O que será dos Refugiados?
Êxodo 22:21 Ao estrangeiro não maltratarás, nem o oprimirás; pois vós fostes estrangeiros na terra do Egito.
22 A nenhuma viúva nem órfão afligireis.
23 Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim,
Eu certamente ouvirei o seu clamor;
24 e a minha ira se acenderá, e vos matarei à espada; vossas mulheres ficarão viúvas, e vossos filhos órfãos.
Países se habilitam a Bombardear a Líbia, mas alguns deles se recusam a socorrer os Refugiados, negando-lhes o amparo e o pão. Isto é um crime contra a Humanidade, e ninguém se move na cúpula do poder para denunciar e combater tal atrocidade.
São mais de 250 mil pessoas Refugiadas
Alguns Países estão fechando as portas para os Refugiados Líbios, assim como fecharam para os egípcios, africanos e outros... Governos como de alguns países com políticos Mesquinhos, egoistas e cruéis criam Leis contra Imigrantes Ilegais, justamente num período em que países vizinhos estão em conflito e existe uma fuga desesperada de gente pacifista, para preservar suas vidas e de suas crianças, estão fugindo acoados, sem teto, esperando amparo, sem direção. u
Ora como o Refugiado da Líbia vão adentrar em outros países legalmente? Com passaporte? Isso é no Mínimo um golpe fatal na cabeça das vitimas da Guerra. Um ato de Covardia.
Qual o futuro desta senhora Refugiada? |
São mais de 250 mil pessoas Refugiadas
Quem enxugará as Lágrimas dos refugiados? |
O Progresso do Brasil, o milagre Econômico do Brasil deve -se primeiramente a Deus, e aos Imigrantes Nordestinos, Nortistas, Paulistas, Sulistas,Argentinos, Bolivianos, Sul-americanos, Africanos, Italianos, norte- americanos, árabes, Israelenses, portugueses, Chineses, japoneses e tantos outros que aqui não cabe.
Imigrantes atraem Bençãos e o Progresso, fechar as portas para os Imigrantes é um crime contra o ser Humano, é fechar as portas para as Bençãos celestiais e abrir para as maldições.
Levitico 19:33 Quando um estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra,
não o maltratareis.
34 Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrinar convosco; amá-lo-eis como a vós mesmos; pois estrangeiros fostes na terra do Egito.
Eu sou o Senhor vosso Deus.
35 Não cometereis injustiça no juízo, nem na vara,
nem no peso, nem na medida.
A situação dos habitantes de Misrata obrigando centenas de pessoas feridas para deixar a cidade.muitos esperam a chegada de navios que levam para lugares mais seguros, longe dos combates.
Comentários
Postar um comentário
MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.