Pular para o conteúdo principal

O que será dos Refugiados?


O que será dos Refugiados?



Êxodo 22:21 Ao estrangeiro não maltratarás, nem o oprimirás; pois vós fostes estrangeiros na terra do Egito.
22 A nenhuma viúva nem órfão afligireis.
23 Se de algum modo os afligirdes, e eles clamarem a mim, 
Eu certamente ouvirei o seu clamor;
24 e a minha ira se acenderá, e vos matarei à espada; vossas mulheres ficarão viúvas, e vossos filhos órfãos.


Alguns Países estão fechando as portas para os Refugiados Líbios, assim como         fecharam para os egípcios, africanos e outros... Governos como de alguns países com políticos Mesquinhos, egoistas e cruéis criam Leis contra Imigrantes Ilegais, justamente num período em que países vizinhos estão em conflito e existe uma fuga desesperada de gente pacifista, para preservar suas vidas e de suas crianças, estão fugindo acoados, sem teto, esperando amparo, sem direção. u
                  Ora como o Refugiado da Líbia vão adentrar em outros países legalmente? Com passaporte? Isso é no Mínimo um golpe fatal na cabeça das vitimas da Guerra. Um ato de Covardia. 
Qual o futuro desta senhora Refugiada?
                            Países se habilitam a Bombardear a Líbia, mas alguns deles se recusam a socorrer os Refugiados, negando-lhes o amparo e o pão. Isto é um crime contra a Humanidade, e ninguém se move na cúpula do poder para denunciar e combater tal atrocidade. 


São mais de 250 mil pessoas Refugiadas 









Quem enxugará as Lágrimas dos refugiados? 
                           Hoje o Brasil é um dos Países que mais crescem Econômicamente no mundo, digo isso com um certo orgulho dessa Nação Unida, Pacifica e Coesa no Ideais... Reconheço que muita coisa precisa mudar, todavia somos uma Nação Abençoada por Deus por que somos Hospitaleiros e pacíficos. 
             O Progresso do Brasil, o milagre Econômico do Brasil deve -se  primeiramente a Deus, e aos Imigrantes Nordestinos, Nortistas, Paulistas, Sulistas,Argentinos, Bolivianos, Sul-americanos, Africanos, Italianos, norte- americanos,  árabes, Israelenses, portugueses, Chineses, japoneses e tantos outros que aqui não cabe.  
                Imigrantes atraem Bençãos e o Progresso, fechar as portas para os Imigrantes é um crime contra o ser Humano, é fechar as portas para as Bençãos celestiais e abrir para as maldições. 

Levitico 19:33 Quando um estrangeiro peregrinar convosco na vossa terra, 
não o maltratareis.
34 Como um natural entre vós será o estrangeiro que peregrinar convosco; amá-lo-eis como a vós mesmos; pois estrangeiros fostes na terra do Egito. 
Eu sou o Senhor vosso Deus.
35 Não cometereis injustiça no juízo, nem na vara, 
nem no peso, nem na medida.




  • A situação dos habitantes de Misrata obrigando centenas de pessoas feridas para deixar a cidade.muitos esperam a chegada de  navios que levam para lugares mais seguros, longe dos combates. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma