Pular para o conteúdo principal

MARVEL (AUTOR DA BÍBLIA GAY) PROCESSA SOCIEDADE BÍBLICA DO BRASIL

Da Redação JM Notícia
Os pastores José Marvel Queiroz de Souza e Jefferson Raphael Caetano Lira são casado
José Marvel Queiroz de Souza, autor da “Bíblia Graça Sobre Graça”, mais conhecida como Bíblia Gay, está processando a Sociedade Bíblica do Brasil (SBB) por difamação e calúnia.
Tudo isso porque a SBB revelou a um site gospel que não tinha autorizado Marvel a utilizar os textos da Bíblia, da qual possui direitos autorais, ao criar a Bíblia Gay.
Porém o pastor da Igreja Comunidade Cristã Incluídos Pela Graça (IPEG) apresenta o contrato de Cessão de Direitos Autorais assinado pelo reverendo Dr. Rudi Zimmer, diretor da Sociedade Bíblica do Brasil.
Segundo Marvel, o contrato teve sua formalização em 2014 e sua rescisão em 2015, devido à grande repercussão causada por uma matéria da Revista Veja Brasília sobre o projeto. O autor da Bíblia Gay afirma que os “setores fundamentalistas” e executivos da SBB insistiram por um acordo que culminasse com o distrato. O autor ainda afirma que o pedido de cessão do texto bíblico foi feito em 2012 e que a SBB tinha o conhecimento de que seria uma Bíblia para a comunidade gay, pois a princípio ela seria chamada de “Bíblia Cristão Homoafetivo”.
“Portanto, é inconcebível a ideia de que a Sociedade Bíblica do Brasil não estava ciente do teor dos comentários que seriam colocados na Versão Almeida Revista e Corrigida. Quando assinamos o contrato em 2014 eles estavam cientes de todo os trabalhos que seriam feitos. Ademais, os encontros que tivemos em Brasília estão registrados em áudio”, declara Marvel que se sentiu prejudicado com o distrato.
Contrato de cessão de direitos assinado pelos representantes da SBB.
FONTE: JM NOTÍCIAS 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

ELIAS É RENOVADO NO DESERTO

Acabe era um homem que não sabia fazer nada sem consultar a mulher, tudo o que acontecia, tudo o que sentia, tudo o que sabia contava para a mulher. O maior problema de Acabe, não era contar tudo para a mulher, era justamente o fato de confiar e compartilhar tudo com a pessoa errada. Acabe possuía pelo menos 05 problemas, base 1 Reis 21:20-25:


E Acabe fez saber a Jezabel tudo quanto Elias havia feito, e como totalmente matara todos os profetas à espada.

a) Ser Dominado pela Mulher
b) Ser casado com a Mulher Errada
c) Ser Idolatra
d) Ser Desobediente a Deus
e) ser o Perturbador de Israel   


Diante da Ameaça de Jezabel, Elias foge 

Então Jezabel mandou um mensageiro a Elias, a dizer-lhe: Assim me façam os deuses, e outro tanto, se de certo amanhã a estas horas não puser a tua vida como a de um deles.
O que vendo ele, se levantou e, para escapar com vida, se foi, e chegando a Berseba, que é de Judá, deixou ali o seu servo.
Com ou sem autorização de Acabe Jezabel sentindo-se indignada com a morte d…

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …