Pular para o conteúdo principal

O que será dos Refugiados?


O que será dos Refugiados?



Êxodo 22:21 Ao estrangeiro não maltratarás, nem o oprimirás; pois vós fostes estrangeiros na terra do Egito.
22 A nenhuma viúva nem órfão afligireis.
23 Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, 
Eu certamente ouvirei o seu clamor;
24 e a minha ira se acenderá, e vos matarei à espada; vossas mulheres ficarão viúvas, e vossos filhos órfãos.


Alguns Países estão fechando as portas para os Refugiados Líbios, assim como         fecharam para os egípcios, africanos e outros... Governos como de alguns países com políticos Mesquinhos, egoistas e cruéis criam Leis contra Imigrantes Ilegais, justamente num período em que países vizinhos estão em conflito e existe uma fuga desesperada de gente pacifista, para preservar suas vidas e de suas crianças, estão fugindo acoados, sem teto, esperando amparo, sem direção. u
                  Ora como o Refugiado da Líbia vão adentrar em outros países legalmente? Com passaporte? Isso é no Mínimo um golpe fatal na cabeça das vitimas da Guerra. Um ato de Covardia. 
Qual o futuro desta senhora Refugiada?
                            Países se habilitam a Bombardear a Líbia, mas alguns deles se recusam a socorrer os Refugiados, negando-lhes o amparo e o pão. Isto é um crime contra a Humanidade, e ninguém se move na cúpula do poder para denunciar e combater tal atrocidade. 


São mais de 250 mil pessoas Refugiadas 









Quem enxugará as Lágrimas dos refugiados? 
                           Hoje o Brasil é um dos Países que mais crescem Econômicamente no mundo, digo isso com um certo orgulho dessa Nação Unida, Pacifica e Coesa no Ideais... Reconheço que muita coisa precisa mudar, todavia somos uma Nação Abençoada por Deus por que somos Hospitaleiros e pacíficos. 
             O Progresso do Brasil, o milagre Econômico do Brasil deve -se  primeiramente a Deus, e aos Imigrantes Nordestinos, Nortistas, Paulistas, Sulistas,Argentinos, Bolivianos, Sul-americanos, Africanos, Italianos, norte- americanos,  árabes, Israelenses, portugueses, Chineses, japoneses e tantos outros que aqui não cabe.  
                Imigrantes atraem Bençãos e o Progresso, fechar as portas para os Imigrantes é um crime contra o ser Humano, é fechar as portas para as Bençãos celestiais e abrir para as maldições. 

Levitico 19:33 Quando um estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, 
não o maltratareis.
34 Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrinar convosco; amá-lo-eis como a vós mesmos; pois estrangeiros fostes na terra do Egito. 
Eu sou o Senhor vosso Deus.
35 Não cometereis injustiça no juízo, nem na vara, 
nem no peso, nem na medida.




  • A situação dos habitantes de Misrata obrigando centenas de pessoas feridas para deixar a cidade.muitos esperam a chegada de  navios que levam para lugares mais seguros, longe dos combates. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Zacarias, pai de João Batista- Parte 1 (Personagens Bíblicos)

Dados Gerais sobre Zacarias, pai de João Batista  

A postagem visa facilitar estudos sobre a pessoa exemplar de Zacarias, pai de João Batista, deixando claro, logo no principio que admite -se cópias desta postagem desde se cumpra as normas dos Direitos Autorais.

Zacarias (do hebraico זְכַרְיָה, Zekariyah, "Deus se lembrou")