Pular para o conteúdo principal

Porque Imploro Por Orações e jejuns pela Siria e Oriente Médio.

Ora, o SENHOR disse a Abrão: Sai-te da tua terra, da tua parentela 

e da casa de teu pai, para a terra que eu te mostrarei.

E far-te-ei uma grande nação, e abençoar-te-ei e engrandecerei o 

teu nome; e tu serás uma bênção.

E abençoarei os que te abençoarem, e amaldiçoarei os que te 

amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.Gênesis 12:1-3

               No presente século está ocorrendo, talvez o maior massacre contra os cristãos da História, exagero?! Talvez! 
                    A Grande Mídia mundial se cala diante de constantes ataques aos cristãos pelo mundo, a Siria é o palco mais sombrio de todos, pelo que me parece. Lá crianças filhas de cristãos estão sendo decapitadas a sangue frio em nome de Alá, ou mesmo a bel prazer de pessoas que professam uma fé num deus mesquinho e néscio e acima de tudo cruel e injusto. É assim que os muçulmanos extremistas e radicais apresentam Alá para o Ocidente. Creio que Maomé se revolveria em seu tempo reprovando as atrocidades daqueles que matam firmados em seus ensinos. 
                    Entendo que há muçulmanos que reprovam e não fazem tais crimes, são pessoas pacificas, também a estes faço o meu apelo. 
                    O que mais me intriga é o silencio da maior parte da mídia, da ONU, de entidades como os Direitos Humanos e de grandes líderes mundiais. Não vejo nenhum astro famosos denunciando as atrocidades dos rebeldes da Siria, que tentam derrubar o governo de Bashar Al-Assad a qualquer custo, mesmo que seja necessário decapitar crianças. 
                     Agora com a anarquia que gera desordem e instabilidade na Siria, radicais muçulmanos perseguem cristãos pelas ruas como se fossem coelhos, na base pedradas, pauladas, tiros, bombas, espadas... Sem sofrer nenhum represália, sem nenhum punição, livremente. 
                              Invadem casas de cidadãos partidários de Bashar al Assad, mas principalmente cristãos, tomam os seus bens, destroem seus casas simples, tomam posse de bens de alto valor, saqueiam de tudo, até seus filhos sequestrando-os e executando-os com requintes de crueldade. 
As Imagens dos vídeos que postei são fortes demais, porém, é algo que pode está acontecendo agora no Oriente Médio, debaixo de nosso nariz, e não estamos orando. 
                          Certa feita o Deus verdadeiro disse para Abraão que faria dele uma grande nação, e de fato a descendência de Abraão forma uma grande nação dividida. 
                             Deus também disse para Abraão que abençoaria todos aqueles que lhes abençoasse, isso envolve sua descendência. 
Temos motivos mais do que suficiente para oramos e jejuarmos para a Paz no Mundo e eme especial o Oriente Médio. 

   Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, 

orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens;


Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que 


tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e 

honestidade;

Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador,

Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao 

conhecimento da verdade.


                              Admito que me sinto pequeno fazendo esse apelo, pois é como se eu estivesse falando com tão pouca gente, que o mundo não seria capaz de ouvir, mas vou gritar, continuar com minhas intercessões, e ver se faz algum eco por esse mundo afora em favor de vidas inocentes que estão sendo ceifadas pelo mundo. 
                           Embora eu também estou ciente na profecia de Cristo acerca da perseguição que os cristãos sofreriam por amor ao seu nome, eu não admiro a indiferença e silencio dos impios acerca de tantas mortes em massacre no Egito, no Iraque, Na Síria e em outros países. o que mais me espanta é o silencio e omissão daqueles se dizem cristãos.

Cenas dramáticas de crianças cristãs que foram decapitadas por rebeldes muçulmanos extremistas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma