Pular para o conteúdo principal

POR QUE DEUS NÃO CURA AMPUTADOS? JEFERSON FABIANO VS VINICIUS CESAR - 03 DESAFIOS PARA OS ATEUS DO CANAL DO VINICIUS

03 Desafios para os ateus do Canal de Vinicius Cesar e para o dono do Canal:

 Porque Deus não cura amputados? - YouTube

1) 03 Prova que Deus não existe dentro da Ciência, a começar pela Lei da Biogêneses

2) Prova que ele não vai Restaura Amputados num futuro próximo  

3) Prova que Matéria sem vida pode gerar Vida.

 

1)     Tentativa Inútil de Provar que Deus não existe Sei que ninguém tenta provar que o Superman, homem aranha, Astarte, Dagom, Milcom... Existem ou deixam de existir. Porque todos sabem que não existem. Todavia, existe uma luta secular de ateus tentando provar que Deus não existe, coisa que não conseguiram convencer nem a eles mesmos. É no mínimo uma Insanidade, tentar achar uma prova material de algo imaterial, incorpóreo, invisível, mas real. Se eu disser que o vento não existe, o que vc me diria? Ora! Me diga a cor do vento, o tamanho dele, a sua origem, seu peso e suas medidas exatas. Ou se eu lhe disser que o tempo não existe, o que vc tem a me dizer? Que o tempo é uma invenção humana, e nada mais..., mas, quem aqui quer discutir isso??? rs! Sei que o tempo e o vento e existem, mesmo sem provas, e ninguém me chama de louco por isso, somente os insanos.... Deus é o SENHOR do tempo e é como o vento. TEMPO Eu disse no meu coração: Deus julgará o justo e o ímpio; porque há um tempo para todo o propósito e para toda a obra. Eclesiastes 3:17

 

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou; Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar; Eclesiastes 3:1-3

 

·        VENTO

O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito. João 3:8

Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade. João 4:24

 

2)     Amputados Vejo na Bíblia Deus prometendo restaurar o corpo na vida eterna. E para os de ânimos exaltados olha que li:

E, se a tua mão te escandalizar, corta-a; melhor é para ti entrares na vida aleijado do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga, Marcos 9:43

E, se o teu olho te escandalizar, arranca-o, e atira-o para longe de ti; melhor te é entrar na vida com um só olho, do que, tendo dois olhos, seres lançados no fogo do inferno. Mateus 18:9

 

Portanto, não existe nenhuma garantia na Bíblia, que Deus tenha prometido restaurar membros amputados. Vc somente pode cobrar alguma coisa de alguém, se este alguém prometeu. Incautos colocam aqui: Por que Deus não cura amputados? Como se a amputação fosse uma doença. Deus pode curar doenças e até restaurar corpos, dependendo dos propósitos, da fé, da necessidade... Quando crentes em Deus orar para amputados geralmente oram para consolo e não restauração. E se orar para restaurar geralmente não coloca lá uma Câmera para convencer ateus, ou para servir de show, ou se promover... A Promessa que Deus faz a todos, incluindo aos amputados, é a aquisição de um corpo imortal, e nada mais além disso.

1 Coríntios 15:42 Assim também a ressurreição dentre os mortos. Semeia-se o corpo em corrupção; ressuscitará em incorrupção. 43 Semeia-se em ignomínia, ressuscitará em glória. Semeia-se em fraqueza, ressuscitará com vigor.44 Semeia-se corpo natural, ressuscitará corpo espiritual. Se há corpo natural, há também corpo espiritual.

45 Assim está também escrito: O primeiro homem, Adão, foi feito em alma vivente; o último Adão em espírito vivificante.46 Mas não é primeiro o espiritual, senão o natural; depois o espiritual.47 O primeiro homem, da terra, é terreno; o segundo homem, o Senhor, é do céu.

48 Qual o terreno, tais são também os terrestres; e, qual o celestial, tais também os celestiais.49 E, assim como trouxemos a imagem do terreno, assim traremos também a imagem do celestial.50 E agora digo isto, irmãos: que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus, nem a corrupção herdar a incorrupção.

51 Eis aqui vos digo um mistério: Na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados;52 Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.53 Porque convém que isto que é corruptível se revista da incorruptibilidade, e que isto que é mortal se revista da imortalidade.

 

3)     Matéria Inanimada gerar Vida Dentro da Ciência somente vida pode gerar Vida. Crer que matéria sem vida pode gerar vida, é uma Pseudociência, Pseudoconhecimento, um erro cientifico. Porém, mais fé do que acreditar que Deus criou avida. É mais fácil e prudente acreditar numa lei cientifica do que acreditar numa teoria.  Crer em Deus ou deixar de crer se limita a escolha de cada um, isso não envolve Ciência. Se envolver Ciência, temos que estudar a Ciência e não se basear em que supostos Cientista dizem, ou em simples teorias que há décadas não deixa de ser apenas teoria. Não se pode confundir Ciência com teorias. Assim como não se pode confundir Religião com Deus. O Maior erro de Ateus e religiosos, é interpretar a Bíblia do jeito deles, e nunca deixar a Bíblia interpretar ela mesma.

Live) Firmeza da verdade: "40 perguntas para ateus" (A partir do ...

Agradeço a você Vinicius Cesar pelo espaço em seu canal, de dar oportunidade a ideias opostos a serem colocadas, muito obrigado e um abraço a todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma