Pular para o conteúdo principal

Denuncia Impactante: Cristãos sacrificados por Muçulmanos Extremistas

Disse Jesus: "Então vos hão de entregar para serdes atormentados, e matar-vosão; e sereis odiados de todas as nações por causa do meu nome." Mateus 24:9
                Venho aqui de público lançar meu repudio, retratar minha indignação, pois não vejo os Direitos Humanos da ONU se manifestar com audacia acerca disso, não vejo nenhum líder ou artista se mobilizando em favor de milhares de cristãos e não muçulmanos que são executados diariamente no Oriente médio. 
                O que me resta é implorar por suplicas de leitores que me acompanham nesse Site, e afirma que já estou com meus joelhos dobrados e espírito quebrando, além de um coração extremamente contrito orando pela paz no Oriente Médio e no mundo. E que Justiça seja feita.    
O material a seguir não me pertence extrai do site 
http://www.wnd.com/2014/03/christians-throats-slit-in-pagan-slaughterhouse/
tentamos traduzir com ajuda do Google tradutor e outros recursos para melhor lhe informar o triste fato. 
Nota do Editor: EXTREMO CUIDADO AVISADO: Os vídeos vinculados e incorporados nesta história são extremamente gráfico, mostrando execuções brutais, e os corpos dos mortos nessas execuções. 
            Depois de expor vídeos de "sacrifícios humanos rituais" de cristãos por muçulmanos, um ex-palestino Organização para a Libertação membro que virou cristão descobriu um novo conjunto de vídeos chocantes que mostram matadouros humanos em que os não-muçulmanos são executados. 

Leia mais em http://www.wnd.com/2014/03/christians-throats-slit-in-pagan-slaughterhouse/ # esXmlrFDfbtEy5Y9.99

                        Os vídeos, postados por Walid Shoebat , e seu filho , Theodore Shoebat , são terríveis , mostrando cabeças perfeitamente alinhados contra uma parede e corpos suspensos pelos pés em uma sala.
                    Também é mostrado o depoimento de uma testemunha que estava ameaçado de ser "sacrificado ".
                  " Eu nunca tinha visto algo assim", disse ao WND Shoebat . "Eu tenho estado a investigar esta história para as duas últimas semanas. A história é , provavelmente, o mais horrível que eu já [ feito ] . Isso prova com imagens sistemática [Sl] aughterhouses reais de seres humanos, incluindo os cristãos na Síria " .
               O vídeo testemunha, traduzido pela organização de Shoebat , os cristãos de resgate , inclui o testemunho de Saif Al- Adlubi , que inexplicavelmente foi identificado por "sacrifício" , mas depois não morto antes de os soldados do governo chegou.
                   " Esta é a realidade do Islã , é um pagão e religião totalmente depravado e sádico. Leva a alma de um homem e limpa todos os restos de afeto humano a partir de seu próprio ser . Olhe para a sua própria alma , e entender a sua própria obrigação de ajudar os cristãos " , disse Shoebat .
                         Al- Adlubi ter sido testemunhas de armênios que estavam esperando sua vez para serem abatidos .
                      Um " açougueiro egípcio ... agarrou o pescoço de um idoso armênio cristão ", disse Al- Adlubi .
                       Ele disse que o carrasco falou: "Você é um homem idoso e seu pescoço é mole e eu não tenho para afiar a faca para você. "
                   O relatório acusa os " horríveis sistemáticas centros de extermínio humanos " do Estado Islâmico do Iraque e do Levante , ou ISIS , uma organização islâmica radical , na Síria e no Oriente Médio .
                     Al- Adlubi é descrito no relatório como um fundamentalista muçulmano que se juntou ao Exército Sírio Livre e foi um militante e um agente de mídia para FSA . Ele foi capturado , mas mais tarde " conseguiu sair quando a milícia sírio " derrotaram os rebeldes naquele local .
                        Al- Adlubi disse que foi chamado de um pagão , " kafir ", e ele respondeu: " Como eu poderia ser considerado kafir se eu orar e jejuar ? "
"Você é ' murtad " ( apóstata ) , " foi-lhe dito .
                  " Eu perguntei a ele , o que é o meu destino. Eu quero começar um fechamento . O que é isso , um ano, dois anos na prisão ? ", Disse Al- Adlubi .
Ele disse que foi dito: " Alegra-te , você será sacrificado. "
             Al- Adlubi relatou ter visto " corpos de homens jovens que foram sistematicamente abatidos e estripados . "
                    " O matadouro estava em uma colina . É isolada e é nula de quaisquer casas vizinhas " , disse ele. "Vi corpos sem vida pendurado de cabeça para baixo , como se fossem abatidos ovelhas. No centro do matadouro egípcio há uma enorme  cerca de dois metros de altura. Ele foi o único a fazer a matança . "
                   Nota do Editor: EXTREMO CUIDADO AVISADO : Os vídeos vinculados e incorporados nesta história são extremamente gráfico, mostrando execuções brutais , e os corpos dos mortos nessas execuções.

A entrevista:
                  Shoebat disse várias fontes de notícias de língua árabe , Alwatan , AlJazeera e Mufaker , corroborou alguns dos detalhes .
                  Shoebat Alerta: "Os centros prisionais onde os controles ISIS ( Da'ish ) tornaram-se miniaturas do que foi durante os nazistas da SS campos de extermínio , com exceção do ISIS realiza o extermínio de uma maneira muito mais horrível. Da'ish transforma as prisões em tribunais de canguru com matadouros sistemáticas e centros de extermínio para exterminar os cristãos e os muçulmanos que não concordam com a ideologia Takfiri . Uma vez que eles são culpados , a forma como eles lidam com as vítimas era como se fossem gado " .
               Ele disse que um sírio cristão chamado Kamil Toume também confirmou os relatos, com vídeo, supostamente do matadouro distrito Siba em Homs , na Síria .
          Nota do Editor: EXTREMO CUIDADO AVISADO : Os vídeos vinculados e incorporados nesta história são extremamente gráfico, mostrando execuções brutais , e os corpos dos mortos nessas execuções.

                Em uma entrevista, Toume trouxe informações adicionais, Shoebat relatados.
" Você nunca ouviu falar de Umm Muhammad matadouro ", perguntou Toume .
               As imagens adicionais mostra dois matadouros , um em Bayyada eo outro , de vários anos atrás , em Al -Siba .
              Al- Adlubi disse que as vítimas incluíam cristãos armênios e sírios , juntamente com os muçulmanos xiitas e sunitas .
                 Disse Walid Shoebat : " As histórias contadas por Al- Adlubi e Toume somar. Toume nos enviou algumas imagens que circularam na comunidade síria após o matadouro humano finalmente acabou , e as provas restantes feio foi revelado quando matadouro de Umm Mohammad , no distrito do Siba 'em Homs foi preso pela polícia sírio , há três anos , em agosto de 2011 ".
            Shoebat disse a história de Al- Adlubi " também verifica a partir de imagens obtidas a partir de Al- Bayyada , outro matadouro , que os cristãos de resgate foi capaz de obter imagens da ".
             " E, assim como Al- Adlubi afirmou , foram pendurados de cabeça para baixo , sem cabeça, como ovelhas abatidas . As cabeças foram removidos a partir da raiz da cavidade torácica , assim como Al- Adlubi afirmou ao descrever como o egípcio estava fazendo seus métodos meticulosos e como Toume descreveu o matadouro Umm- Muhammad no distrito de Al- Siba ' . "

Vídeo do matadouro Al- Bayyada :
Nota do Editor: EXTREMO CUIDADO AVISADO : Os vídeos vinculados e incorporados nesta história são extremamente gráfico, mostrando execuções brutais , e os corpos dos mortos nessas execuções.

            " Relatamos essa história por causa do silêncio sobre o assassinato sistemático dos cristãos , minorias xiitas e até muçulmanos sunitas na Síria que não concordam com a teologia takfirista . A história é uma reminiscência para o relatório inicial sobre o extermínio dos judeus da Europa e de outras minorias quando pouca cobertura foi dada à verdade nestes dias ", disse o Shoebat .
           WND informou na semana passada Shoebat tinha descoberto vídeos mostrando muçulmanos realização "sacrifícios humanos rituais " de cortar as gargantas de suas vítimas ou colocar uma bala em sua cabeça .
                Shoebat observou o alto-falante em um vídeo usa o termo Qurban pouco antes de estoura tiros e homens alinhados em uma fileira queda para o chão , um por um . Shoebat explicou que o termo árabe "só pode significar um sacrifício, o que indica que o abate filmado nada mais é que um sacrifício humano ritual. "
                    Outro vídeo mostra a garganta do "sacrifício" de ser cortado com uma faca.
                       "Os cristãos estão sendo mortos nestes mesmos rituais todos os dias , eo derramamento de sangue não vai parar. Devemos trabalhar juntos para resgatá-los ", disse o Shoebat .
             Shoebat descreve a si mesmo como um ex- " radicalizada muçulmano disposto a morrer pela causa da jihad ".
                De acordo com sua biografia , ele chegou aos Estados Unidos em 1978 para estudar em Chicago, onde ele foi recrutado em uma "conferência de terror" por Jamal Said, o fundador da Associação Islâmica da Palestina, um grupo de frente para o Hamas , que mais tarde lançou a Washington , com sede em DC Conselho sobre Relações Americano-Islâmicas .
               Shoebat disse que se converteu ao cristianismo em 1994. Ele agora é angariar fundos para ajudar os cristãos do Oriente Médio através de uma fundação que ele criou chamado RescueChristians.org .
                 WND noticiou recentemente que a Irmã Hatune Dogan alegou membros das facções jihadistas na Síria tentando derrubar o presidente Bashar al -Assad estão drenando o sangue dos cristãos que decapitar e venda de frascos de radicais islâmicos por US $ 100.000 cada.
                 Os cristãos , segundo ela, são decapitados em cerimônias em que eles são forçados a se ajoelhar , com as mãos e pés atados , como os radicais muçulmanos ler uma sentença de morte imposta porque a vítima se recusa a renunciar ao cristianismo e abraçar o Islã.
              WND também noticiou que o ISIS , considerado o mais cruel dos grupos militantes islâmicos sunitas que lutam na Síria, ordenou uma comunidade cristã em Raqqa , a Síria, a pagar quase 38 quilos de ouro, como uma "garantia de sua segurança. " a alternativa oferecida era a morte.

