Pular para o conteúdo principal

A ESPOSA DE CAIM E SEUS MISTÉRIOS

Os temas aqui abordados são interessantes e complexos exigindo do publico atenção e cautela. Mas, antes trago aqui algumas novidade como resposta a seu vídeo, https://www.youtube.com/watch?v=xUPL9YgHNz0 https://www.youtube.com/watch?v=LU37sbn7Ov0 Resultado de imagem para caim e esposa 1) A Luz e o Sol Cientistas concordam que antes do sol veio a fonte de luz, ondas iniciais de energias, para que assim os demais corpos celestes pudessem existir. Observe que a luz é fonte de vida, sem luz, o Universo não poderia existir, ele poderia existir sem o sol, mas não sem a luz. 2) A Mulher da Costela do Homem! Costela= Ossos. A Estrutura Óssea do homem é semelhante a estrutura óssea da mulher, o que difere são as adaptações para o parto. Se você não admitir que a mulher veio do homem, você terá que responder qual a origem da mulher e do sexo feminino no meio da natureza, inclusive como surgiu a fêmea de animais e aves. 3) As Igrejas conseguem Convencer? A Sociedade tem necessidade natural de liderança, Deus através de algumas igrejas( Não todas) tem conseguido por meio de sua palavra trazer respostas para os assuntos mais complexos da humanidade, coisa que até hoje a Ciência não consegue refutar e nem apontar outra resposta com lógica e evidencia. Deus tem liderado seus filhos através de algumas igrejas. 4) Perguntas para Ateus, Agnósticos e outros a) Você acredita que Adão e Eva não gerou Filhos e Filhas, Além de Abel e Caim? E Adão viveu cento e trinta anos, e gerou um filho à sua semelhança, conforme a sua imagem, e pôs-lhe o nome de Sete. E foram os dias de Adão, depois que gerou a Sete, oitocentos anos, e gerou filhos e filhas. Gênesis 5:3,4 O Texto deixa claro que o Quarto HOMEM (Sete) da família foi gerado quando Adão possuía 130 anos. Neste Caso, Adão e Eva tiveram 130 anos para gerar filhos até SETE nascer, mas somente gerou filhas, com exceção a Abel e Caim. Pergunta: O Texto abordado em Gênesis 5: 3,4 está errado? c) Caim fundou uma Cidade em Node e deu o nome de Enoque, isso indica que Node não era um região habitada até Caim chegar. Pergunta: Quais provas você tem dentro da Bíblia que Node era uma Cidade habitada, sendo que Caim foi lá fundou a uma cidade . Enoque teria cidade segundo fontes Históricas a primeira cidade a ser fundada no mundo, na Terra de Node onde ninguém havia até Caim chegar com sua esposa (irmã/ sobrinha) d) Ordem Cronológica de acontecimento Onde está escrito na Bíblia que ela segue uma ordem Cronológica? Entende-se que autor escreveu um fato, e depois, voltou para explicar a origem das gerações. Ou seja, antes de concluir a Origem das gerações ele contou alguns fatos como o primeiro Homicídio da História. Este é o livro das gerações de Adão. No dia em que Deus criou o homem, à semelhança de Deus o fez. Homem e mulher os criou; e os abençoou e chamou o seu nome Adão, no dia em que foram criados. Gênesis 5:1,2




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma