Pular para o conteúdo principal

FRAUDE NAS ELEIÇÕES: COMO SE EXPLICA O "SUPOSTO" DESAPARECIMENTO DE MAIS DE 1.100 MIL CEDULAS?

 Até 280.000 cédulas ‘desapareceram’ após serem transportadas de NY para Pensilvânia, afirma diretor do Projeto Amistad

 

Por Jack Phillips

Phill Kline, o diretor do projeto Amistad do grupo jurídico Thomas More Society, afirmou que cerca de 280.000 cédulas foram transportadas de Nova Iorque para Lancaster, Pensilvânia, onde as cédulas “desapareceram”.

Kline, um ex-procurador distrital e procurador-geral do Kansas, disse ter recebido evidências de que entre “130.000 a 280.000 cédulas preenchidas para as eleições gerais de 2020 foram enviadas de Bethpage, Nova Iorque, para Lancaster, Pensilvânia, onde essas cédulas e o trailer em que foram enviadas desapareceram ”em 21 de outubro. Kline citou as declarações de um subcontratado do USPS que ele descreveu como um denunciante.

Kline também afirmou em um comunicado à imprensa que os trabalhadores do USPS se envolveram em “esforços ilegais generalizados” para influenciar a eleição. Pelo menos um dos denunciantes disse que transportou milhares de cédulas pré-preenchidas entre estados, o que, se verdade, seria um crime federal. Seu grupo fez uma “estimativa” do número de cédulas que desapareceram.

Kline disse que eles compartilharão essas informações com as autoridades policiais, incluindo o FBI, advogados dos EUA em outras áreas e promotores locais “que estão cientes de nossas evidências”.

O FBI não respondeu a um pedido de comentário. O Epoch Times também entrou em contato com o USPS para comentar.

O denunciante, Jesse Morgan, motorista de caminhão de um subcontratado do USPS, disse na entrevista coletiva que dirigia um caminhão com potencialmente mais de 288.000 cédulas em 21 de outubro, de acordo com Just The News. O caminhão – e as cédulas – desapareceram de um local estacionado em Lancaster em um depósito do USPS depois que ele o deixou lá, disse ele.

Morgan acrescentou que o pessoal do USPS exibiu “comportamentos estranhos” que “divergem grosseiramente do procedimento e comportamento normais” naquele dia. O motorista disse que estava transportando cédulas preenchidas pelo correio com endereços em Harrisburg, mas tinha que entregá-las a Lancaster, o que ele considerou incomum. Isso foi antes de o trailer “desaparecer”, nas palavras de Morgan.

O evento foi organizado pelo Projeto Amistad da Thomas More Society, um grupo jurídico, na terça-feira em Arlington, Virginia. O Projeto Amistad entrou com ações judiciais em vários estados nas últimas semanas, incluindo uma em 26 de novembro em Michigan.

Outro denunciante do USPS, Ethan Pease de Madison, Wisconsin, disse na entrevista coletiva na terça-feira que trabalha como subcontratado do USPS e alegou que foi informado de que o serviço postal estava planejando retroagir dezenas de milhares de cédulas antes da eleição de 3 de novembro. Pease e Kline afirmaram que era uma proposta para contornar o prazo de envio de cédulas.

O procurador-geral democrata Josh Kaul acusou o grupo de tentar privar os eleitores em um processo anterior em Wisconsin movido por Kline sobre supostos esforços sistemáticos no estado para escapar das leis de votação.

Kline disse que seu grupo entrou em contato com advogados dos EUA na Pensilvânia e em Nova Iorque.

No comunicado à imprensa, o Projeto Amistad declarou ter obtido um testemunho juramentado que sugere “mais de 300.000 cédulas estão em questão no Arizona, 548.000 em Michigan, 204.000 na Geórgia e mais de 121.000 na Pensilvânia”.

 

FONTE: EPOCH TIMES 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma