Pular para o conteúdo principal

XII - A Palavra de Deus e os Escândalos da Igreja

                                  Por trás da Batina
               
                 O Maior cancer da Igreja de Roma, não de Cristo, hoje é a pedofilia no seu seio entre os pupilos.

             Acerca dos escândalos Cristo Jesus o verdadeiro Pai da Igreja diz:


“Ai do mundo ,por causa dos escândalos, porque é mister que venha os escândalos, mas aí daquele homem por quem o escândalo vem ! ”

( Mt 18:7)


               Com certeza Cristo não trata com doçura os pedófilos e estupradores contumazes, principalmente quando a vítima é pequeninos ou meninos, isto é representado no versículo que se segue:

              

“E Qualquer que escandalizar um destes pequeninos que crêem em mim, melhor lhe fora que lhe pusessem ao pescoço uma grande pedra de moinho e que fosse lançado no mar ”. ( Mc 9:42)


             Quanto ao trato com as crianças que procuram a palavra de Deus com o objetivo de se aproximar dele, Cristo é enfático e exigente como acabamos de ler.  A Sentença de Cristo não seria de nenhum modo semelhante à sentença de cardeais, logo veremos isto.


                Se Paulo fosse adepto da Igreja Católica hoje deixaria a Igreja Romana e seria Protestante, como sempre foi , tiramos esta conclusão quando lemos a Carta de sua autoria aos Romanos ,quando o assunto é escândalos :


“Pois mudaram a verdade de Deus em mentira e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente”. Amém!

Pelo que Deus os abandonou às paixões infames, porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza. E semelhantemente os Homens deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homem com homem, cometendo torpeza e recebendo em si mesmo a recompensa que convinha ao seu erro .E, como eles não se importaram de ter  conhecimento de Deus , assim Deus os entregou a um sentimento perverso ,para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda a iniqüidade;Prostituição; malícia ;avareza; maldade ;cheios de inveja; homicídio, contenda ;engano; malignidade; sendo murmuradores ;detratores ;aborrecedores de Deus; injuriadores; soberbos; presunçosos ;inventores de males;desobedientes ao pai e a mãe; néscios; Infiéis nos contratos;sem afeição natural; irreconciliáveis; sem misericórdias os quais, conhecendo a Justiça de Deus,que são passíveis de morte os que cometem tais coisas, não somente as fazem ,mas consentem aos que as fazem .

( Romanos 1:25-32)

        

                A Conclusão que tiramos destas passagens bíblicas do Novo Testamento que esta no Vigor da Graça, é as sentenças severas de Cristo Jesus e de Paulo com base na Palavra de Deus a certos tipos membros da Igreja.


               Cristo chegou ao ponto de dizer “Ai” daquele Homem por quem o escândalo vem. Isto vende uma idéia de que o homem que provocar escândalos vai passar muitas “dores” e “Melhor seria se lançar no mar com uma grande pedra de moinho amarrada no pescoço” , tão terrível será seu Julgamento .


                 Vale salienta que Cristo prega o Amor e o perdão, mas ele é apresentado como um Justo Juiz, e para ser um justo Juiz é preciso inocentar o inocente e condenar o culpado. Veja o Salmo 7: 11:

               

           “Deus é um Juíz Justo, um Deus que se ira todos os dias”  


              Rm 1:25 : Paulo denuncia as inverdades defendidas pela Igrejas hereges , que mudaram as verdades da Palavra de Deus em mentiras.

              Rm 1:26 : Até algumas  mulheres nos conventos disfarçada de freiras são denunciadas nesta passagem .

              Rm 1:27: Paulo trata de homossexualismo, Enfermidades e Doenças Sexualmente Transmissíveis  e sentenças Judiciais

               Rm 1: 28 : É apontado o desprezo com o Conhecimento de Deus, pois o clero adotou conhecimentos Humanos nos alicerces de sua fé.

             Rm 1: 29,30 : Destaca as Injustiças cometidas pelo clero , a malicia em seus corações ,a ganância de arrecadar dinheiro sem nenhum temor de Deus , invejosos , contendeiros de confessários e fundo de quintal, dolosos e difamadores, além de mentirosos , homens que aborrecem a Deus com suas heresias e idolatrias ....


              Rm 1: 30,31: Inventores de Males na época da Inquisição , assistimos a criatividade nas invenções de máquinas e peças de suplícios para executar os verdadeiros Cristãos, não tinham misericórdias de suas vítimas e executavam sem piedade em fogueiras, esticadeiras, pêndulos, cadeiras de torturas... 


              Rm 1: 32: Paulo encerra sentenciando a morte tais praticadores de escândalos.


               Tudo que lemos até aqui não tem como objetivo difamar a ninguém, e sim mostrar a verdade, que muitos se negaram a ver, ou que nunca tiveram acesso livre a elas. Se tudo que está escrito está de acordo com a realidade da Igreja de Roma, ela precisa provar o contrário. Em outro caso se tudo isso não passar de uma mentira ou uma propaganda enganosa, vamos ter que apagar a história da Inquisição, processar revistas famosas de grande circulação e controlar a Internet.


                                  Por outro lado acho fácil apagar a história da Inquisição, e processar revistas de grande circulação, mais fácil ainda é controlar a internet em sua casa. Agora Impossível mesmo é apagar as Verdades, as Denúncias, as Palavras de Deus nas Escrituras Sagradas, pois assim disse Jesus o Verdadeiro Filho de Deus:


“Passaram os céus e a terra, porém as minhas Palavras não passarão” ( Mt 24:35)


                        Como lemos neste tópico a Palavra de Deus não apaparica os escândalos da Igreja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Het...

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifest...

Jesus faz 04 Visitas marcantes ao Templo de Jerusalém

 Jesus adentrou no Templo de Jerusalém pelo menos 04 vezes, e esta vezes foram marcantes, sendo que três delas foram num período de Pascoa.         1)       Primeira vez contava com apenas 08 dias de nascido, foi conduzido por José e Maria, e apresentado por Simeão no Templo. Lc. 2: 21 Quando se completaram os oito dias para ser circuncidado o menino, foi-lhe dado o nome de Jesus, que pelo anjo lhe fora posto antes de ser concebido. 22 Terminados os dias da purificação, segundo a lei de Moisés, levaram-no a Jerusalém, para apresentá-lo ao Senhor 23 (conforme está escrito na lei do Senhor: Todo primogênito será consagrado ao Senhor), 24 e para oferecerem um sacrifício segundo o disposto na lei do Senhor: um par de rolas, ou dois pombinhos. 25 Ora, havia em Jerusalém um homem cujo nome era Simeão; e este homem, justo e temente a Deus, esperava a consolação de Israel; e o Espírito Santo es...