Mateus 24: 6 E ouvireis falar de guerras e rumores de guerras; olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça;
7 Porquanto se levantará nação contra nação, e reino contra reino; e haverá fomes e terremotos em vários lugares.
8 Mas todas essas coisas são o princípio das dores.
Todo o dia escuta-se ‘Relatos de Guerras’, e os mais atentos escutam os Rumores de Guerras, nação amargurada com rixas e planos de guerras contra outras nações, como exemplo disso temos Israel. A Maior parte dos árabes abomina a Israel, basta analisar a fala de seus líderes. Em vários lugares do mundo encontramos resquícios de raiva contra os nortes americanos, é o que chamamos de anti-americanismo. Na America do Sul infelizmente o Brasil é alvo por parte de alguns sul-americanos por causa de seu passado de guerra contra as nações vizinhas.
Olhai não vos perturbeis; porque forçoso é que assim aconteça, mas ainda não é o fim... Diante dos Tsunamis e terremotos muitos cristãos, religiosos e até mesmo céticos estão acreditando que o Fim do Mundo. Mas, analisando friamente o caso entendemos que não é o Fim do Mundo e sim o Principio das Dores que antecedem o Fim do Mundo.
O Senhor e Mestre Jesus falando sobre isso ensinou que as Nações se levantaria contra as outras, e dentro dos Reinos haveria levantes, revoluções, ou seja, Reino contra Reino.
A Fome as pestes e ‘MUITOS TERREMOTOS’ estão na lista do Principio das Dores.
Alguns dizem sempre houve terremotos, e desde quando eram criança meu avô e minha avó falavam que o mundo iria acabar, e na maioria dos casos o vovô e a vovó morreram e o mundo continua.
Observando o mundo de modo mais apurados entendemos que a previsão do fim do mundo é bem antiga, esta previsão ultrapassa a casa dos 2.000 anos. Porque todos sabem que o Mundo não é eterno.
Cientistas buscam respostas a perguntas enigmáticas como está pergunta: Quanto o Planeta Terra agüenta? Há comida e água para todos no futuro? Asteróides Maiores que o planeta na Terra vai desviar até quando a Rota de Colisão? Bombas Nucleares para quê tantas se apenas uma delas dependendo do tamanho e da potencia pode destruir o planeta? Essas e outras perguntas apontam para o fim do mundo.
O Numero de Terremotos aumentaram, praticamente toda semana a mídia divulga terremotos, de pequena, media e alta magnitude. Nunca houve tanto terremotos como temos hoje, doenças como o Câncer e a AIDS, além de superbactérias desafiam os grandes cientistas diariamente.
Estamos de fato no Principio das Dores; Logo virá o Fim do mundo?
Comentários
Postar um comentário
MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.