Os vídeos descobertos por Shoebat são gráficas .

Nota do Editor: EXTREMO CUIDADO ADVISED.The seguintes vídeos mostram execuções brutais .

Uma fileira de homens :

An individual:
See Sister Hatune’s presentation of her findings:
  • Text smaller
  • Text bigger

Read more at http://www.wnd.com/2014/03/christians-throats-slit-in-pagan-slaughterhouse/#esXmlrFDfbtEy5Y9.99

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que Jesus Cuspiu antes de curar o Cego?

  Mensagem com base em João 9: 1-23 I – Qual causa da Cegueira do Homem?        Este nascera cego curiosamente para Glória de Deus, os discípulos procuravam uma causa para a cegueira e perguntaram: “Rabi, quem pecou, este ou seus pais, para que nascesse cego?”. Fizeram a pergunta possivelmente com base em Êxodo: Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o SENHOR teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam.   Êxodo 20:4-5 1)        Cegueira como maldição hereditária, por parte dos pais; 2)       Cegueira Por causa dos próprios pecados. 3)       Cegueira para que se Manifeste as Obras de Deus Jesus descartou as duas primeiras possibilidades, com seguinte resposta: Jesus respondeu: Nem ele pecou nem seus pais; mas foi assim para que se manifestem nele as obras de Deus.   João 9:2-3               O Homem era cego para que em hora oportuna se manifestass

SEXO ANAL NA BÍBLIA E NA CIÊNCIA

    A - O Sexo Anal na Bíblia                              A Pergunta chave é: O Sexo Anal é Pecado? A Bíblia permite o sexo anal para pessoa casada com seu conjugue? Vamos responder a luz da Bíblia a tais perguntas e vamos verificar na Ciência o sexo anal e seu real significado na língua portuguesa, hebraica, e grega.                          A Palavra Sodomia não se encontra na Bíblia em Hebraico, a palavra encontrada é Sodomita, a qual lançada para o grego se escreve Arsenokoitesum = Que se deita com um macho como com uma fêmea, sodomita, homossexual.                            A Palavra Sodomia encontramos no latim é mais ampla e refere-se: Perversões Sexuais, em ênfase o Sexo Anal, independente de ser entre Heterossexuais ou Homossexuais. Ou seja a relação sexual anal, e não importa se homem com mulher ou homem com homem, o sexo anal em sí é abominável.                               De qualquer maneira as palavras Sodomita e Sodomia estão ligada a Cidade de Sodom

Cabelo da Mulher Cristã- Nove (09) Lições Bíblicas

Referencias: 1ª Co. 11:4-15/ 1ª Tm. 2: 9,10/ 1ª Pe. 3: 1-3                            Três passagens bíblicas utilizadas por “teólogos” radicais, com estilo farisaico, para proibir as tranças, cortes e frisados nos cabelos, além do uso de jóias.  Mas em destaque nesta postagem, é o cabelo da Mulher Cristão. Temos postagens que tratam do uso de jóias nos seguintes sites: Deus condena o uso de Jóias?   http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2011/10/deus-condena-o-uso-de-joias.html O Uso de Jóias segundo Paulo e a Bíblia http://prjefersonfabiano.blogspot.com.br/2013/01/o-uso-de-joias-segundo-paulo-e-biblia.html Nove Lições sobre o Cabelo da Mulher Cristã segundo a Bíblia: 1.      Cabelo longo da mulher cristã lhe é Honroso 2.      Cabelo tosquiado/rapado na mulher cristã é Desonroso 3.      Cabelo longo da mulher é sinal de poderio sobre os anjos 4.      Cabelo longo em lugar do véu 5.      Um traje modesto com pudor é mais importante que uma