refere a alguns ungidos do SENHOR, creio que até o diabo deve se gabar de possuir um orador e difamador com alguns créditos nas redes sociais principalmente entre os evangélicos.  

Para concluir Caio Fábio é carente de nossas orações e intercessões para que volte aos caminhos do SENHOR e a Doutrina de Cristo. 


    Abaixo veja os vídeos de Caio Fábio e tire suas conclusões: 


Comentários

Postar um comentário

MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma