O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Procuradoria da República estão cumprindo o seu dever?
A Decisão do STF foi provocada por duas ações muito "Nobre", não sei se serão mais nobres do que uma AÇÃO que Procuradoria Geral da República nos deve acerca das Mortes de crianças em Hospitais e das aposentadorias 'especiais'.
Afinal, o Governo do Estado do Rio já entrou com Recursos em Favor das Vitimas dos Desabamentos nas cidades atingidas?
A Vossa Excelência Roberto Monteiro Gurgel e vossa Excelência Governador do Estado do Rio de Janeiro estão mais focalizados nos direitos "apenas" dos Homossexuais? Espero que não, todavia, Não vejo tanto velo, agilidade, pressa, determinação... Para assegurar 'Direitos' dos menores que estão cheirando cola, na defesa das crianças vitimas da pedofilia, das fraudes no INSS...
Não vejo o Governo do Estado do Rio tão ágil na saúde; não vejo agilidade e vontade e nas providencias emergente que devem ser tomada em favor das vitimas das tragedias em Teresopolis, Petrópolis, Nova Friburgo... E Muito menos ainda no combate ao Crime organizado impetrado dentro das facções da Policia, maculando a Imagem da Policia, salientando que há muito policiais honestos, que correm mais perigo sendo honestos do que desonestos.

E o Governo do Estado do Rio!!!!
O Governo do Estado do Rio entrou com a ação a fim de garantir aos servidores homossexuais que vivem como marido e mulher na teoria, porque na pratica isso não existe.
O Governo do Rio deseja garantir os benefícios, como previdência e auxilio-saúde, dos Homossexual, estou de acordo, não sou contra. Entretanto cadê os Direitos dos Desabrigados, já houve alguma mobilização nesse sentido? O Direito dos sem teto cadê!? O Governo do Rio deveria se envergonhar de oferecer aos Homossexuais benefícios tão medíocres e esdrúxulos.
Afinal que nota você dá para a saúde o Estado do Rio de Janeiro oferece para seus cidadãos? E que nota para a Previdência Social?
Quando se Julga políticos a Justiça é tão lenta, parece uma lesma exposta ao sol depois de um dia chuvoso deixando um rastro que produz doenças corruptíveis.
Porém Graças a Deus a Decisão do STF não garante....
A Decisão do STF precisa ser modificada pelo Congresso que Modificar a Lei, creio que lá tem muita gente sóbria, suficiente para barrar, tal 'aberração'. E da Sanção da Presidência da República, a qual espero que seja tão religiosa e racional como se viu nas Eleições.
Os Cartórios Civis podem recusar a realizar o Casamento
Segundo o Ministro Ayres Brito o qual sem nenhuma hipocrisia admiro, prezo e respeito, tanto ele como os demais. Ayres explica que não se trata de uma Lei, que venha obrigar os cartórios, mas eles podem decidir se realizam ou não o casamento civil de pessoas do mesmo sexo. Pergunto: Será que os pais e avós dos juízes do STF concordaria e teria orgulho dessa decisão?
Quais Diferenças entre casamento Civil e União Estável
Casamento Civil: É um contrato Jurídico Formal entre duas pessoas de sexo opostos, com padrinhos e madrinhas. É abençoado por Deus.
Hebreus 13:4 Honrado seja entre todos o matrimônio e o leito sem mácula; pois aos devassos e adúlteros, Deus os julgará.
Mas faço aqui um apelo aos Ministros do Supremo Tribunal Federal, duvido que eles tenham acesso a esse material. Mas independente disso, creio piamente no senso de justiça, os Ministros dos Supremo são pessoas de bem, coerentes, justas... Que lutam por seus ideais desde sua mocidade, que seguem exemplo de seus pais, os quais prometeram dá orgulho, porque reconhecem a labuta de seus pais para lhes lhes oferecer esse conforto. Se hoje chegaram até o Supremo, sabem que são frutos dos esforços sem medidas de seus pais.
Se este País, chamado de Brasil, existe e é de fato democrático deve-se ao Supremo Tribunal Federal a Deus.
A Família é Sagrada, principal célula da sociedade, sem a família não existem pessoas, não existe promotores, prefeitos, deputados, médicos, professores...
É por isso que manifesto minha indignação contra a Ação do Governo do Rio e a Ação do Procurador da República Roberto Gurgel. Nada tenho contra a pessoa de Sergio Cabral e Roberto Gurgel, mas repudia a decisão de ambos persistirem em tal ação enquanto outra tão necessárias ficam nas gavetas, no mar do esquecimento, no famoso 'depois eu vejo'.
Espero que na publicação do Acórdão do Julgamento os erros venham ser corrigidos. É Necessário repensar na adoção de Crianças, reparar os direitos da criança e nos tornar cônscios que o futuro dessas crianças estão nas mãos do Estado e não só da sociedade.
Temos que criar um ambiente saudável, seguro e exemplar para nossas crianças, estou fazendo isso correndo risco, de ser processado, mas, alguém tem que se manifestar, pois, afinal de contas ainda existe a liberdade de expressão aqui.
Outra coisa reconheço que os Homossexuais tenham direito, não admito e nunca vou concordar com a pratica. Pois, será que a pratica de heterossexual será massacrada e extinta? Ou será que ela é doentia e anormal? Se ser Heterossexual é uma doença eu preciso de tratamento juntamente com 99% da população.
Faço das palavras do nobre Deputado Jair Bolsonaro, o qual está sendo injustiçado pela imprensa, faço das palavras dele as minhas: Se Homofobia é Defender a familia, a Palavra de Deus e os Bons Costumes, serei Homofóbico com "Orgulho".
Meu Manifesto Religioso
Romanos 1: 24 Por isso Deus os entregou, nas concupiscências de seus corações, à imundícia, para serem os seus corpos desonrados entre si;
25 pois trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram à criatura antes que ao Criador, que é bendito eternamente. Amém.
26 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza;
27 semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro.
28 E assim como eles rejeitaram o conhecimento de Deus, Deus, por sua vez, os entregou a um sentimento depravado, para fazerem coisas que não convêm;
29 estando cheios de toda a injustiça, malícia, cobiça, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, dolo, malignidade;
30 sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pais;
31 néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, sem misericórdia;
32 os quais, conhecendo bem o decreto de Deus, que declara dignos de morte os que tais coisas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que as praticam.
Comentários
Postar um comentário
MODERAÇÃO NOS COMENTÁRIOS, OS COMENTÁRIOS DE ANÔNIMOS NÃO SERÃO PUBLICADOS.