Pular para o conteúdo principal

A Tribo que enterra Crianças Vivas

Denuncia e manifesto contra Tribo SURUWAHA que enterra Crianças vivas




Gostaria que senadores como Marta Suplicy, José Agripino Maia, e os guerreiros do Evangelho no senado Marcelo Crivela e Mozarildo Cavalcanti, lutassem contra esse tipo de pratica. Que os senhores Senadores e deputados se Lutem, Debatam entre si por causas justas e necessárias.
Faço um Manifesto Político e Religioso publicamente aos senadores da República e Deputados Federais do Congresso, para que apresentem uma Lei a qual seja colocada em rigor o quanto antes, a qual venha Proibir esse pratica tão cruel, imprecisa e covarde, de enterrar crianças vivas, somente porque nasceram com deficiências ou filhas (as) de mãe solteira.
Vejo por aqui deputados e senadores defendendo aguerridamente a liberação do uso da maconha, defendendo os interesse de latifundiários, lutando em defesa de homossexuais e da até de mico Leão Dourado, as quais considero causas justas. Mas não vejo deputados e senadores lutando com tanta determinação em defesa das crianças indígenas.

Está mais do que na hora de dá um basta neste tipo de crime praticado no Brasil.
Sugiro que para evitar choques culturais e religiosos com tais tribos as crianças venham ser doadas para entidades especificas. 
Aproveito faço um manifesto Politico e religioso de Repudio a eleição do deputado Francisco Praciano (PT) Amazonas, o qual foi o mais votado para deputado em 2010 no Estado do Amazonas, é lamentável a manipulação e a desinformação que permeia a nossa sociedade. 
Deputado este que é totalmente a favor da continuação desse infanticídio, ele poderia ao menos montar uma ONG, para abrigar estas crianças com deficiências e filha de mãe solteira. 


Mateus  18:
1 Naquela hora chegaram-se a Jesus os discípulos e perguntaram: Quem é o maior no reino dos céus?

2 Jesus, chamando uma criança, colocou-a no meio deles,
3 e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus.
4 Portanto, quem se tornar humilde como esta criança, esse é o maior no reino dos céus.
5 E qualquer que receber em meu nome uma 


criança tal como esta, a mim me recebe.

6 Mas qualquer que fizer tropeçar um destes pequeninos que creem em mim, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma pedra de moinho, e se submergisse na profundeza do mar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")