Pular para o conteúdo principal

COMO A IMPRENSA AJUDOU BIDEN E PREJUDICOU TRUMP?

 

Por Leonardo Trielli, Senso Incomum

Uma pesquisa encomendada pelo Media Research Center feita pela The Polling Company mostra que todo o trabalho de censura das Big Tech e a não cobertura da mídia sobre os escândalos de Joe Biden poderiam ter mudado o resultado das eleições.

Os resultados da enquete mostram que 17% dos eleitores de Biden não teriam votado na chapa Biden-Harris se tivessem conhecimento de pelo menos uma das notícias que não saíram na imprensa oficial ou foram censuradas pelas Big Tech.

De acordo com a pesquisa, mais de um terço dos eleitores de Biden (35,4%) não sabia que o seu candidato foi acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária sua. Destes, 8,9% disseram que teriam votado em Trump se soubessem.

Sobre o escândalo de corrupção envolvendo seu filho Hunter Biden, o número é ainda maior: 45,1% não tinham conhecimento das denúncias e, destes, 9,4% mudariam o seu voto.

As posições ideológicas mais à esquerda da candidata a vice, a senadora pela Califórnia, Kamala Harris, eram ignoradas por 25,3% dos entrevistados. Ao serem informados de que Harris tinha o histórico mais à esquerda do que qualquer outro senador em 2019 – ainda mais do que o autodenominado socialista Bernie Sanders -, 4,1% dos eleitores também teriam mudado o candidato em quem votaram.

A mídia também impediu que muitos eleitores de Biden soubessem de notícias positivas nos meses que antecederam a eleição.

  • 39,4% dos entrevistados não sabiam que 11 milhões de empregos foram recuperados nos cinco meses antes da eleição, quando a economia dos EUA voltou a crescer no pós-pandemia. Destes, 5,4% disseram que votariam em Trump se soubessem dos números.
  • 49% não tinham ideia que os EUA haviam registrado crescimento de 33,1% em relação ao ano anterior (os dados consideraram o período de out/10 a out/20). De posse dessa informação, 5,6% disseram que teriam mudado seu voto.
  • 43,5% dos eleitores de Biden não tinham conhecimento de que Donald Trump recebeu 3 indicações para o Prêmio Nobel da Paz, graças às negociações de paz com Israel e seus vizinhos árabes. A informação teria levado 5% dos eleitores entrevistados a mudar seu voto.
  • 36,1% dos eleitores de Biden disseram não saber sobre o papel do governo na promoção da pesquisa de vacinas por meio da Operação Warp Speed. Se soubessem, 5,3% disseram que teriam abandonado Biden.

“Isso não é casualidade. Isso não é coincidência. Isso não é descuido e não foi apenas um engano”, disse o presidente e fundador do Media Research Center, Brent Bozell, em uma entrevista coletiva na terça-feira.

“Essas foram decisões deliberadas [da grande imprensa e das Big Tech], feitas milhares de vezes, literalmente milhares de vezes, para distorcer ou não cobrir tudo [sobre os escândalos de Joe Biden].”

A pesquisa foi feita online com 1750 pessoas que votaram em Biden, e englobou sete estados (Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Carolina do Norte, Pensilvânia e Wisconsin). A margem de erro é de 2,34% para mais ou para menos e possui 95% de confiabilidade, segundo o instituto.

 

FONTE: EPOCH TIME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma