Pular para o conteúdo principal

Quem está por trás das Revoltas do Mundo Árabe?


Observe a População Dividida, sempre haverá quem manipule a massa e quem resista a Manipulação

                                  O que chamamos de Revoltas Populares e crise política no mundo Ocidental; a mídia chama de Primavera no Mundo Árabe (O Fruto é a queda dos Ditadores). Há duas torcidas organizadas; uma manipuladora e a outra Manipulada. Essas duas torcidas torcem pelas Revoltas no Mundo Árabe piorar a cada dia.
                                    Nos principais sites de noticias, na TV e nos jornais populares, os Manipuladores tentam despertar o ódio no coração dos leitores contra os árabes. Injetam uma péssima imagem dos ditadores, mas não entram em detalhes nos números do analfabetismo, mortalidade infantil, renda per capita, PIB, e uma serie de fatores que determinam o desenvolvimento daquelas nações, também não comparam os números com nações ‘supostamente democrática’, onde não há ditaduras.
                                  Seria hipócrita afirmar que nos países onde há revoltas é um paraíso, são países super desenvolvidos, os ditadores são democráticos e verdadeiros estadista e progressistas.
Quem está mobilizando as multidões? O Poder Econômico Mundial! 
                         Apesar de está no deserto, numa região bem parecida com o sertão da Região nordeste do Brasil e do chifre da África, o Oriente médio apresenta um desenvolvimento espetacular apesar da escassez dos Recursos Naturais.
                             É a terra dos Sheiks, dos marajás, do ouro, das obras faraônicas, do luxo, do prazer e da miséria... Toda essa fortuna é como favos de mel para alguns Grupos Empresariais do Ocidente.
                            Esses Grupos econômicos estão percebendo que suas fontes de3 renda estão comprometidas, não tem mais de onde tirar, resta agora explorar o Oriente médio terra riquíssima em petróleo, ouro, prata, especiaria e minérios...

 O Mundo árabe é uma terra onde mana Leite Mel, são pequenos blocos de países dominados por ditadores que não querem larga o osso, porque nesse osso tem muita carne e tutano.  Trata-se de um bando de ditadores que exploram o petróleo e as riquezas, se dividir o “bolo” com os Grupo de Ricos do Petróleo estão na plena paz e santo gozo, caso contrário será cassado igual rato de esgoto como Kadhaff.   

                                    Conspiracionistas diriam que quem está por trás das Revoltas no Mundo Árabe são os iluminats.
                             Porém tenho minhas reservas e não parte destes grupo de conspiracionistas, mas tenho pura convicção que os Grupos Econômicos, em especial os Donos do Petroleo. As Revoluções no Mundo Arabe não é Pró Democracia e muito menos ainda em povo daquela população que perece. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3
              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")