Pular para o conteúdo principal

Provando a existencia de Deus de acordo a Lei da Inercia (Ciência)



De acordo com a Física, o que significa inércia? - Brainly.com.br

 

A Primeira Lei de Newton (Inércia)

 

De acordo com a primeira de Lei de Newton ou Lei da Inércia, toda matéria/corpo em repouso, ou em movimento em linha reta, possui a tendência natural de permanecer no mesmo estado, a menos que haja uma interrupção por uma força que venha obriga-la a mudar de direção ou de posição.

Essa Lei também estabelece que se a força resultante sobre um corpo for nula (igual a zero) esse corpo permanecerá em repouso ou em movimento retilíneo uniforme.

 

O que é Inércia: É o que leva um corpo a permanecer repouso/ estático, ou em movimento retilíneo uniforme, noutras palavra algo que está em repouso tende a permanecer em repouso até que uma força tire do lugar, ou venha ser exercida alguma força sobre ele.

 

Exemplo: Automóvel.

 

SE um veiculo estiver estacionado e não for exercida nenhuma força sobre ele, o veiculo permanecerá estacionado com o freio de mão puxado. Até que alguém desengate o frio de mão e exerça alguma força sobre o automóvel.  

 

Evidencias da Existência de Deus com a Lei da Inércia

 

O Universo está em constante expansão porque uma “força” está sendo exercida de tal modo que faz com que ele venha se expandir mais e mais a medida que o tempo passa.

 

A Velocidade de expansão do Universo aumenta a medida que o tempo passa, sinal e evidencia contundente que alguém ou alguma Força Superior está por detrás conduzindo tudo isso.

 

Lembrando que o Universo não é estático, não está em repouso e nem estacionário, se fosse poderia descarta a existência de Deus. Sendo o universo movimentado, e em velocidade que se altera a medida que passa o tempo, alguém ou alguma coisa por trás dessa força está movendo o universo na direção que assim deseja, mantendo o planeta terra habitável para todos os seus moradores.

O Universo se expande de maneira cada vez mais rápida, essa velocidade não é estática, se fosse poderíamos deduzir que não nenhuma força sobre ele, porém, a velocidade aumenta inexplicavelmente por causa de uma “Força Superior” que movimenta o universo o tempo todo.


Homenagem: Profª Barbara, Dr. Altobelle, Elizete Davi, Dante, Robson, Vitória, Marcelo Santos, Cesar, Mentalista Cético, Sandrex, Fernandex, Chico Ponte, Profª Paty Almeida, Mister... 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma