Longe de qualquer bom humor e de qualquer criatividade do ramo, o grupo grotesco e sem graça Portas dos Fundos, que na verdade o humor saiu pelos fundos, lançou mais uma de suas supostas comédias (sem graça), o filme "A primeira Tentação de Cristo", na verdade o filme é uma afronta os valores cristãos, uma total e absolurta falta de respeito com os assinantes da Netflix e com o publico em geral. O grupo de supostos "humoristas" poderiam ser mais criativos, desenvolvendo uma comedia sem mexer no credo religioso e sem polemizar, com certeza o tiro saiu pela culatra. A Netflix vai ter que arcar com os prejuízos.
O Filme A Primeira Tentação de Cristo foi feito em parceria com o serviço streaming Netflix apresenta Cristo como um Homossexual, e Deus (Antonio Tebet) como o amante de Maria, e José o marido traído. Também entra na balela sarcástica e desrespeitosa Shiva, Buda e Alá. O Roteiro foi escrito por Fabio Porchat e Gustavo Martins, pena que faltou a ambos criatividade e bom humor, o mínimo para oferecer um humor de qualidade.
o que me impressiona é a direção da Netflix concordar e patrocinar um projeto dessa linha, parece que falta tato e perspicácia nos diretores da Netflix no seu departamento de produção, cadê a criatividade?
Na trama Jesus ao completar 30 anos, e passar 40 dias de jejum pelo deserto, no retorno para casa acha um "amigo" (gay) e é surpreendido com uma festa de aniversário em sua casa, onde Deus é revelado como seu pai. Não vou mais além pois, não convém.
Recomenda-se portanto, aos religiosos a assinarem um abaixo assinado para que a Netflix que também é patrocinada por cristãos e religiosos de vários setores, como uma forma de repudio a tal produção de mal gosto e de total desrespeitos as crenças e bons costumes.
Você também pode clicar no "não gostei", e ou cancelar a assinatura, pode ainda reclamar com a netflix.
Você também pode clicar no "não gostei", e ou cancelar a assinatura, pode ainda reclamar com a netflix.
o Filme estreou em 3 de dezembro de 2019
Link do abaixo assinado abaixo.
https://www.change.org/p/netflix-especial-de-natal-porta-dos-fundos
Comentários
Postar um comentário
MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.