Pular para o conteúdo principal

Quem é o Príncipe William?

Príncipe William 


   
                       Guilherme ou William de Gales (nome completo William Arthur Philip Louis21/06/1982) seu título completo é Sua Alteza Real, O Príncipe Guilherme de Gales,  filho mais velho do Príncipe Charles Philip Arthur George Mountbatten-WindsorLondres14 de Novembro de 1948), com a princesa do povo Lady Diana (Diana Frances SpencerSandringham1 de julhode 1961 — Paris31 de agosto de 1997) neto da Rainha Elizabeth Alexandra Mary;Londres21 de Abril de 1926, com Philippos, Duque de Edimburgo (nascido Philippos Schleswig-Holstein Soenderburg-Glucksburg da Grécia e Dinamarca10 de Junho de 1921) É o segundo na linhagem do trono britânico, o primeiro é o seu pai Príncipe Charles. Possui um irmão dois anos mais jovem Henrique de Gales ( Henry Charles Albert David;nascido em 15 de Setembro de 1984), com o rompimento do casamento de seus pais, ganhou um casal de meio-irmãos Thomas Henry Parker Bowles (18 de dezembro de 1974) e Laura Rose Lopes (nascida Parker Bowles; 1978) filhos do primeiro casamento de Camila, Duquesa da Cornualha (Camilla Rosemary,[1] anteriormente Parker-Bowles; nascida Shand, em 17 de julho de 1947).
           
Os Irmãos de William 


Filhos da Madrasta Camila: Rose e Tom 




Principe Henry 
Avôs Paternos 

Príncipe Filipe e a Rainha Elisabeth 
Príncipe Charles e Camila
Avôs Paternos do Principe Willian 
                                  Os Avós maternos do Principe Willian já falecidos são Edward John Spencer, 8 ° Conde Spencer , MVO (24 de janeiro de 1924 - 29 de Março de 1992) e  Frances Ruth Shand Kydd ( née Roche, ex- viscondessa de Althorp ) (20 de janeiro, 1936 - 3 de Junho de 2004) 
Avô Jonh Spencer
                
mãe. lady Diana 
Avó materna France 
             Com 09 anos de idade num campo de golfe foi atingido na cabeça, tão forte foi a pancada que houve uma fratura no crânio, foi hospitalizado, e possui uma cicatriz na 

testa, vista quando se chega muito perto. Aos 10 anos de idade perdeu o avô materno Jonh Spencer, 8º Conde, aos 15 anos perdeu a mãe Lady Di, com 22 anos perdeu a avó materna France Ruth. 
Os antepassados do príncipe Guilherme em três gerações
Príncipe Guilherme de GalesPai:
Carlos, Príncipe de Gales
Avô paterno:
Príncipe Filipe, Duque de Edimburgo
Bisavô paterno:
Príncipe André da Grécia e Dinamarca
Bisavó paterna:
Princesa Alice de Battenberg
Avó paterna:
Isabel II do Reino Unido
Bisavô paterno:
Jorge VI do Reino Unido
Bisavó paterna:
Isabel Bowes-Lyon
Mãe:
Diana, Princesa de Gales
Avô materno:
John Spencer, 8.° Conde Spencer
Bisavô materno:
Albert Spencer, 7.° Conde Spencer
Bisavó materna:
Cynthia Spencer, Condessa Spencer
Avó materna:
Frances Shand Kydd
Bisavô materno:
Edmund Burke-Roche, 4.° Barão Fermoy
Bisavó materna:
Ruth Burke Roche, Baronesa Fermoy

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

Mensagem com base em João 9: 1-23


I – Qual causa da Cegueira do Homem?
 Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo:
Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.Êxodo 20:4-5
1)Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus
Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta:
Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.
João 9:2-3

              O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestasse nele a Obra de Deus.

II – Jesus contrariando os Homens                                    …

Hagar e Ismael no Deserto- Deus Ouve

(Texto Gn. 21; 14-21)                              Abraão levanta pela madrugada, toma pão e um odre de água, dá para Hagar colocando as coisas no ombro dela, pega o menino de aproximadamente 17 anos entrega-o para Hagar e despede a ambos, e despede. Hagar sai uma direção definida no deserto de Berseba, e sai errante. (Gn. 21; 14)
                         Uma dor e uma confiança tremenda dentro de Abraão. Ele sabia que nem Hagar e nem Ismael iriam morrer no deserto, porque Deus havia lhe garantido que faria de Ismael uma grande nação, e para isso Deus supriria todas as necessidades.                          Por outro lado Sara sua esposa estava muito incomodada, com o desprezo de Ismael em relação à Isaque, estava surgindo um clima muito comprometedor entre Ismael e Isaque, o que poderia cedo ou tarde gerar graves conseqüências. O próprio Deus aceitou a proposta de Sara, porque Deus havia traçado um Propósito na vida de Ismael à parte da casa de Abraão. Mais tarde tudo indica que casa de…

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3

                           Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites:
Deus condena o uso de Jóias?  
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html
O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia
http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html
Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia:
1.Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.Cabelo longo em lugar do véu 5.Um traje modesto com pudor é mais importante que uma trança atraente 6.O Enfeite interior da mulher cristã vale mais do que um enfe…