Pular para o conteúdo principal

Anjos tem Sexo?


O Sexo dos Anjos



Filhos de Anjos ou de Homens?





                       Embora o termo ‘Filhos de Deus’ seja usado para Filhos de Homens sinceros e retos nos Caminhos do Senhor (Dt. 14: 1/Os. 1: 10), e ao mesmo tempo seja também usado para identificar anjos (Jó 1: 6/Sl 29: 1). Nesse texto sagrado não existe possibilidade da união conjugal dos anjos com as mulheres, analise:

01 – Anjos são Seres Criados por Deus (Sl. 148: 2,5)

02 – Anjos não se casam, neste caso não se reproduzem (Mc. 12: 25)

03 – Anjos são Espíritos não sentem os desejos da Carne. (Hb. 1: 13,14/ Gl. 5: 16-23), sendo seres espirituais seus desejos são diferentes dos desejos dos seres carnais, materializados.
- Espírito deseja coisas do mundo espiritual;

- Carne sendo matéria deseja coisas do mundo material (físico)

04 – Mesmo que se Materialize não possui órgãos reprodutores, porque Deus Os criou para serem Mensageiros (anjos= gr. angelos) e não reprodutores.

05 – Anjos são incapazes de se reproduzir (Mt. 22: 30).

06 – Mesmo se materializando de vez em quando em homem, é incapaz de manter relações sexuais com os seres humanos, anjo não tem sexo (Mt. 22: 30/ Mc. 12: 25), logo não sente atração sexual, mesmo que se materialize.

07 – Em casos de possessões demoníacas nota-se que o anjo caído (demônio) utiliza-se de um corpo humano para manter relação sexual com uma pessoa. 

08 - O Anjo por si só é incapaz de manter relação sexual com alguém.Supondo que esse método tenha sido usado naquele tempo, nada justifica a geração de homens gigantes (nefilins), por que hoje não isso não acontece.

09 – Os Anjos não se reproduzem, uma vez que eles não se reproduzem, não podem gerar filhos em mulheres. 

10 -  As mulheres somente podem se reproduzir a partir do sêmen humano.

11 – De acordo com Gênesis 6: 5-7, a Ira de Deus foi contra os homens e não contra os anjos, se os anjos fossem culpados, Deus, que é justo puniria também os anjos.

12 – Se fosse anjos o Autor do texto escreveria ‘Anjos’, ele não omitira a participação dos anjos.

13 – Os gigantes já existiam antes da união dos Filhos de Deus com as Filhas dos Homens.

                        Os Filhos de Deus na terra eram os descendentes de Sete, identificados como servos de Deus, que temiam a Deus até então. Como homens naturais começaram a cobiçar as ‘Filhas dos Homens’. Isto indica que seriam filhas de homens ímpios que não serviam ao Verdadeiro Deus, mas serviam a deuses pagãos.

                          Os Filhos de Deus, que eram homens que serviam a Deus se deixaram seduzir pelas filhas dos Homens Ímpios, deixando de lado servas de Deus, para se envolver com mulheres ímpias. Como resultado disso Deus permitiu uma anomalia física em seus filhos para oprimi-los, nasceram filhos gigantes, valentes que procuravam à fama. (Gn. 6: 4) Houve outras conseqüências graves. 

Gn. 6: 1 -... Os Homens começaram a se multiplicar... Mesmo diante da corrupção humana Deus continuava abençoando a humanidade concedendo-lhes muitos filhos e filhas. (Sl. 127: 3,4)

Gn. 6: 2 – Viram os filhos de Deus que as filhas dos homens eram formosas... Deixaram de olhar para a formosura das filhas de Deus e passaram a olhar a beleza das filhas dos homens, evidentemente logo cobiçaram as filhas dos homens, mulheres ímpias, a tal ponto de escolher para casar e constituir famílias.
Gn. 6: 2 – Estes Filhos de Deus, não podiam ser anjos, jamais um anjo desejará casar e constituir família na terra abrindo mão da imortalidade. (Lc. 20: 35, 36). 

Gn. 6: 4 – Havia, naqueles tempos gigantes na terra... Antes da união conjugal dos Filhos de Deus com os filhos dos homens, existiam gigantes na terra.

Gn. 6: 5 – A Iniqüidade na terra se multiplicava dia após dia, ao sondar o coração e a mente dos homens, Deus percebia as imaginações e pensamentos malignos continuamente. (Pv. 21: 2/ Ap. 2: 23) 

Salmos  14 :1 Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem.
2 O Senhor olhou do céu para os filhos dos homens, para ver se havia algum que tivesse entendimento, que buscasse a Deus.
3 Desviaram-se todos e juntamente se fizeram imundos; 
não há quem faça o bem, não há sequer um.
4 Acaso não tem conhecimento nem sequer um dos que praticam a iniqüidade, que comem o meu povo como se comessem pão, e que não invocam o Senhor?
5 Achar-se-ão ali em grande pavor, porque Deus está na geração dos justos.

Pontos de Curiosidade:

a) Anjos por serem Espíritos são incorpóreos, caso venha se materializar podem assumir formas humanas diversas, homem ou mulher. 

b) Os Demônios são anjos que se rebelaram contra Deus, são chamados de 'anjos caído', como são espíritos assumem formas diversas, de seres humanos, em especial entes queridos falecidos, ou formas de extraterrestres, de animais...

c) Os Anjos podem agir em nosso meio nos livrando do mal

d) Os Demônios podem agir nos provocando males diversos, porém eles costumam a incorporar no ser humano em determinas ocasiões para mata-lo, rouba-lo a paz, a saúde, o equilíbrio psicológico... ou destruir. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma