Pular para o conteúdo principal

Tragédia no Realengo:Jovem entra em Escola, atira em crianças, mata MAIS de 10 , fere 18 e morre.

                                   A Sentença Divina age imediatamente, o homem se mata logo em seguida.Porque se ele escapasse com vida logo alguns setores dos Direitos Humanos o defenderia, alegando insanidade mental, não lhe faltaria advogados e recursos na Justiça para conseguir escapar ileso. A Justiça DIvina não atrasa e nem adianta ela vem na hora certa, afinal de contas Deus (Alá) não é nenhum fanatico religioso e nem fundamentalista.

                                   É um crime covarde, o assassino atirava me direção a cabeça, o torax,  abdomen das crianças, o saldo de mortos vai aumentando aos poucos, 7, 8, 9, 10... Das 10 vitimas fatais 09 coincindentemente são meninas e 01 menino. Nada justifica um crime dessa natureza. A Faixa média da idade das vitimas é de 13 anos. 
O Atirador
Segundo informações da familia Welligton era portador do virus HIV, deixou a barba crescer, estava fora de casa já há oito meses, ele deixou uma carta escrita alegando sua intenção de se matar. E contactavam com Fundamentalistas Mulçumanos  via  Internet. Portava dois revolveres e um centurão munidos de balas, foram cerca de 100 disparos, cerca de 28 alunos atingidos, com um saldo até agora de 10 mortos e 18 feridos. O Jovem Welligton Menesesde Oliveira de apenas 24 anos, é o atirador segundo informações da Policia.Welligton entrou na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Ele era um ex- aluno conhecido por todos, ele dizia que faria uma palestra com os alunos, já que a Escola esta completando 40 anos e recolhendo testemunhos de ex-alunos, Estando dentro da escola efetuou dezenas de disparos, uma das vitimas saiu correndo pela rua e encontrou alguns policiais, os quais entraram na escola e efetuaram segundo informações dois disparos, um deles atingiu a perna do agressor.
Filho adotivo, nascido em 1987, orfão de pai e de mãe, morava com a irmã, masas vale salientar que as informações ainda são prematuras e confusas, porque está postagem está sendo realizada, durante o evento.

Deixo aqui uma pergunta: Como esse jovem pobre, conseguiu armas e munições para efetuar tamanho massacre? 




                               A Presidente Dilma chora e pede um minuto de silêncio por crianças assassinadas de modo cruel por suposto fundamentalista religioso.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")