Pular para o conteúdo principal

COMO A IMPRENSA AJUDOU BIDEN E PREJUDICOU TRUMP?

 

Por Leonardo Trielli, Senso Incomum

Uma pesquisa encomendada pelo Media Research Center feita pela The Polling Company mostra que todo o trabalho de censura das Big Tech e a não cobertura da mídia sobre os escândalos de Joe Biden poderiam ter mudado o resultado das eleições.

Os resultados da enquete mostram que 17% dos eleitores de Biden não teriam votado na chapa Biden-Harris se tivessem conhecimento de pelo menos uma das notícias que não saíram na imprensa oficial ou foram censuradas pelas Big Tech.

De acordo com a pesquisa, mais de um terço dos eleitores de Biden (35,4%) não sabia que o seu candidato foi acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária sua. Destes, 8,9% disseram que teriam votado em Trump se soubessem.

Sobre o escândalo de corrupção envolvendo seu filho Hunter Biden, o número é ainda maior: 45,1% não tinham conhecimento das denúncias e, destes, 9,4% mudariam o seu voto.

As posições ideológicas mais à esquerda da candidata a vice, a senadora pela Califórnia, Kamala Harris, eram ignoradas por 25,3% dos entrevistados. Ao serem informados de que Harris tinha o histórico mais à esquerda do que qualquer outro senador em 2019 – ainda mais do que o autodenominado socialista Bernie Sanders -, 4,1% dos eleitores também teriam mudado o candidato em quem votaram.

A mídia também impediu que muitos eleitores de Biden soubessem de notícias positivas nos meses que antecederam a eleição.

  • 39,4% dos entrevistados não sabiam que 11 milhões de empregos foram recuperados nos cinco meses antes da eleição, quando a economia dos EUA voltou a crescer no pós-pandemia. Destes, 5,4% disseram que votariam em Trump se soubessem dos números.
  • 49% não tinham ideia que os EUA haviam registrado crescimento de 33,1% em relação ao ano anterior (os dados consideraram o período de out/10 a out/20). De posse dessa informação, 5,6% disseram que teriam mudado seu voto.
  • 43,5% dos eleitores de Biden não tinham conhecimento de que Donald Trump recebeu 3 indicações para o Prêmio Nobel da Paz, graças às negociações de paz com Israel e seus vizinhos árabes. A informação teria levado 5% dos eleitores entrevistados a mudar seu voto.
  • 36,1% dos eleitores de Biden disseram não saber sobre o papel do governo na promoção da pesquisa de vacinas por meio da Operação Warp Speed. Se soubessem, 5,3% disseram que teriam abandonado Biden.

“Isso não é casualidade. Isso não é coincidência. Isso não é descuido e não foi apenas um engano”, disse o presidente e fundador do Media Research Center, Brent Bozell, em uma entrevista coletiva na terça-feira.

“Essas foram decisões deliberadas [da grande imprensa e das Big Tech], feitas milhares de vezes, literalmente milhares de vezes, para distorcer ou não cobrir tudo [sobre os escândalos de Joe Biden].”

A pesquisa foi feita online com 1750 pessoas que votaram em Biden, e englobou sete estados (Arizona, Geórgia, Michigan, Nevada, Carolina do Norte, Pensilvânia e Wisconsin). A margem de erro é de 2,34% para mais ou para menos e possui 95% de confiabilidade, segundo o instituto.

 

FONTE: EPOCH TIME

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Jesus faz 04 Visitas marcantes ao Templo de Jerusalém

 Jesus adentrou no Templo de Jerusalém pelo menos 04 vezes, e esta vezes foram marcantes, sendo que três delas foram num período de Pascoa.         1)       Primeira vez contava com apenas 08 dias de nascido, foi conduzido por José e Maria, e apresentado por Simeão no Templo. Lc. 2: 21 Quando se completaram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. 22 Terminados os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém, para apresentá-lo ao Senhor 23 (conforme está escrito na lei do Senhor: Todo primogênito será consagrado ao Senhor), 24 e para oferecerem um sacrifício segundo o disposto na lei do Senhor: um par de rolas, ou dois pombinhos. 25 Ora, havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem, justo e temente a Deus, esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo es...

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Het...

Quem é Apostolo? Alessandro Gregorute ou Valdomiro Santiago?

                                   Nosso amigo e irmão Alessandro Gregorute, na melhor das intenções, por amor e velo pelo evangelho, termina se atropelando e atropelando as demais denominações, religiões e seitas como ele próprio diz. A Falta de Instrução dele é tanta, que no dia 2o/06/2011, na rádio Energia FM, emissora que cobre as cidades de Monte Alto, Catanduva e um complexo de aproximadamente 200 cidades próximas, ele disse com toda inocência o seguinte: "Temos quer ser Néscios..." (por volta das 22horas), ele acha que ser Néscio é virtude.                                        Não estou criticando Gregorute estou informando sobre ele.  Admite-se a falta de instrução de Alessandro Gregorute, pois segundo ele cursou a 4ª série primaria, isso é normal dentro dos padrõe...